Ola, Estou deselvovendo um aplicativo que em uma parte dele, tem que criar multiplos tabs, do mesmo tipo, no caso Painel, porem quando eu criava um novo tab, o painel do antigo sumia pq eu copiava do outro, e assim em segida, entao eu pesquisei e vi um cara que falou para criar um outra fxml para pegar o root dele e por no tab, mas isso tambem nao deu certo. alguem pode me ajudar?
Imagem dos tabs
Esse bloco está rodando corretamente
É que voce deve usar uma nova instancia de objeto para vincular um Node
importjavafx.application.Application;importjavafx.fxml.FXMLLoader;importjavafx.scene.Scene;importjavafx.scene.layout.StackPane;importjavafx.stage.Stage;importjavafx.scene.control.*;importjavafx.scene.layout.AnchorPane;/** * * @author jorge */publicclassTabFXextendsApplication{intnumTabs=0;@Overridepublicvoidstart(StageprimaryStage){TabPanetabpane=newTabPane();try{numTabs++;FXMLLoaderloader=newFXMLLoader();AnchorPanepane=loader.load(getClass().getResource("Assessment.fxml"));Tabtab=newTab("NotSaved "+numTabs);tab.setContent(pane);tabpane.getTabs().add(tab);// outro numTabs++;AnchorPanepane2=loader.load(getClass().getResource("Assessment.fxml"));Tabtab2=newTab("NotSaved "+numTabs);tab2.setContent(pane2);// caso coloque "pane" no lugar de "pane2" o Tab 1 ficará em branco, porque estará sendo usado para o tab2tabpane.getTabs().add(tab2);// pode ser assim tambem, mas veja que foram criadas novas instancias dos objetosnumTabs++;pane=loader.load(getClass().getResource("Assessment.fxml"));tab=newTab("NotSaved "+numTabs);tab.setContent(pane);tabpane.getTabs().add(tab)}catch(Exceptione){System.out.println(e);}Scenescene=newScene(tabpane,600,250);primaryStage.setTitle("Hello World!");primaryStage.setScene(scene);primaryStage.show();}/** * @param args the command line arguments */publicstaticvoidmain(String[]args){launch(args);}}