To indo buscar um pão com mortadela agora… achei engraçado quando vi o tópico.
Valeu
M
maior_abandonado1 like
pqp isso atrapalha pra caramba… é horrivel fica criando lógico e coisa assim com a barriga roncando…
meu horario de almoço é das 13 as 14 horas, eu vo almoça tarde… ai me da fome umas 10 horas, as 12 ja to doido pra ir comer…as 13 parece q minha barriga ja até reclama menos…
eu tb apanho com isso…
em relação a agua, eu mantenho uma garrafinha dagua na minha mesa, e costumo beber um certo tanto…
isso alivia bastante…
eunão so mto de comer bestera não mais de vez em quando compro dakelas bolachas wafer (ao menos éassim q são chamadas aki em sp) pra da umas beliscadas…
eu nunca teria imaginado isso no passado mais meu…codificar da fome… cria código…tipo, nos dias q eu me esforço mais parece q eu tenho mais fome… estranho… (e que assunto off pra ter no forum…rs)
A
alucardeck1 like
po… é um assunto OFF… mas q acontece com qualquer programador hahah
eu qdo consigo tomar um bom café da manha… nem sinto fome… até a hora do almoço…
meu horario é das 8h as 12h
meu almoço é 2 horas
e volto a trampar das 14h as 18h…
mas geralmente de tarde da muita fome…
q mal consigo programar mesmo…
soh de sentir a barriga rocando, vou beber agua pra enganar…
e mesmo assim distrai muito, a produtividade cai bastante…
R
rafaelglauber1 like
Quando estou com fome desço do prédio que trabalho e vou em uma lanchonete em frente comer um pastel…aqui na empresa temos direito de sair (na verdade temos direito a não fazer nada) durante 15min em cada turno de trabalho.
S
s4nchez1 like
Aqui a gente tem sempre frutas disponiveis por conta da empresa. Algumas vezes aparecem uns donuts tb para dar aquela balanceada
Sugira pro seu chefe fazer algo desse tipo: eh um investimento ridiculo e mostra que a empresa se importa com o bem-estar da galera.
W
windsofhell1 like
Aqui na empresa tem frutas e outras coisas pra comer, refri e agua mineral “di gratis”. Ai eu mato a fome. =)
F
fredferrao1 like
Vou na lanchonete comer um salgado!! Nao é facil
J
JavaSplinter1 like
eu espero a hora do almoço…haha
se como alguma coisa agora, não almoço bem
aí esse processo se arrasata durante todo meu dia e quando vou ver eu não comi nada que prestasse o dia todo e ainda estou com fome…
P
peerless1 like
ahahahaha
pior…
chega 10 da manhã já começo a discutir com o meu colega de ‘onde vamos almoçar’
V
von.juliano1 like
Eu reservo uma gaveta aqui só pra estocar alguns pacotes de club social! :mrgreen:
P
pintofree1 like
Aqui na empresa quase sempre tem umas frutas pra comer tambem, e as vezes fazemos cotinha a nossa colega programadora, faz uns bolos e traz a tarde pra galera. Ai e so alegria
A
andrerios1 like
hahaha aki temos Coca-Cola, bolachas e Bis de gratis hehehe nao é muito saudavel, mas é bom pra caramba hahaha
abraco!
D
Deluxe1 like
eu sempro levo uns 2 pao de forma com presunto e uma fruta…
aqui a galera tras comida… se nao e foda…
alem de economizar
=)
P
pintofree1 like
andrerios:
hahaha aki temos Coca-Cola, bolachas e Bis de gratis hehehe nao é muito saudavel, mas é bom pra caramba hahaha
abraco!
puts onde vc trabalha bixo?? tem vaga ai nao?
A
andrerios1 like
poutz nem tem agora hehehe
e pra quem gosta (eu nao chego nem perto) tem uma makina d café dakelas q moe o cafe na hora
S
Silvafabiano1 like
PO a galera aí tá bem mesmo.
Nao tenho nada disso aí hehehe já tive, mas mudei de empresa e fico alocado no cliente hahahaha mó brabo nao tem café de graça(só fazendo vaquinha), biscoito a mesma coisa. Entao só o bom e querido marmitao mesmo.
