Galera… to apanhando feito gato no saco pra fazer um projeto aqui no serviço… O esquema é sincronizar informações (vendas, cadastros, etc…) entre duas databases (matriz <-> filiais), a lógica da aplicação eu tenho, como deve funcionar eu sei…
O problema é que a estrutura toda já existe, o sistema todo funciona e tal (não tem 1 linha do sistema escrita em Java) e pra fazer esse projeto tinha de ser em Java.
To adicionando umas FK (que fazem falta), fiz meu HibernateUtil pra conexão em múltiplas databases, to tentando deixar a parte de sincronização mais automática possível (já salvar todos os relacionamentos, tipo, salvou um produto, salvar os estoques, codigos de barra… etc) só que como disse to apanhando mto pra utilizar Hibernate, tem os famosos LazyInitializationException, alguns outros erros que apareceram quando corrigi o Lazy… resumindo tá um inferno! (culpa minha eu sei!)
A dúvida é, deveria usar o Hibernate, com tantas informações assim, pra um projeto que já está estruturado, ou há alguma forma melhor, que não estou conseguindo enxergar? Qualquer dica, até um xingamento (se for construtivo) é bem vindo, to passando uns perrengue aqui hehe.