eu já estudo em uma outra faculdade, aonde com meu esforço tenho tido oportunidade de aprender muito, mais ouvi falar muito bem da ibta e da fiap, e acredito que com meu esforço e com um ensino de maior qualidade vou poder melhor me desenvolver, como acabei de entrar em uma grande empresa e tenho agora oportunidade de pagar uma faculdade melhor, coisa que nao podia antes, vale a pena??? isso vai fazer diferença no meu curriculo??? mas que fique claro que isso nao é o mais importante para mim, e sim que estou em busca de como melhor me aperfeiçoar, através do que eles tem a me oferecer junto com meu esforço e dedicaçao…
bom estou pensando em entrar em uma dessas duas faculdades, gostaria de saber a opnião de vocês sobre as mesmas, o problema também é que a IBTA só tem CC e a Fiap SI, se alguem conhece as faculdades e os cursos lá poderia me falar um pouco, estou indeciso sobre CC ou SI também , a escolha do curso já ajudaria na faculdade também hehehe, como disse Ibta soh tem CC e Fiap SI… aparentemente pelo que tenho encontrado na net, estou preferindo SI, mais gostaria da opnião de vocês, já que sempre encontro boas informações aqui no guj.
ps: a empresa onde vou trabalhar é parceira da fiap, então se for fiap ainda consigo um desconto de 10% na mensalidade segundo a atendente hehehe…
obrigado…
Duvida sobre Faculdade ( IBTA ou FIAP)
11 Respostas
…
oi
então, em grandes empresas normalmente a formação é mais valorizada, principalmente tratando de licitações para projetos do governo
se a sua empresa tem parceria com a FIAP nao custa tentar
eu vejo com bons olhos a FIA mesmo porque tem a credibilidade de serem professores da USP / posso estar enganado aqui
se sobrar dinheiro ou eu me organizar melhor é esta que eu pretendo fazer 
eu acho que você primeiro deve tentar conversar com a sua empresa e ver o que eles valorizam, depois se eles não valorizam você deve fazer mesmo assim, conhecimento sempre é bem vindo, e a grande vantagem que eu vejo nesses cursos é a rede de relacionamentos, com certeza você estará em situação melhor depois que fizer, seja na sua empresa ou em outra
abs
Cara FIAP na cabeça.
Estou terminando o curso de TDS e posso falar que entrei no mundo do java por causa dela.
Alem de aulas 100% praticas es caras te dão uma liberdade para voce dar opiniões até mesmo de como esta seu professor
100% FIAP
IBTA sem dúvida.
Faço o curso de ADS e posso falar que é uma excelente faculdade professores muito bons com
vivência de mercado trazendo assim a experiencia deles para as aulas.
100% IBTA
Eu voto no IBTA, faço curso de pós lá e estou gostando muito. Não posso falar da FIAP, mas achei meio caro.
Olha, eu não sou formado mas trabalho na área fazem uns 5 anos, já trampei com .NET, Java e agora to com RoR
Fiz 3 anos de sistemas de informação, comecei em 2004 e fiz até o final de 2006. Quando me mudei pra SP, dei uma olhada em algumas faculdades pra eu voltar a estudar e concluir o curso e, fiquei entrei o Mackenzie e a FIAP. Mackenzie é mais por nome e é pertinho de casa, mas a grade curricular da FIAP me agradou MUITO mesmo. Acho que as matérias que tu aprende na FIAP, se tu quer seguir pra área profissionais e não acadêmica, são excelentes.
A IBTA eu já ouvi falar mas eu sei pouco, então entre essas duas eu ficaria com a FIAP IMHO
Fiz TDS na fiap, recomendo
Um conhecido fez Ciências da Computação la e se deu bem… emendou pós e hoje trabalha na Oracle!!!
Falou muito bem de lá…
Um conhecido fez Ciências da Computação la e se deu bem… emendou pós e hoje trabalha na Oracle!!!
Falou muito bem de lá…
Lá onde? IBTA ou FIAP?
FIAP, Man…
8)
Na boa
Conheço pessoas formadas em Ciencias da Computação trabalhando de operador de micro e tecnicos em Processamento de Dados como gerente de projeto.
Nossa area é uma favela
Eu fiz FIAP TDS