privatevoidextra(){intVD=Integer.parseInt(ValorDia.getText());//VTotal.setText(String.valueOf(Total2+VD+Total));intTotal=newInteger(VTotal.getText());Total+=Total2;VTotal.setText(""+VD);JOptionPane.showMessageDialog(this,"Valor Total é De R$"+ValorDia);
"360.00" não é um valor inteiro válido. Tente assim:
newDouble("360.00");
H
Henrique_Menna
Pior que tentei com double e também dava erro. Olha meu meu método calcular
privatevoidCalcularAC(){Stringdias=DiasAcampado.getText().trim();StringareA=AreaAcamp.getText().trim();if(dias==null||"".equals(dias)||areA==null||"".equals(areA)){JOptionPane.showMessageDialog(null,"Todos os Campos Marcados com *, São Obrigatórios");}else{intdiasAcampado=Integer.parseInt(DiasAcampado.getText().trim());// int VD= Integer.parseInt(ValorDia.getText().trim());intArea=Integer.parseInt(AreaAcamp.getText().trim());//int D= Integer.parseInt(DSemana.getSelectedItem().toString());try{if(Area<=20){VAcampamento.setText(String.valueOf(Total=30*diasAcampado));JOptionPane.showMessageDialog(null,"O total é "+Total);}elseif(Area>=20&&Area<=36){VAcampamento.setText(String.valueOf(Total=40*diasAcampado));JOptionPane.showMessageDialog(null,"O valor Total é R$"+Total);}else{JOptionPane.showMessageDialog(null,"Fale Com o Respónsavel ");}}catch(HeadlessExceptione){JOptionPane.showMessageDialog(null,e);}}}
L
Lucas_Camara
Em qual parte? Não achei no código.
H
Henrique_Menna
Acabei retirando pois dava erro da mesma forma, eu criei uma variável global, int Total, pensei em pegar os valores de Total acampamento mais o Valor dia, só que da erro.
identar texto pré-formatado por 4 espaços
private void extra(){
int VD= Integer.parseInt(ValorDia.getText().trim());
Da uma olhada no codigo , ele pegou o ultimo valor, ou seja, o Valor Adicionado pelo dia acampado. Vou te explicar melhor, o sistema é pra gerenciar a praia da minha cidade, nele será informado os valor como. Area, dias acampados, de acordo com essas informações ele faz o calculo, até aqui funciona bem, pois calcula certinho. Só que tem a variável Valor dia, que é se o campista quiser adicionar mais um dia ao valor total já Calculado. Fiz é funciona, mas em vez de somar os dois valores, ele vai e pega so o ultimo.Não sei se me entendeu.
identar texto pré-formatado por 4 espaços
intArea=Integer.parseInt(AreaAcamp.getText().trim());//int D= Integer.parseInt(DSemana.getSelectedItem().toString());try{// faz o CALCULO SE FOR MAIOR OU IGUAL A 20if(Area<=20){SOMAAOS30*OSDIASVAcampamento.setText(String.valueOf(Total=30*diasAcampado));
IMPRIMEOTOTALJOptionPane.showMessageDialog(null,"O total é "+Total);// AQUI SE FOR ENTRE 20 E 36 }elseif(Area>=20&&Area<=36){VAcampamento.setText(String.valueOf(Total=40*diasAcampado));
// TOTAL JOptionPane.showMessageDialog(null,“O valor Total é R$”+ Total);
}else{
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Fale Com o Respónsavel ");}