GUJ / Mobile / Topico Erro ao buildar app react native 10 de dezembro de 2022 5 respostas react-native J Joao_Antonio1 10 de dezembro de 2022 Bom eu já configurei diversas vezes minha máquina, porém hoje me encontrei em um problema, que ao rodar o comando npx @react-native-community/cli doctor consegui encontrar o erro que neste caso esta sendo no sdk do android image1188×510 23.6 KB meu sdk instalado image761×570 13.9 KB Varáveis de ambiente Erro mostrando no doctor image734×380 12.5 KB Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 5 Respostas R rodriguesabner 10 de dez. de 2022 vc apertou ‘f’ pra fixar? J Joao_Antonio1 10 de dez. de 2022 Já sim, ele acabou criando outra variavel para apontar para minha pasta Android/Sdk porém também não surtiu efeito após a reinicialização R rodriguesabner 10 de dez. de 2022 tenta limpar o gradle e dps builda novamente. gradle --stop && gradle clean build J Joao_Antonio1 10 de dez. de 2022 O comando funcionou, o que pode ter ocasionado no erro? R rodriguesabner 10 de dez. de 2022 Boa! conseguiu buildar então? Ah, dificil saber assim… as vezes ficou alguma lixeira lá no Gradle, aí limpando obriga a buildar tudo novamente Criado 10 de dezembro de 2022 Ultima resposta 10 de dez. de 2022 Respostas 5 Participantes 2 Topicos relacionados Firebase + React-Native 4 respostas Existe algum meio de disponibilizar uma atualização, e ela ser automaticamente baixada no celular do cliente? 3 respostas TextInput, Prop onChangeText e Re-renderizações Resolvido 3 respostas Problema com react-native-gps-state 13 respostas Loop na requisição causando lentidão na aplicação 1 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo