FILTRO COM JSF 2.1 [Resolvido]

4 respostas
A

Boa tarde Galera do Guj, bom pessoal estou há duas semanas tentando fazer um simples filtro em jsf 2.1 em pagina xhtml e não consigo de forma alguma e a unica coisa que conseguir achar na internet foi filtro em jsp. Gostaria que vocês me desse exemplo como efetuar um simples filtro de login em pagina xhtml em jsf, ficarei muito grato pela ajuda. Pessoal caso vocês deixam a resposta e eu não responda é que no momento estou indo para o serviço, mas assim que eu chegar farei os testes postarei a resposta, forte abraço para todos.

4 Respostas

H

Olhe aqui: Aplicação Web Completa Tomcat JSF Primefaces JPA Hibernate.

Aí tem um exemplo de Filtro de Login, mas funciona do mesmo modo como um Filtro normal. Ele é configurado no web.xml.

A

jakefrog valeu pela ajuda amigo, analisei o que você me sugeriu, mas não bem isso que eu gostaria. você tem mais alguma ideia?

H

Andr?Silva:
jakefrog valeu pela ajuda amigo, analisei o que você me sugeriu, mas não bem isso que eu gostaria. você tem mais alguma ideia?
Não. Aquilo lá é um filtro normal que funciona com código JSF.

Desculpe não poder de ajudar.

A

Galera conseguir resolver, vou postar o link do da vídeo-aula que me ajudou solucionar o meu problema problema:

para trabalhar com xhtml no lugar do jsp é só mudar o código do arquivo web.xml, mapiando url com extensão *.xhtml:

Faces Servlet *.xhtml
Criado 18 de setembro de 2012
Ultima resposta 1 de out. de 2012
Respostas 4
Participantes 2