ola, eu peguei uma aplicaçã o pronta na qual irei fazer manuntenção. Eu a importei no Netbeans mas na hora de executar o projeto dá o seguinte errÇ:
Deployment localizado em C:\Sistemas\SysRecad_Atual\build\web
Não é possível instalar o módulo. O arquivo context.xml parece estar quebrado. Certifique-se de que ele está bem-formado e válido.
C:\Sistemas\SysRecad_Atual\nbproject\build-impl.xml:796: O módulo não foi implementado.
estou usando o tomcat dentro do netbenas o 6.0.
netbenas 6.9
spring. 3.0
struts 13
o context.xml
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<!-- Default set of monitored resources --><WatchedResource>WEB-INF/web.xml</WatchedResource><!-- Uncomment this to disable session persistence across Tomcat restarts --><!--<Manager pathname="" />--><!-- Uncomment this to enable Comet connection tacking (provides events on session expiration as well as webapp lifecycle) --><!--<Valve className="org.apache.catalina.valves.CometConnectionManagerValve" />-->
você ja passaram por isso??
alguem pode me ajudar.?
ola, eu peguei uma aplicaçã o pronta na qual irei fazer manuntenção. Eu a importei no Netbeans mas na hora de executar o projeto dá o seguinte errÇ:
Deployment localizado em C:\Sistemas\SysRecad_Atual\build\web
Não é possível instalar o módulo. O arquivo context.xml parece estar quebrado. Certifique-se de que ele está bem-formado e válido.
C:\Sistemas\SysRecad_Atual\nbproject\build-impl.xml:796: O módulo não foi implementado.
estou usando o tomcat dentro do netbenas o 6.0.
netbenas 6.9
spring. 3.0
struts 13
o context.xml
<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<!-- Default set of monitored resources --><WatchedResource>WEB-INF/web.xml</WatchedResource><!-- Uncomment this to disable session persistence across Tomcat restarts --><!--<Manager pathname="" />--><!-- Uncomment this to enable Comet connection tacking (provides events on session expiration as well as webapp lifecycle) --><!--<Valve className="org.apache.catalina.valves.CometConnectionManagerValve" />-->
você ja passaram por isso??
alguem pode me ajudar.?
Alguém consegui resolver? Estou com o mesmo problema.
O
O_Mosca1 like
O problema está na configuração do arquivo context.xml que deverá estar na pasta META-INF e que no caso do netbeans fica assim:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><ContextantiJARLocking="true"path="/NomedoProjeto"><!-- disables storage of sessions across restarts --><Resourcename="BeanManager"auth="Container"type="javax.enterprise.inject.spi.BeanManager"factory="org.jboss.weld.resources.ManagerObjectFactory"/></Context>
Não esquecendo de configurar também o arquivo beans.xml que pode ficar na pasta WEB-INF como segue abaixo:
Espero que tenha ajudado.
Pois eu estava com o mesmo problema e depois de quebrar muito a cabeça consegui resolver.
Desculpem postei a mensagem no lugar errado, mas ta valendo pra quem tiver tendo dificuldades em criar um projeto Maven com CDI.