Fiap ou Mackenzie, sistemas de informação?

10 respostas
J

Pessoal,

Qual seria a melhor no curso “sistemas de informação” ?
Estou em duvida em qual me matricular, poderiam me ajudar a fazer a melhor escolha ?
Conhecem o curso na Fiap ou no Mackenzie ?

10 Respostas

I

Maciel, sou formado pela FIAP, sem sombra de duvidas a FIAP é melhor, neste curso mesmo, não que mackenzie não seja boa. Mas FIAP é mais conceituada neste ramo, FIAP é classificada pelo 2º ano consecutivo no ?Grupo de Excelência? do Ensino Superior do País, segundo dados do MEC. Tem parceria com a Singular University( Google ) a única do Brasil.

Abs

J

ibanunez, vc teve bastante facilidade para conseguir trabalho ?
a fiap indica os alunos para as empresas que ela tem parceria ?

I

As empresas em que atuei, não consegui pela FIAP porem tenho diversos colegas que estudaram comigo que trabalham com professores, mestres. É uma ótima faculdade, não tenho duvidas que terá uma carreira brilhante pelo conhecimento adquirido la, procura videos por Leandro Rubim, hoje ele é coordenador na FIAP, porem a maioria das entrevistas de tecnologia concedidas pela televisao brasileira ele é o selecionado para falar a respeito, voce ja trabalha na area?

J

Sim, tenho 17 anos, sou programador java jr.

I

Sairá de la Senior rs depende claro de voce garoto! Espero ter ajudado, boa sorte.

J

Vlw msm ibanunez!!!

R

ué vc não é o cara que quer ser gogo?

J

Eu sou bolado mano!!!
Sem mais!

R

jmaciel33:
Eu sou bolado mano!!!
Sem mais!

Ai sim mano sou ex gogo,mas vou voltar novamente haha,pra mim vc é frango ainda, precisa tomar umas combos da hora.

sem mais[2]

A

ohoho que isso ai, os caras falando que é gogoboy ,criem um blog para isso, divulguem seu trabalho por lá.

Criado 7 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 7 de fev. de 2013
Respostas 10
Participantes 4