Abraços
P
pinto1 like
Mudando um pouco o rumo do papo, acho que se os caras que fumam vão “lá fora” umas 10 vezes por dia e ninguem reclama, é justo que quem não fuma possa sair por meia hora de manhã e de tarde, pra comer ou fazer o que quiser. Se não, estarão sendo discriminados pela empresa.
Aliás, os caras vão lá fazer o que querem, no caso deles, fumar.
Estas saidinhas são importantes pra aliviar a cabeça, principalmente no nosso ramo.
Mudando outra vez, é até interessante ver o quanto as empresas gastam com isso.
Por exemplo, se no “fumódromo” da sua empresa sempre tem uns 5 fumantes, dá pra dizer que a empresa paga 5 funcionários exclusivamente pra fumar…
Obs: Não tenho nada contra os fumantes. Não fumo, mas defendo até a morte o seu direito de fazer o que bem entender da sua vida.
P
pcalcado1 like
Eu acho que sempre trabalhei em empresas liberais com comida.
Sempre foi possivel descer para comprar algo, em certas empresas fazíamos a vaquinha do pão com mortadela + coca-cola toda tarde.
Na thoughtworks tem uma geladeira cheia de comida saudável e porcaria. Nos clientes que tenho ido geralmente tem alguma coisa, existe uma empresa chamada fruit-in-a-box ou algo assim que é um serviço muito utilizado por aqui, eles espalham caixas com frutas pela empresa e é relativamente barato.
Isso fora as máquinas onde eu compro coca-cola e snickers todo dia.
R
rmendes081 like
Isso é bem verdade. Inclusive as empresas não estão cotratando mais fumantes justamente por isso. Apesar de não ser uma prática legal, se eu não me engano, mas fazem e é difícil provar que alguém não foi selecionado em razão de fumar.
R
rmendes081 like
Putz! Q massa! Acho que se tivesse fruta aqui onde eu trabalho eu nem iria jantar a noite …
R
rmendes081 like
Aqui tem o café da manhã básico, e o marmitão no almoço. Acho que uma fruta durante a tarde seria o ideal, e completaria bem …
A
Andre_Fonseca1 like
eu desenvolvi uma gastrite brava que poderia ter virado úlcera, isso de tanto ficar muito tempo sem comer e tomar café demais… agora eu tomo bem menos café - mas ainda preciso diminuir - e sempre trago frutas, bolachas, barrinhas de cereal, já melhorei bastante assim…
S
Silvafabiano1 like
Na minha antiga empresa tinha Café da manha, lanche da tarde e fora aquelas festinhas de aniveriantes do mes ehhehehehe comia muitooooo. Tinha chocolate, leite, chá, café. E biscoito a vontade.
Oooo tempo bom.
Agora os meus gastos aumentaram em relacao a comida.
Mas tudo bem um dia melhora denovo hehehe.
L
Leozin1 like
bom aqui tem uma máquina de café e de comida. Claro, tem que pagar, com moedas =(
R
rodrigo_gomes1 like
Aqui no trabalho a gente faz uma vaquinha e compra vários pacotes de bolachas, suficiente para um mês. Daí entupimos as gavetas com bolachas e quando a fome aperta é só ir beliscando.
Funciona bem.
D
ddduran1 like
Aqui tem barras de cereais tpo nutri essas coisas…
Programar com fome é dificil.
C
CarlosEduardoDantas1 like
aqui na empresa tem café da manhã grátis e almoço praticamente gratuito… (cobram R$ 1,50 por refeição pra ajuda de custos) … entre este intervalo, só café …
A
agodinho
CAMBADA DE GORDO!!!
P
pcalcado1 like
Lembrei de um causo de uma empresa que trabalhei no Rio. Havia uma senhora que levava cafe com biscoitos amanteigados duas vezes por dia, passava de baia em baia perguntando se voce queria e te servia. O cafe era horrivel mas quem nao aceitava? Um dia eu soube em uma reuniao que aquilo custama R$70 por pessoa por mes (somava uns R$1400/mes).
