Estou com um problema no envio da nota para a SEFAZ do Paraná.
Estou enviando a nota para a SEFAZ tranquilamente. Porém, quando vou verificar o status do processamento(Retorno da Recepcao), me aparece a seguinte mensagem no retorno da SEFAZ PR
O que parece estar acontecendo é que na hora de enviar o XML para o SOAP o namespace é retirado (segundo algumas pesquisas que realizei). o Estranho é que eu tenho o namespace declarado no XML acima…=/
Qualquer dica sobre agradeço muito.
T
Thiago_de_Paula_Bese
Segue o código Java que programei para realizar a transmissão com o Webservice da SEFAZ:
packagerecepcao;importbr.inf.portalfiscal.www.nfe.wsdl.nferecepcao2.NfeRecepcao2Stub;importbr.inf.portalfiscal.www.nfe.wsdl.nferecepcao2.NfeRecepcao2Stub.NfeCabecMsg;importbr.inf.portalfiscal.www.nfe.wsdl.nferecepcao2.NfeRecepcao2Stub.NfeDadosMsg;importjava.io.File;importjava.net.URL;importjava.security.Security;importorg.apache.axiom.om.OMElement;importorg.apache.axiom.om.util.AXIOMUtil;publicclassRecepcao{//private String caminhoJARExecucao = System.getProperty("java.class.path");//private int index = caminhoJARExecucao.lastIndexOf("\\");publicStringgetRecepcao(StringnfeDadosMsg,StringvXML,StringcodEstado,Stringhttp,StringcaminhoCertCliente,StringsenhaCertCliente,StringcaminhoCasserts){try{NfeCabecMsgnfeCabecMsg=newNfeCabecMsg();/*Código do Estado(UF)*/nfeCabecMsg.setCUF(codEstado);/*Versão do XML*/nfeCabecMsg.setVersaoDados(vXML);NfeRecepcao2Stub.NfeCabecMsgEnfeCabecMsgE=newNfeRecepcao2Stub.NfeCabecMsgE();nfeCabecMsgE.setNfeCabecMsg(nfeCabecMsg);/*XML de Consulta*/OMElementome=AXIOMUtil.stringToOM(nfeDadosMsg.toString());NfeDadosMsgdadosMsg=newNfeDadosMsg();dadosMsg.setExtraElement(ome);/*Informações do Certificado Digital*/System.setProperty("java.protocol.handler.pkgs","com.sun.net.ssl.internal.www.protocol");Security.addProvider(newcom.sun.net.ssl.internal.ssl.Provider());System.setProperty("javax.net.ssl.keyStoreType","PKCS12");System.clearProperty("javax.net.ssl.keyStore");System.clearProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword");System.clearProperty("javax.net.ssl.trustStore");// System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore", caminhoJARExecucao.//substring(0, index)+"\\dzyon.pfx");System.setProperty("javax.net.ssl.keyStore",caminhoCertCliente);System.setProperty("javax.net.ssl.keyStorePassword",senhaCertCliente);System.setProperty("javax.net.ssl.trustStoreType","JKS");System.setProperty("javax.net.ssl.trustStore",caminhoCasserts);//Pega a URL do serviço do Estado(UF) UtilizadoURLurl=newURL(http);NfeRecepcao2Stubstub=newNfeRecepcao2Stub(url.toString());NfeRecepcao2Stub.NfeRecepcaoLote2Resultresult=stub.nfeRecepcaoLote2(dadosMsg,nfeCabecMsgE);//XML de Retorno da SEFAZreturnresult.getExtraElement().toString();}catch(Exceptione){thrownewRuntimeException("Message:"+e.getMessage()+" Cause: "+e.getCause());}}}