Editor de interface gráfica para Eclipse

4 respostas
L

Boa Tarde!

Sou iniciante em Java, e todas as duvidas que tenho estão sendo tiradas neste fórum e estou muito agradecido por isso !

tenho uma duvida em relação a interface gráfica !!!

Quero criar tipo uma tv que mostra pra mim uma tabela com o numero de vendas de cada produto que estão sendo feitas por um call center qualquer.

uso o Eclipse Juno, e gostaria de saber o que tenho que baixar para montar uma tela personalizada !!!

Eu fui ao site http://www.eclipse.org/archived/

e selecionei o ultimo arquivo escrito Visual Editor, mas ele tem mas de 400 mb.

Minha dúvida é se é esse mesmo que eu tenho que baixar e como eu devo configura-lo!!

Obrigado !!

4 Respostas

V

Por favor, ao postar tópicos:

1. Dê um título descritivo.
  2. Não ressalte o óbvio. Para que destacar "DÚVIDA"? Se você não tivesse dúvida, nem teria aberto o tópico.

Quanto à sua dúvida. Se você baixou o Eclipse Juno for Java Developers, ele já vem com o WindowBuilder. Basta ir em new->other->Window Builder->Swing Designer e escolher qual tela você quer criar.

L

fui aonde vc falo e nao tem o window, tem as diversas pastas mas o window builder não tem não.

Acho que sobre vc ter dito que se eu não tivesse dúvida para não postar nada :

Ferramentas, Frameworks e Utilitários
IDEs, frameworks, ferramentas de desenvolvimento. Coisas como Eclipse, Netbeans, JDeveloper, Ant, Maven, JMF… Discussões sobre como utilizar, dicas, dúvidas gerais & afins. Qualquer coisa relacionada a Java que não se encaixe nos outros fóruns.

acho que isso ja responde !!

L

EU BAIXEI O Eclipse IDE for Java EE Developers

V

Não foi isso que eu falei.

Eu falei para não colocar no título do seu tópico palavras como “DÚVIDA”, “AJUDA”, “SOCORRO” ou “URGENTE” em destaque.

Seu título original era:
"Interface Gráfica DUVIDA "

Escrever DUVIDA no título é dar destaque a uma informação descenecessária, pois é óbvia.
Ninguém abre tópico sem dúvida.

Se você for só desenvolver aplicações desktop, essa é a versão errada de Eclipse. Ela também vem com o WindowBuilder, mas virá com muita coisa que você não vai usar.
Se você vai desenvolver web e desktop, aí tudo bem.

Eu tenho a Juno para Java EE aqui, e ela também tem o Window Builder.

Na pior das hipóteses, vá em Help->Eclipse MarketPlace, busque lá pelo WindowBuilder e instale.

Criado 19 de julho de 2012
Ultima resposta 19 de jul. de 2012
Respostas 4
Participantes 2