tenho um projeto que quero passar ele para gradle,
criei o arquivo .gradle, a estrutura de diretorio, e simplismente fui no windows explorer e copiei a pasta br… do meu projeto antigo para a pasta src/main/java porem qdo eu importo esse projeto para o eclipse, ele modifica o conteudo que possui acentuacao do meu codigo.
tem como corrigir isso para ele nao modificar? senao vou ter que abrir classe por classes para corrigir.
mas na hora de compilar ele zoa. sabe o que pode ser? ou se tem como eu acrescentar alguma coisa no .gradle para corrigir isso na hora de gerar o war?
obrigado
D
d34d_d3v1l
Mano, to achando que o problema é no eclipse…
Window -> Preferences -> General -> Workspace
Lá em baixo seleciona UTF-8…
ve se não é isso ae…
abraço
F
fabioebner
Então isso eu ja arrumei, tanto que quando eu abro qq classe que possui acentuação ele nao zoa mais a acentuação, porem quando eu mandei gerar o meu war ele deu esse erro, pelo que eu entendi na hora de compilar as classes o Gradle esta utilizando outra codificação que zoa a acentuação
entendeu?
D
d34d_d3v1l
fabioebner:
Então isso eu ja arrumei, tanto que quando eu abro qq classe que possui acentuação ele nao zoa mais a acentuação, porem quando eu mandei gerar o meu war ele deu esse erro, pelo que eu entendi na hora de compilar as classes o Gradle esta utilizando outra codificação que zoa a acentuação
entendeu?
entendi, então tenta adicionar essa linha (depois do apply java)
Dead tira uma duivida minha, se eu nao declarar nenhuma estrutura de diretorio, ele pega a do maven por default? ou sou obrigado a declarar aonde estao meus arquivos??
obrigado
D
d34d_d3v1l
Una lida rápida na documentação eu vi que os defaults são:
Directory Meaning
src/main/java Production Java source
src/main/resources Production resources
src/test/java Test Java source
src/test/resources Test resources
portanto, sim… x]
resolveu o problema do encoding?
coloca resolvido ae pra gente
F
fabioebner
Resolvi +/- eu tive que apagar o eclipse, e a primeira coisa corrigir a codificacao, dai funcionou, pois as opcoes que vc me mandou nao deu certo /