Caminho correto, código correto, ngm nunca teve esse problema? n pode se um bug ou sei la?!
K
kilate
Olá amigo,
você usa Chrome?
Caso sim, coloque o seguinte comando no fim do endereço do atalho para o chrome:
--allow-file-access-from-files
Ficando mais ou menos assim:
Abraços.
W
wippeldigo
kilate:
Olá amigo,
você usa Chrome?
Caso sim, coloque o seguinte comando no fim do endereço do atalho para o chrome:
--allow-file-access-from-files
Ficando mais ou menos assim:
Abraços.
Sim uso o chrome e o mozilla tb, o estranho é que to seguindo video aulas e la funciona esse mesmo codigo que postei…
e não entendi a sua dica ;x
N
natanaelv
Você precisa rodar suas páginas em um servidor, por exemplo um apache na sua máquina ou usar
a solução proposta pelo kilate. O Chrome considera que cada arquivo aberto é uma url
e não permite requisições Ajax de um arquivo para outro.
Dê uma pesquisada sobre Same Origin Policy
pra ver como funciona esta política de segurança.
W
wippeldigo
natanaelv:
Você precisa rodar suas páginas em um servidor, por exemplo um apache na sua máquina ou usar
a solução proposta pelo kilate. O Chrome considera que cada arquivo aberto é uma url
e não permite requisições Ajax de um arquivo para outro.
Dê uma pesquisada sobre Same Origin Policy
pra ver como funciona esta política de segurança.
Trabalho com java web, mecho com jsf, jpa, e claro tem que ser rodadas em um servidor… e como havia dito recentemente comecei a estuda AJAX,
o motivo de eu ter postado essa duvida se resume a essa video aula da universidade XTI http://www.youtube.com/watch?v=aPnZL-DFQXI
se puder da uma olhada a partir de 12 minu + ou -, é exatamente oq eu fiz
W
wippeldigo
Fiz de uma forma mais completa, mais complexa e cross browser, o problema agora é que sei o erro só não sei o porque,
talvez pode ser algo que digitei errado ou alguma coisa fora do lugar, to postando aqui pra darem uma olhada e me ajudar se puderem… talvez algo que eu não tenha visto
e também fica pra darem uma avaliada se quiserem, pois acabo de concluir o curso de video aulas que fiz em casa.