Putz, se era pra servir aquela gororoba porque nao compravam uma maquina de espresso? Talvez uma a cada dois meses…
P
pinto
Pois é, e pra queimar todas essas calorias???
(fora a galera das frutas… )
E
Eduardo_Bregaida1 like
pcalcado:
Lembrei de um causo de uma empresa que trabalhei no Rio. Havia uma senhora que levava cafe com biscoitos amanteigados duas vezes por dia, passava de baia em baia perguntando se voce queria e te servia. O cafe era horrivel mas quem nao aceitava? Um dia eu soube em uma reuniao que aquilo custama R$70 por pessoa por mes (somava uns R$1400/mes).
Putz, se era pra servir aquela gororoba porque nao compravam uma maquina de espresso? Talvez uma a cada dois meses…
Sempre trab em lugares com café bom, maquinas excelentes até vir pra cá… na TCS até serviam panetonne na hora do café da manhã e da tarde, aki na nova empresa alem de VC pagar o café, pq o lixo da maquina só vem agua com alguma coisa suja, graças a Deus q a tia daqui nao reclama em fazer numa daquelas cafeteiras de buteco rsss .
F
felipeguerra1 like
Eu me preocupo bastante com a alimentação, nesse sentido, gostaria de dar umas dicas pra galera.
Aquela história do café-da-manhã ser a principal refeição do dia, é a verdade mais confirmada na prática, podem acreditar. Então, seria bacana se comessemos um cereal integral pela manhã (faz uma diferença gritante), eu costumo comer granola com iogurte c/ mel.
Outra coisa, por mais que gostemos de comer igual a um leão, não é bacana pra gente que trabalha em média 8h sentado e usando a cabeça, bater aquela pratada de feijoada…aceitem essa triste realidade!
Quanto ao café, eu tenho uma tese doida à respeito: isso é uma arma dos capitalistas vorazes pra incentivar a produção dos desenvolvedores (rs), ou seja, o analista/programador está com fome/frio/sede/sono e sempre tem um que diz: ‘Ei, vamos tomar um cafezinho?’. Não é à toa que quase toda empresa tem uma máquina de café de fácil acesso e de graça…
L
lucas_sa1 like
Bom, eu fui em uma nutricionista e pedi ela para adequar uma dieta para meu dia a dia,
assim como nas horas certas as quantidades certas, tomo muito cuidado com a minha alimentação pois saúde é coisa seria. E fora que se ficar pesado meu Jiu Jitsu não rende … da aquela preguiça… hasiduasid
B
bobmoe1 like
better:
Bom, eu fui em uma nutricionista e pedi ela para adequar uma dieta para meu dia a dia,
assim como nas horas certas as quantidades certas, tomo muito cuidado com a minha alimentação pois saúde é coisa seria. E fora que se ficar pesado meu Jiu Jitsu não rende … da aquela preguiça… hasiduasid
uau q milagre achar outro q faz jiu jitsu por aqui
Eu tb tive que ir em nutricionista por causa do esporte, mas no geral minha disposição melhorou bastante por causa da alimentação.
P
pango1 like
Aqui no trabalho temos café e…e…deixa eu ver…e…e só
E mesmo assim é daqueles de garrafa, e tem dias que está horrível…
A
Andre_Fonseca1 like
continuando… em um outro lugar que eu trabalhei tinha uma tia do salgado que vinha todos os dias a tarde e cada um tinha a sua conta na caderneta… em outro lugar tinhamos a gangue da bolacha todos os que participavam eram obrigados a trazer pacotes de bolacha uma vez por semana… 8)
L
LPJava1 like
pinto:
Mudando um pouco o rumo do papo, acho que se os caras que fumam vão “lá fora” umas 10 vezes por dia e ninguem reclama, é justo que quem não fuma possa sair por meia hora de manhã e de tarde, pra comer ou fazer o que quiser. Se não, estarão sendo discriminados pela empresa.
Aliás, os caras vão lá fazer o que querem, no caso deles, fumar.
Estas saidinhas são importantes pra aliviar a cabeça, principalmente no nosso ramo.
