Amigos,
Estou com um problema em produção que não tenho mais idéia de como resolve-lo, inclusive já achei itens no forum que infelizmente não solucionaram meu problema que resulta na seguinte mensagem de erro:
org.postgresql.util.PSQLException: ERROR: character 0xefbfbd of encoding “UTF8” has no equivalent in “LATIN1”
Detalhe, esta aplicação esta funcionando em dois servidores, ambos com linux hospedados na plugin. No primeiro servidor esta instalado o tomcat e o banco de dados, e neste caso não ocorre o problema, já no segundo servidor, esta hospedado somente a aplicação apontando para um outro banco de produção, e as aplicações que estão hospedadas (neste servidor ocorre o problema). Outro fato curioso é que quando pego esta mesma aplicação e coloco a rodar na minha máquina apontando para o banco de produção o problema não acontece.
Devido a isto, acredito que possa ser alguma coisa de configuração no server 02, pois já eliminei a hipose de banco(apontei para um banco que funciona perfeitamente e também não funciona).
Por favor, quem tiver alguma dica ou já passou por algo parecido e poder ajudar serei grato.
Abraço!