Galera estou com um problemaooo, é o seguinte meu netbeans nao estava criando os projetos, ele chegava ate o 25% e simplesmente parava nao criando o projeto, bom ae formatei o micro e reinstalei tudo de novo achando q fosse resolver mas infelizmente nao resolveu, bom para criar um projeto eu vou em novo projeto - aplicativo java e sigo adiante sem mudar nada o netbenas q estou usando é a versao 6.5.1 na versao 6.1 tmb dava o mesmo erro, enfim ele esta com as configuracoes default eu nao mexi em nada afinal como disse formatei a maquina, é quando ele chega no 25% de criacao do projeto aparece um simbolo vermelho piscando embaixo do netbenas ae eu clico nele e é exibida uma mensagem de erro igual a q esta em anexo, por favor me ajudem preciso resolver este problema urgente
Erro ao criar projeto no netbeans
R
3 Respostas
R
Por favor ninguem vai tentar me ajudar neste problema???
D
Voce já experimentou compilar em un netBeans mais antigo, tipo o 5 ou 5.5. Esses mais novos as vezes apresentam uns bugs.
[]´s
Di Stephano
D
Qual a versão do JDK vc está utilizando?
Olhe o erro, a classe (na verdade é uma interface :D) ScriptEngineFactory do pacote javax.script não está sendo encontrada.
O pacote javax.script está disponível a partir do Java 6, então provavelmente você deve estar utilizando algum JDK de versão menor que o 6.
Atualize o JDK, configure seu netbeans para usar o JDK instalado (através do arquivo netbeans.conf contido na pasta etc da instalação do seu netbeans) e tente de novo.
Acho que vai resolver seu problema.
[]´s
Criado 20 de junho de 2009
Ultima resposta 28 de jun. de 2009
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo