Olá eu estou com dúvida para estruturar apenas uma tabela de logs:
eu gostaria de saber se estou seguindo o caminho correto, basicamente eu queria ter relatorios caso qualquer tabela desse meu dominio fosse alterada.
Exemplo, quando o estoque for alterado eu queria ter o relatorio de quem alterou,o horario, o valor antigo, o novo valor, a mesma coisa com o equipamentos.
Minha dúvida está na minha tabela stock_logs e stock, em minha tabela stock eu utilizei como fk o id do meu equipamento igualmente na tabela log, eu tenho dúvidas se isso é correto, e também no meu relacionamento n:n de usuário e logs de equipamentos:
Na minha tabela equipaments_logs eu também utilizo o meu id_equipament como chave primeira e não como fk
eu tenho um relacionamento n:n com equipament_logs por que o logs pode ser alterado por mais de um usuário e mais de uma vez, e então eu criei essa tabela equipaments_logs_users com o id do usuário como FK.
A minha principal dúvida é essa se está correto utilizar como chave primaria o id do meu equipamento nas tabelas de logs do equipamento e do estoque.