Erro:com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: User 'gabrielms' has exceeded the 'max_user_connections' resource (current value: 25)
2 respostas
mysqljava
B
biel32771
Pessoal sou novo aqui no fórum e tenho uma duvida a um tempo, este erro tem aparecido constantemente em meu site.(JAVA WEB)
Erro:com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: User ‘gabriel’ has exceeded the ‘max_user_connections’ resource (current value: 25)
Eu já fis pesquisas sobre ele mais não obtive resultado. Alguém pode me ajudar.
Meu site esta hospedado na uolhosts, segue a baixo o código da minha conexão com banco de dados
Você deve estar instanciando seu DataBaseDAO em vários lugares e chamando o método conectar().
Do jeito que ele foi modelado, cada instância tem uma conexão.
B
biel32771
Entendi! no caso cada vez que eu chamo o método e uma conexão. Teria alguma forma de aumentar ou fazer meus métodos em uma unica conexão? Meu código
public class MenuDAO extends DataBaseDAO {
publicvoidinserir(Menum)throwsException{Stringsql="INSERT INTO menu (titulo,link) VALUES(?,?)";this.conectar();PreparedStatementpstm=conn.prepareStatement(sql);pstm.setString(1,m.getTitulo());pstm.setString(2,m.getLink());pstm.execute();this.desconectar();}publicArrayList<Menu>listar()throwsException{ArrayList<Menu>lista=newArrayList<Menu>();Stringsql="SELECT * FROM menu";this.conectar();PreparedStatementpstm=conn.prepareStatement(sql);ResultSetrs=pstm.executeQuery();while(rs.next()){Menum=newMenu();m.setId(rs.getInt("id"));m.setTitulo(rs.getString("titulo"));m.setLink(rs.getString("link"));lista.add(m);}this.desconectar();returnlista;}publicvoidexcluir(intid)throwsException{Stringsql="DELETE FROM menu WHERE id=?";this.conectar();PreparedStatementpstm=conn.prepareStatement(sql);pstm.setInt(1,id);pstm.execute();this.desconectar();}publicMenucarregarPorId(intid)throwsException{Menum=newMenu();Stringsql="SELECT * FROM menu WHERE id=?";this.conectar();PreparedStatementpstm=conn.prepareStatement(sql);pstm.setInt(1,id);ResultSetrs=pstm.executeQuery();if(rs.next()){m.setId(rs.getInt("id"));m.setTitulo(rs.getString("titulo"));m.setLink(rs.getString("link"));}this.desconectar();returnm;}publicvoidalterar(Menum)throwsException{Stringsql="UPDATE menu SET titulo=?,link=? WHERE id=?";this.conectar();PreparedStatementpstm=conn.prepareStatement(sql);pstm.setString(1,m.getTitulo());pstm.setString(2,m.getLink());pstm.setInt(3,m.getId());pstm.execute();this.desconectar();}
}
Tenho muitas classes como essa em que chamo o método varias vezes.