Você deu permissão ao usuário do JBoss para alterar o conteúdo das pastas?
A
alandiniz
rsrs copiei o log errado… esse erro ai resolvi agora pouco…
em seguida deu erro da porta em conflito, que ja tava usando… também já resolvi…
… ai começo a aparece esse agora…
… esse ta ‘meio’ hard ^^
19:52:04,788 WARN [AbstractKernelController] Broken callback: ClassSingleCallbackItem@1bc1581{name=interface org.jboss.wsf.spi.metadata.DescriptorProcessor whenRequired=ControllerState@313e1e{Installed} dependentState=ControllerState@313e1e{Installed} attributeName=setProcessor owner=AbstractKernelControllerContext@d3b8c4{ metadata=AbstractBeanMetaData@1bb55f4{name=JMSDescriptorDeployer bean=org.jboss.webservices.integration.deployers.JMSDescriptorDeployer properties= classLoader=BeanMetaDataDeployer$DeploymentClassLoaderMetaData@1de231e{classloader=null} constructor=null autowireCandidate=true installCallbacks=[method=setProcessor, method=setParser]}name=JMSDescriptorDeployer target=org.jboss.webservices.integration.deployers.JMSDescriptorDeployer@128027c state=Installed depends=AbstractDependencyInfo@82af6{}} signature=org.jboss.wsf.spi.metadata.DescriptorProcessor}: java.lang.ClassCastException: org.jboss.wsf.framework.deployment.jms.WebservicesDescriptorProcessorImpl cannot be cast to org.jboss.wsf.spi.metadata.jms.JMSDescriptorProcessor
at org.jboss.webservices.integration.deployers.JMSDescriptorDeployer.setProcessor(JMSDescriptorDeployer.java:33) [:6.0.0.Final]
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method) [:1.7.0_05]
at sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) [:1.7.0_05]
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source) [:1.7.0_05]
at java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source) [:1.7.0_05]
at org.jboss.reflect.plugins.introspection.ReflectionUtils.invoke(ReflectionUtils.java:60) [jboss-reflect.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.reflect.plugins.introspection.ReflectMethodInfoImpl.invoke(ReflectMethodInfoImpl.java:168) [jboss-reflect.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.joinpoint.plugins.BasicMethodJoinPoint.dispatch(BasicMethodJoinPoint.java:66) [jboss-reflect.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.beans.info.plugins.AbstractBeanInfo.invoke(AbstractBeanInfo.java:300) [jboss-reflect.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.kernel.plugins.dependency.AbstractKernelControllerContext.invoke(AbstractKernelControllerContext.java:305) [jboss-kernel.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.kernel.plugins.dependency.ClassSingleCallbackItem.ownerCallback(ClassSingleCallbackItem.java:78) [jboss-kernel.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.resolveCallbacks(AbstractController.java:1887) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.resolveCallbacks(AbstractController.java:1937) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.incrementState(AbstractController.java:1092) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.executeOrIncrementStateDirectly(AbstractController.java:1322) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.resolveContexts(AbstractController.java:1246) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.resolveContexts(AbstractController.java:1139) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.install(AbstractController.java:894) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.dependency.plugins.AbstractController.install(AbstractController.java:641) [jboss-dependency.jar:2.2.0.GA]
at org.jboss.deployers.vfs.deployer.kernel.BeanMetaDataDeployer.deploy(BeanMetaDataDeployer.java:182) [:2.2.0.GA]
at org.jboss.deployers.vfs.deployer.kernel.BeanMetaDataDeployer.deploy(BeanMetaDataDeployer.java:58) [:2.2.0.GA]
at org.jboss.deployers.spi.deployer.helpers.AbstractSimpleRealDeployer.internalDeploy(AbstractSimpleRealDeployer.java:62) [:2.2.0.GA]
at org.jboss.deployers.spi.deployer.helpers.AbstractRealDeployer.deploy(AbstractRealDeployer.java:55) [:2.2.0.GA]
obs.: tem essa mensagem tbm:
19:53:36,860 WARNING [FileConfigurationParser] AIO wasn't located on this platform, it will fall back to using pure Java NIO. If your platform is Linux, install LibAIO to enable the AIO journal
H
Hebert_Coelho
Saco nada de linux mas olha a mensagem de erro: install LibAIO to enable the AIO journal
Vc precisa perder o medo de ler a msg de erro! =P
A
alandiniz
ahwuiehaiue
eu li ^^ e aparentemente eu instalei uma lib dessa ai
ainda ta dando erro…
o problema eh akele outro erro maior que não fala oq eh…
e na internet a unica coisa q eu achei é que pode ter espaço no caminho tpwo /srv/jboss 5/bin/run.sh - que não é meu caso!
X
XOOM
alandiniz:
ahwuiehaiue
eu li ^^ e aparentemente eu instalei uma lib dessa ai
ainda ta dando erro…
o problema eh akele outro erro maior que não fala oq eh…
e na internet a unica coisa q eu achei é que pode ter espaço no caminho tpwo /srv/jboss 5/bin/run.sh - que não é meu caso!
:(