Olá amigos do fórum, sou programador em C++ , estou entrando no mundo java por motivos de uma oportunidade de emprego em uma grande empresa, gosto muito do que eu faço, o que é o mais importante.
O C++ pra mim era usado para dar vida a placas lógicas sem função, onde eu compilava o código para dar vida a aqueles sistemas, logo depois, passei a programar em Arduino, que é uma linguagem um pouco mais simplificada que o C++, Comecei meu curso na faculdade de analise de sistemas e graças a essa oportunidade de emprego vou estar podendo pagar minha faculdade.
As aulas começam dia 9 de Março e vou fazer essa prova antes de estar no 3º período da faculdade (Vou fazer a prova em fevereiro), essa oportunidade, seria pra começar como estagiário na empresa.
O que eu preciso de vocês amigos do fórum, queria saber se algum de vocês tem base ou noção do que cai nessas provas de grandes empresas, só para que eu possa estudar e ter uma base do que possa cair na prova dessa grande oportunidade que eu tive. Espero usar muito esse fórum ainda rsrsrs.