Errro no Emulador do android

13 respostas
javascript
J

Olá pessoal, venho aqui pedir uma ajuda a quem é mais experiente no assunto ou que já assou pelo mesmo erro.Estou aproveitando as férias da faculdade para aprender uma tecnologia nova, com o react-native, mas para a minha aplicação fui indicado a utilizar o emulador do android por ele ter um performance boa em termos de recursos. Bom sem mais delongas o meu erro é quando tento emular Aparece o erro abaixo. Já tentei desinstalar a pasta plataform-tools e reinstalar tudo novamente e seguindo vários tutorias e nada, permanece o mesmo erro a seguir.dsdasdsd

13 Respostas

D

Vc instalou o adb (Android Debug Bridge)?

https://developer.android.com/studio/command-line/adb

J

Nesse artigo diz que esta dentro de android_sdk/platform-tools/ e eu instalei isso.

D

Vc conferiu?

J

sim. é este?

J

Quando eu executo ele manualmente por este caminho dar nisso.adbf

D

Parceiro, vc leu a mensagem?
Está pedindo para atualizar.
Entre no gerenciador de plataformas do Android, escolha uma versão mais nova e mande atualizar.

J

Olá amigo, obrigado pelas as dicas. Mas fiz todo o procedimento. E não me parece mais nenhuma mensagem de erro. Mas o problema de emular ainda continua. No caso agora tela fica preta e não inicia o sistema apenas fica a assim.

R

Vc tem quanto de RAM?

J

8 Gb

R

Tenta usar uma versão mais antiga do android pra ver se roda, comigo tbm acontecia isso, eu tinha pouca memoria

J

Mas ai que esta ele pedi pra atualizar. Quando bota uma antiga.

R

mas se vc der ok ele vai inciar, ele só da essa msg pq ta falando que a versao ta obsoleta. Fora que as versoes mais novas são mais pesadas…

Pq vc nao usa o seu celular ao inves do emulador?

J

Pela a praticidade, e sei que meu PC suporta. Mas algo esta interferindo na hora de emular.Baixei a versão antiga como tu falou, não apresenta mensagem nenhuma de erro. Ele abre a interface do celular e não aparece nada, simplesmente fica preta. Se eu não conseguir emular no pc vou procurar outro emulador. Mas queria o virtual Studio, por ser mais completo.

Criado 15 de dezembro de 2020
Ultima resposta 23 de dez. de 2020
Respostas 13
Participantes 3