Estou aplicando o Bootstrap no meu projeto simple com JSP, e estou com um pequeno problema.
Tenho uma tabela que mostra todos os objetos, dai quando eu clico em excluir, abre o modal e clico em Sim, a partir dai ele não está pegando a linha selecionada, no caso ele está deletando o primeiro elemento.
Você repete esse código para todas as linhas da sua tabela?
Note que tem um ${tarefa.id} diretamente no template, como isso está sendo preenchido?
Cada linha da sua tabela deveria ser capaz de passar o id referente a ela.
D
Dayson_Rodrigues
certo, antes eu usava um href que já fazia a exclusão direto, só que dessa forma resolvi colocar uma caixa de diaolog para ter um feedback com usuario.
Ah sim, se você está repetindo aquele código para todas as linhas, repare que a parte do modal usa ids no html, e ids nao podem ser repetidos. Provavelmente eles referem a primeira linha por isso.
O que você pode fazer é adicionar o id das tarefa como sufixo nos ids, como modalExcluir e modaAtualizar e testar se isso resolve o problema.
D
Dayson_Rodrigues
Isso eu já fiz, o meu problema que assim.
Quando faço assim, ele não pega o ID da linha, e ao entrar no modal, quando tento excluir ele pega o primeiro ID da tabela.
Eu nao vi no seu exemplo você adicionando o id da tarefa como parte do id no html. Pode mostrar como ficou? E qual o problema acontece nessa situaçao?
D
Dayson_Rodrigues
Porque na minha view listar, a coluna que exclui eu criei um arquivo separado que no caso possuia um model, vou colocar o meu codigo completo para você vê como está.
Quando eu clico em qualquer linha da tabela, ele está mostrando o primeiro ID da tarefa, Caso eu não utilize o modal, eu passando o href direto, ele deleta.
Entao, o que eu sugeri foi em todo lugar que você usa um id no html, você adicionar o id da tarefa como sufixo, para o javascript saber identificar qual modal você está se referindo.