GUJ / Programação / Topico Dúvida sobre Background 24 de janeiro de 2021 1 resposta java B bykisame 24 de janeiro de 2021 Olá Galera! Tem alguma maneira fácil de botar uma imagem backgroud de um painel ou frame? No meu caso eu tenho esse programinha e gostaria de saber se tem como colocar uma imagem de fundo onde esse JLabel, JTextField e JButton sobreponham essa imagem. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 1 Resposta R rodriguesabner 25 de jan. de 2021 1 like Criado 24 de janeiro de 2021 Ultima resposta 25 de jan. de 2021 Respostas 1 Participantes 2 Topicos relacionados JPA Persistir Lista [Resolvido] 1 respostas Por que projetos JSP com banco de dados PostgreSQL não estão funcionando? Resolvido 2 respostas Não importo classe em java 10 respostas Problema para buscar usuário por id Resolvido 3 respostas Como resolve o Erro java.lang.ClassCastException: java.lang.String cannot be cast to java.util.Date Resolvido 8 respostas Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos. Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo