Somente o Repository de cliente, pois dados pessoais faz parte de cliente, da forma como você modelou os dados pessoais vão para a mesma tabela de cliente, a única diferença é que está serapado em classes distintas, mas pertence única e exclusivamente à cliente.
R
Ricmentz
Certo.
Aproveito para tirar outra dúvida:
tenho uma entidade com chave composta, como faço para declarar o extends do crud pois não aceita duas chaves.
Aproveitando, tenho outra dúvida:
tenho a entidade Cliente com Embedded para DadosPessoais, como faço para fazer os setter dos DadosPessoais no Crud?
entidade Cliente:
@Entity@Table(name="clientes")publicclassCliente{@Id@GeneratedValue(strategy=GenerationType.IDENTITY)privateLongid;@EmbeddedprivateDadosPessoaisdadosPessoais;publicCliente(){// JPA sempre precisa de um construtor padrão}publicCliente(Stringnome,Stringcpf){this.dadosPessoais=newDadosPessoais(nome,cpf);}publicLonggetId(){returnid;}publicvoidsetId(Longid){this.id=id;}publicDadosPessoaisgetDadosPessoais(){returndadosPessoais;}}
privatevoidsalvar(Scannerscanner){System.out.println("Informe o nome do Cliente:");Stringnome=scanner.next().toUpperCase();nome+=scanner.nextLine().toUpperCase();System.out.println("Informe o CPF do Cliente:");Stringcpf=scanner.next().toUpperCase();cpf+=scanner.nextLine().toUpperCase();ClienteCliente=newCliente();// Cliente.setNome(nome);// Cliente.setCpf(cpf);ClienteRepository.save(Cliente);System.out.println("Salvo!");}