Ai Dayvson, convenhamos que Mamsteen é uma metralhadora da guitarra e o cara mais rápido que já vi tocando esse instrumento, quanto a capacidade da criação nesse genero musical não ninguem melhor que o Joe Satriani e Steve Vai, outro cara bom em criação e muito rápido(mas finado já) Steve Ray Vaughan,
Alguns violonistas do nosso belo choro brasileiro fazem algo belissimo tambem…Mas escutar chôro pra codar… no way
porque não? Escute um Ernesto Nazaré, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo, Dilermando Reis, Jacob do Bandolim, Zequinha de Abreu e o melhor violonista brasileiro e um dos 10 melhores do mundo que por sinal mora aki em Santo André e da aula aki tambem, Robson Miguel, talvez vc mude de idéia. Quanto a musica clássica, nada melhor do que ouvir Chopin tocando alguma de suas Polonaises(heroica normalmente), Bach, Mozart, Beethoven com suas sonatas e sinfonias, Tchaikovsky e suas belas valsas, Carmina Burana de Carl Off, Villa-Lobos, musica espanhola tocada tocada por Andre Segovia. E pra variar um pouco, ouvir um AC/DC(Back in Black, a melhor deles), James Brown, BBKing, Shania Twain, BeachBoys, DeadKennedys, Iron, Rage Against the Machine, Rapsody, Doors, Replicantes, Garotos Podres, Camisa de Vênus, :snipersmile: Mc Serginho ehehehhehe, morte a esse tipo sei lá o que, só sei que música não é. Caramba já falei muito, se deixar eu escrevo um livro só sobre musica, tão falando do que eu mais gosto de fazer que é ouvir e tocar música de verdade, me desculpem quem gosta de tecno, coisa eletronica - vulgo
musica eletronica - mas pra mim isso não é musica, pra mim coisa eletronica é feita no computador . Acho que deu pra ver que meu gosto por música tem de tudo um pouco.
:2gunfire: Dead aos pagodeiros, axezeiros, funkeiros e todo lixo que vem aos nossos ouvidos