Pessoal , comecei agora e desenvolver em Java iniciantes, e estou com problemas no meu programa:
importjava.util.Scanner;publicclassHuxleyCode{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){Scannerscan=newScanner(System.in);longi=0;longn=1;longs;longy;longw;System.out.println();y=scan.nextLong();System.out.println();w=scan.nextLong();System.out.println();s=scan.nextLong();//0<=n <=47/*Formato de entrada Um número inteiro n indicando a quantidade de termos da sequência de fibonacci a serem impressos. Onde: 0<=n <=47. A entrada termina quando n=0*/s=i/y+w;while(i<=2){System.out.print(" "+i);n=n+i;i=n-i;}/*Formato de saída A sequência de termos da série fibonacci. Cada termo é separado por um espaço. Depois do último termo não deve existir espaço.*/System.out.println();longc=0;longb=1;s=c/y+s;while(c<=1%2){System.out.print(c+" ");b=b+c;c=b+c;}}}
/conforme nos comentários precisa ser exibido dessa forma: entrada de 3 numeros inteiros, e 2 linhas de saída com 0112
e 01
Faltou informar qual é o seu problema.
Se seu problema é como fazer esta questão toda, sinto lhe informar que aqui não resolvemos seus problemas de escola. Tiramos dúvidas e ajudamos.
A
anon62916717
Também sou iniciante, assim solucionar alguns problemas básicos está ajudando no meu desenvolvimento.
Olhe esta codificação e veja se ajuda.
Procure sobre a função do operador ternário em java, ajuda bastante.
package crisis;
import java.util.Scanner;
public class Crisis {
publicstaticvoidmain(String[]args){fibonacci(0,0,1);}privatestaticvoidfibonacci(longanterior,longintermediario,longatual){System.out.println("Informe um número entre 1 e 47");intn=newScanner(System.in).nextInt();while(n>0&&n<48){System.out.print(atual+(--n>0?" ":""));//decremento do n dentro do método imprima(print)anterior=intermediario;intermediario=atual;atual+=anterior;}}
}
J
Jardel_Nascimento
Bom dia, desculpe, este código eu comecei a desenvolver pelo site the huxley do qual serve para treino, porém minha variável pelo site me informa que ele não suporta números grandes, eu gostaria de saber o porque
A
anon62916717
Isso ocorre por que cada tipo de dado numérico possui um limite no valor que pode representar.
Não posso falar pelo site, mas como funciona no java.
Com créditos para http://www.dm.ufscar.br/profs/waldeck/curso/java/part22.html, analise a tabela a seguir: