Erro:java.lang.NoSuchMethodError[RESOLVIDO]

3 respostas
W

Bom dia pessoal,
Eu construi um webService que retorna um array de byte então quero converter esse array de byte em arquivo novamente.
Estou tendo o seguinte erro: java.lang.NoSuchMethodError: conversor.Conversores.converteByte
ArrayToFile([BLjava/lang/String;)V

Pesquisando na net achei informações dizendo que esse erro, ocorre quando a clase tenta acessar metodos estáticos de outra classe, mas não é o meu caso.
O que pode ser?
Obrigado!

3 Respostas

M

esse erro acontece quando não encontra o método que você está chamando, sendo ele estático ou não…

se o seu código da classe Conversores contém o método converteByte, compile essa classe novamente e após isso teste novamente (a classe que você está rodando precisa acessar a versão após você ter compilado novamente a classe que citei, se for na ide que você está rodando da um clean, se a classe está um jar acessado por você como uma lib do seu projeto atualiza esse jar…)

W

maior_abandonado:
esse erro acontece quando não encontra o método que você está chamando, sendo ele estático ou não…

se o seu código da classe Conversores contém o método converteByte, compile essa classe novamente e após isso teste novamente (a classe que você está rodando precisa acessar a versão após você ter compilado novamente a classe que citei, se for na ide que você está rodando da um clean, se a classe está um jar acessado por você como uma lib do seu projeto atualiza esse jar…)

Fiz o que vc falou recompilei a classe, gerei o novo jar e substitui ela no outro projeto mas o erro continua!

W

maior_abandonado:

Funcionou esqueci de copiar para uma outra máquina !

Valeu a ajuda!!

Criado 2 de março de 2012
Ultima resposta 2 de mar. de 2012
Respostas 3
Participantes 2