Mudando outra vez, é até interessante ver o quanto as empresas gastam com isso.
Por exemplo, se no “fumódromo” da sua empresa sempre tem uns 5 fumantes, dá pra dizer que a empresa paga 5 funcionários exclusivamente pra fumar…
Obs: Não tenho nada contra os fumantes. Não fumo, mas defendo até a morte o seu direito de fazer o que bem entender da sua vida.
por lei trabalhista vc tem 15min de manha e 15min de tarde para fazer um lanche ou sei la o q, porem nao sao acumulativos…
aqui na empresa nao tem nada nem agua mineral, essa ai eh dividida com a galera do depto. e para conseguir um bebedouro com a diretoria maior sacrificio quase 6 meses. E qdo dar as 9:30 to de rango ja eheh! almoço as 14h o bixo pega, eu ando com uma garrafinha de agua para seguir recomendacoes medicas de tomar pelo menos 2litros/dia ai tomo de manha, tarde e noite. E no caso da fome depender no nivel, eu vou lanchar senao, nao consigo trabalhar nao, “saco vazio nao fica em pé”.
hehe! engraçado o topico
E
Emerson_Macedo1 like
Trabalhei numa empresa aqui no Rio em 2001 que tinha uma moça que fazia misto quente a hora que agente quisesse e trazia junto um suquinho de caju. Que delícia. De lá pra cá, quando quero comer tenho que sair pra comprar na rua.
P
Popeye123451 like
Club social? Quem consegue comer isso, pelo amor de deus?
Tinha uma gaveta aonde tinha torresmo, e só. No almoço era sempre 1 cacho de uva
hasdhadas.
D
davidbuzatto1 like
Tinha uma gaveta aonde tinha torresmo, e só. No almoço era sempre 1 cacho de uva
hasdhadas.
Eu gosto de club social hehehe
TORRESMO? :shock:
NA GAVETA? :shock:
Hehehehe
V
Vinicius_Sartori1 like
Aqui na firma que eu trabalho até uns meses atraz a gente podia pedir pastel no boteco aqui do lado …(claro saindo do nosso bolso XD)
hoje eles não deixam mais ahuahauahua
vira meche eu trago uns waffers \o/
P
Popeye123451 like
É ué, melhor que comer direto do porco.
adhashdas.
Mas enfim, é bom sim cara. Você tá lá codando, bate aquela fome do cão, é só morder aquele torresmo quase pingando oleo e você pensa “Preciso de dinheiro pra pagar o cardiologista daqui a uns 5 anos”. Meu amigo, voce fica uma beleza.
V
Vinicius_Sartori1 like
ahuahuahaua o mais gostoso mesmo é aquela fritura que parece que foi feita no óleo Diesel…voce morde mela a boca toda de gordura nem coca limpa aquilo :lol:
A
albertongai1 like
Sergio Figueras:
adhashdas.
Mas enfim, é bom sim cara. Você tá lá codando, bate aquela fome do cão, é só morder aquele torresmo quase pingando oleo e você pensa “Preciso de dinheiro pra pagar o cardiologista daqui a uns 5 anos”. Meu amigo, voce fica uma beleza.
:P
hahahaa ótima idéia! hahaha… depois de cada mordida deve dar aquela “pontada” no peito! hahaha…vish
Eu geralmente não como nada, mas quando bate uma fome fora de hora eu saio e vou tomar um lanche por ai rsrs…
V
Vinicius_Sartori1 like
albertongai:
Sergio Figueras:
adhashdas.
hahahaa ótima idéia! hahaha… depois de cada mordida deve dar aquela “pontada” no peito! hahaha…vish
Eu geralmente não como nada, mas quando bate uma fome fora de hora eu saio e vou tomar um lanche por ai rsrs…
mais poxa man pensa assim…a gente morre, mais morre de barriga cheia xD
P
Popeye123451 like
Hhadhashdsad.
Mas é sério cara. Quando eu desanimava de estudar, eu começava a imaginar jatinhos, carros,helicopteros, diamantes. hashdhasdasd
Isso sim faz estudar.
