Eclipse JUNO - Não reconhce a extensão JSP

11 respostas
R

Olá pessoal, blz?

Então instalei o Eclipse JUNO, instalei o WTP, mas ele não me da opção de criar uma página JSP… alguém já passou por isso?

Tenho meu projeto ( Dynamic Web Project) e a opção não aparece… e se eu usar o Indigo e criar a página JSP, no Juno ele não reconhece também…

Alguém tem alguém tem alguma idéia?? :wink:

Abraços!!

11 Respostas

L

rock.it:
Olá pessoal, blz?

Então instalei o Eclipse JUNO, instalei o WTP, mas ele não me da opção de criar uma página JSP… alguém já passou por isso?

Tenho meu projeto ( Dynamic Web Project) e a opção não aparece… e se eu usar o Indigo e criar a página JSP, no Juno ele não reconhece também…

Alguém tem alguém tem alguma idéia?? :wink:

Abraços!!

Fala Rock.it

Já tentou dar um CTRL + 3 e procurar por JSP

Faça e veja se funfa… :thumbup:

Abrax

R

Então lhrbueno,

Não da certo não…

Alguma outra sugestão???

Obrigado pela ajuda!!

[]s

L

rock.it:
Então lhrbueno,

Não da certo não…

Alguma outra sugestão???

Obrigado pela ajuda!!

[]s

Que estranho Cara…

Mesmo clicando com o lado direito do mouse em Webcontent > new > JSP FIle
não aparece? :shock:

No Aguardo

R

Pode crê, muito estranho!!

Mas não aparece não…

Se usar o Helios, vai de boa. Tanto que criei ela pelo Helios (pois achei que não estava achando o menu) salvei e abri o mesmo workspace com o Juno e aparece:

Unsupported content type in editor.
To associate file extension with supported content type, please see Content Types Preference Page

Mas ao tentar relacionar extensão JSP não consigo usar os editores JSP Editor e CSS JSP Editor…

D

Por que não baixou direto o Eclipse Juno for JEE Developers?

R

então foi esse que baixei…

D

Engraçado que nunca precisei instalar o WTP em versões for Java EE Developers…

R

Eu instalei o WTP pelo Eclipse, depois que percebi que a opção do JSP não estava aparecendo… foi pra ter certeza absoluta que tava tudo certo…

D

64 ou 32 bits?

R

32 bits

R

Galera,

Troquei de máquina o Juno tá funcionando normalmente, reconhecendo a extensão JSP.

Aqui na empresa não temos permissão de administrador da maquina, e acabamos alterando o PATH do usuário (que estava com a JDK7) ,mas no PATH do computador estava uma JVM da IBM, acredito que isso que gerou o problema…

De qq forma obrigado por todos que ajudaram!

rock.it 8)

Criado 4 de setembro de 2012
Ultima resposta 20 de set. de 2012
Respostas 11
Participantes 3