Estou indo para o 4 período de Sistemas de Informação, estudo na UFOP, sou regular, meu coeficiente é acima de 8 e participo de um projeto como bolsista. Na hora que de analisar meu currículo vão levar isso em consideração? Tenho muito medo de estar penando pra me manter com nota boa e não ser recompensada por isso lá na frente. Estava até pensando em mudar para engenharia de computação pq acredito que é mais fácil de ser bem sucedida, mas eu gosto de programar e tenho vontade de trabalhar com isso então n sei se faria mt sentido mudar pra computação… Pesquisei em vários lugares e vi gente falando q o salário inicial é 1300~1700 a 4000~5000, as respostas variaram muito ): Percebi também q muitas pessoas q estão formando em SI lá na UFOP acabam seguindo a área acadêmica, o que me faz achar mais ainda que emprego nessa área ta difícil. Alguém tem alguma dica de cursos online de aperfeiçoamento que emitam certificado? Pretendo fazer uma pós mas quero trabalhar assim q formar e gostaria de mostrar algo além da graduação.
Obrigada a todos que leram (: