Bom dia pessoal,
Eu construi um webService que retorna um array de byte então quero converter esse array de byte em arquivo novamente.
Estou tendo o seguinte erro: java.lang.NoSuchMethodError: conversor.Conversores.converteByte
ArrayToFile([BLjava/lang/String;)V
Pesquisando na net achei informações dizendo que esse erro, ocorre quando a clase tenta acessar metodos estáticos de outra classe, mas não é o meu caso.
O que pode ser?
Obrigado!
esse erro acontece quando não encontra o método que você está chamando, sendo ele estático ou não…
se o seu código da classe Conversores contém o método converteByte, compile essa classe novamente e após isso teste novamente (a classe que você está rodando precisa acessar a versão após você ter compilado novamente a classe que citei, se for na ide que você está rodando da um clean, se a classe está um jar acessado por você como uma lib do seu projeto atualiza esse jar…)
W
wagner1308
maior_abandonado:
esse erro acontece quando não encontra o método que você está chamando, sendo ele estático ou não…
se o seu código da classe Conversores contém o método converteByte, compile essa classe novamente e após isso teste novamente (a classe que você está rodando precisa acessar a versão após você ter compilado novamente a classe que citei, se for na ide que você está rodando da um clean, se a classe está um jar acessado por você como uma lib do seu projeto atualiza esse jar…)
Fiz o que vc falou recompilei a classe, gerei o novo jar e substitui ela no outro projeto mas o erro continua!
W
wagner1308
maior_abandonado:
Funcionou esqueci de copiar para uma outra máquina !