Só falta colocar [RESOLVIDO] no título do tópico agora.
:thumbup:
C
Caio.Sergio
Então, na verdade com o Flowlayout não deu certo.
Não consegui o alinhamento vertical, consegui algo semelhante com outro tipo de layout, mas a minha dúvida ainda é:
Eu consigo um alinhamento vertical ao invés de um horizontal com o Flowlayout?
I
InicianteJavaHenriqu
Caio.Sergio:
Não consegui o alinhamento vertical, consegui algo semelhante com outro tipo de layout, mas a minha dúvida ainda é:
Já não tinha…
:thumbup:
E
entanglement
Caio.Sergio:
A propósito, se em japonês ou chinês (que têm a opção de escrever de cima para baixo, da direita para a esquerda) os botões se comportassem desse jeito (de cima para baixo, da direita para a esquerda) talvez o pessoal da Sun/Oracle houvesse criado um FlowLayout com alinhamento vertical.
Mas como você já deve ter visto em algum filme, tanto em japonês quanto em chinês os sistemas operacionais usam botões, menus etc. que seguem o esquema ocidental (da esquerda para a direita e de cima para baixo). Então não houve necessidade de criar um FlowLayout com alinhamento vertical.
Entretanto, como em árabe e hebraico costuma-se escrever da direita para a esquerda e de cima para baixo, há uma opção do FlowLayout que permite distribuir os componentes da direita para a esquerda:
ComponentOrientation.RIGHT_TO_LEFT
C
Caio.Sergio
Entaglement
Ja havia visto isso sim!
Era somente a dúvida de que poderia ser configurado de forma vertical.