Nao eh erro, mas apenas um warning. Para descobrir o que significa, basta fazer o que o compilador sugere:
javac-Xlint:deprecationBoletim.java
Rafael
C
cyched
[color=blue]Grata Rafael!
Compilei e deu certo… vendo na Biblioteca API eu consultei e vi que para casa versão utilizada do JSDK tem que incluit o comando @Deprecated antes do public
Valu! [/color]
F
fcmartins
Não é bem isso, essa mensagem de erro significa que você está usando algum método ou classe que é obsoleto. Você deve compilar como o Rafael sugeriu e consultar a documentação da API, que normalmente sugere qual alternativa usar no lugar do método “deprecated”.
Métodos “deprecated” são obsoletos, mantidos somente por compatibilidade e podem ser removidos no futuro, deve-se evitar usá-los. Em alguns casos, apesar de presentes, eles nem mesmo funcionam mais.
F
fabsan01
oi aproveitando o topico do amigo estou com a mesma situação, comecei a praticar agora mas não sei como conserta o erro, tipo uso jdk1.4.2_05 e ta dando erro
RECOMPILE WITH -deprecation for details…alguem poderia colocar um exemplo que eu possa visualizar aqui tb to usando prompt…