eu fiz estou fazendo um curso no alura e fiz o proj eto do geito que o instrutor fala e mesmo assim da erro!
Erro no servidor do django!
G
7 Respostas
J
Se ta pagando o curso nao tem direito a suporte?
G
1 like
é vou ver aqui obrigado!
J
Isso, aproveita o que ta pagando. E aqui tente ser mais pontual na questão. Pelo menos debuga, mostra o erro interno que dá e trecho de código onde ocorreu o problema. Senão difícilmente alguém aqui vai se dar ao trabalho de baixar projeto e ficar analisando todo código.
G
ué eu não sei que erro que ta dando nem em que codigo porisso não postei senão tinha colocado bem detalhado!
J
Já conseguiu fazer um hello world em python funcionar ou qualquer coisa em python?
J
Tem muita coisa no YouTube pra iniciar que voce poderia tentar, antes de gastar com cursos pagos com dinheiro.
G
ja consegui aqui obrigado fera!
Criado 13 de fevereiro de 2021
Ultima resposta 14 de fev. de 2021
Respostas 7
Participantes 2
Alura MER e DER: definições, banco de dados e exemplos Entenda o MER e o DER! Aprenda a modelar bancos de dados transformando objetos do mundo real em entidades, atributos e relacionamentos de forma gráfica.
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo