Especialização Universitári sem ser pós graduação, quais comepensam?

5 respostas
B

Olá.
Quais cursos de especialização estão em evidencias, que é uma boa fazer, rápidos e de preferencia online ?
Grato a atenção.

5 Respostas

M

No coursera tem muita coisa legal, como Machine Learn, otimização, análise de algorítmos etc. Tudo online e de graça. O único porém é que os cursos são em inglês. Mas não sei se é isso que você procura.

B

Olá…
Procuro algo na área de banco de dados e engenharia de software…
Vlw

M

No coursera tem muita coisa, mas é tudo em inglês:
www.coursera.org
No veduca tem muita coisa em português:
http://www.veduca.com.br/

Esses sites tem curso sobre tudo, mas olhe na parte de ciência da computação e procure algo que lhe agrade.

D

matheuslmota:
No coursera tem muita coisa, mas é tudo em inglês:
www.coursera.org
No veduca tem muita coisa em português:
http://www.veduca.com.br/

Esses sites tem curso sobre tudo, mas olhe na parte de ciência da computação e procure algo que lhe agrade.

para o mercado de trabalho brasileiro é útil esses treinamentos gratuitos ai ? existe um reconhecimento profissional, ou apenas serve de estudo ?

o veduca é pago…

da a impressão que vale mais a pena fazer pós em gestão de projetos na fgv do que esses cursos ai, pois terá uma valorização do certificado em si, sem contar o networking que pode ser obtido

M

douglaskd:

para o mercado de trabalho brasileiro é útil esses treinamentos gratuitos ai ? existe um reconhecimento profissional, ou apenas serve de estudo ?

o veduca é pago…

da a impressão que vale mais a pena fazer pós em gestão de projetos na fgv do que esses cursos ai, pois terá uma valorização do certificado em si, sem contar o networking que pode ser obtido[/quote]

Acho que vale mais pelo conhecimento mesmo. Mas algumas coisas estão em crescimento, como por exemplo, Data Mining, Machine Learn e correlatos. Para aprender essas coisas tem que se estudar a teoria antes. Mas no geral esses cursos que eu indiquei não são lá tão valorizados no âmbito profissional (o que eu acho uma pena).

Criado 28 de outubro de 2013
Ultima resposta 30 de out. de 2013
Respostas 5
Participantes 3