Seguinte, estou com uma aplicação bruta aqui, mais ainda não consegui uma luz!
To com uma aplicação utilizando arquitetura Grails, Spring, Hibernate, GSP e Sitemesh, bem como bibliotecas Apache Commons.
A aplicação parou do nada, e está com o seguinte erro.
2017-02-15 10:46:13,440 [main] ERROR context.ContextLoader - Context initialization failed
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name ‘pluginManager’ defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is java.lang.NullPointerException: Cannot invoke method getAt() on null object
Não encontrei na aplicação o arquivo pom.xml, alguém consegue me dar uma base.
Os códigos DaVinci…
Os códigos que você criou, o pom.xml, o application.properties, a classe principal da aplicação (caso ainda não tenha transformado em um war).
L
Leobh13
kkkkk, problema todo é que me passaram o war, esse arquivo pom não tinha.
Trem tá feio, tem como eu ver algum log mais especifico que não seja o do console?
D
drsmachado
Bom, sem os fontes, fica muito difícil.
L
Leobh13
Complicado demais, consegui corrigir uns erros de servlet, mais agora ta com esse erro.
Initializing Spring root WebApplicationContext
2017-02-15 12:00:45,806 [main] ERROR context.ContextLoader - Context initialization failed
org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name ‘pluginManager’ defined in ServletContext resource [/WEB-INF/applicationContext.xml]: Invocation of init method failed; nested exception is java.lang.NullPointerException: Cannot invoke method getAt() on null object