Pessoal peço humildemente a ajuda de voces, estou com um problema de execução de aplicações
Recentemente estou desenvolvendo uma aplicação para web, junto com o banco de dados e JSF PrimesFaces, etc…
Mas o erro é o seguinte, eu criei uma entidade no Hibernaite, que se formou uma tabela no mysql
O problema é que ao desenrolar do sistema , reparei que tinha colocador campos errados na tabela que fora gerado pelo o hibernate.
Ae eu tentei corrigir isso, e modifiquei os dados na entidade ou seja na classe.
Mas ao tentar gerar a aplicação java não rodou, pois eu ja havia instalado o Junit, mas nem o Junit reconhece aplicação. e muito menos o Java aplication.
Ai, eu fui no banco de dados e tentei excluir a tabele feita pelo o hibernate, e aconteceu outro problema, Não deu para excluir a tabela, O banco fala que existe uma chave estrangeira, só que não existe!!! O que apenas existe é a chave primaria.
Como eu sou relativamente novo no mundo da programação, e estou aprendendo por conta própria, fica meio difícil as vezes resolver esse tipo de problema.
Pode ser um problema bobo de configuração ,mas esta me deixando um pouco tanto impaciente.
Pois o problema nem é programar em si, mas esses erros e problemas que vão surgindo no desenrolar do desenvolvimento da aplicação, que me tira um pouco do sério.
Se quiserem mais informações para a solução, é só me perguntar, que eu lhe darei mais.
E me desculpem por enrolar tanto,rsrs