Mas cara, alguém aqui ja comeu no burguer king? Uma vez eu comi no dos EUA, eu vou ver se acho a foto, caiu uma POÇA de óleo do hamburguer no chao. eu ficava todo melecado.
oleo é a caipirinha dos americanos:P.
Bem que poderiam inventar um combustivel que usasse sobras de lipoaspiração, né? rapaz, eles iam ganhar um premio mundial por maior quantidade de combustivel.
A
alucardeck1 like
com certeza…
prefiro morrer comendo pastel do carrinho de gordura…
quer dizer… gordura do carrinho de pastel…
doq morrer com fome xD
P
Popeye123451 like
Eu já vi batata frita feita no azeite de dende, meu caro. Imagina o nivel da coisa. hashdhasdhsadas
E eu comi.
hasdhashdas.
Agora lugar bom deve ser pra quem trabalha ali na frente do Ver-o-peso, em Belém. Rapaz, voce vai lá, tem tudo pra comer. Peixe, grama, godzilla, acho que dá pra achar tudo lá.
A
alucardeck1 like
Sergio Figueras:
Hhadhashdsad.
Mas é sério cara. Quando eu desanimava de estudar, eu começava a imaginar jatinhos, carros,helicopteros, diamantes. hashdhasdasd
Isso sim faz estudar.
Mas cara, alguém aqui ja comeu no burguer king? Uma vez eu comi no dos EUA, eu vou ver se acho a foto, caiu uma POÇA de óleo do hamburguer no chao. eu ficava todo melecado.
oleo é a caipirinha dos americanos:P.
Bem que poderiam inventar um combustivel que usasse sobras de lipoaspiração, né? rapaz, eles iam ganhar um premio mundial por maior quantidade de combustivel.
eu como no burger king daki de Santos-SP…
eh gorduroso… mas nem tanto…
tem piores
P
Popeye12345
Lá em natal tinha o Podres Burguer (Madruga lanches), o cheese burguer era R$1,50. A maionese era caseira - era perfeito. Gostoso que só a porra, mas meu amigo, era trash. Coisa que voce tinha que botar papel na cadeira se nao quisesse sair sujo de oleo, quase.
Em palmas tinha o feijoalha, a dona de lá fazia um caldeirao de bruxa de feijoada, aparecia uma barata ela empurrava com o pe pro canto e falava “Xô, xô, sai daqui”.
Tambem tinha um la em palmas, bem no inicio, que o apelido era “Cospe grosso”. Era comum vir pedras no arroz. E você mostrava pro dono, ele falava :“é uma iguaria”.
J aviram uma cronica do verissimo de um cara que é viciado em procurar bares imundos?
A
Andre_Brito1 like
hasdhadas.
Hehehehe
Eu também gosto de club social. Tanto dos normais (que tem pacote azul) quanto do integral, pizza, queijo… Quando eu chego em casa, compro um queijo cheddar (tipo requeijão, mas de cheddar, óbvio) e passo o club-social (e não o contrário) no pote. Cara, fica muito bom… melhor ficaria só acompanhado de um vinho de qualidade.
Sobre jiu-jitsu, eu fazia, quando dava tempo. Mas fiz mais tempo muay-thai. Em julho, nas férias, no friozão do sul do Brasil, quero voltar a fazer.
P
peerless1 like
club social só da mais fome, ta loco! hehe
aqui na empresa de free, temos ‘balas’, uma maquina de café/capuccino/chocolate/pingado por andar, chá e … e … chimarrão… hauhauhaahuauhahuauha
M
Mike_Patton1 like
Como uma barra de cereal pra enganar o estomago.
L
lrpfeliciano1 like
better:
Bom atualmente eu não tenho beliscado nada, porque treinar Tae Kwon Do pesado, não rola (embora que estou nas três casas, até que estou lutando bem), porém graças a ele já perdi 20 quilos (sem dieta). Mas quando eu não aguento, eu como uma paçoca.
P
Popeye123451 like
hasdhadas.
Hehehehe
Eu também gosto de club social. Tanto dos normais (que tem pacote azul) quanto do integral, pizza, queijo… Quando eu chego em casa, compro um queijo cheddar (tipo requeijão, mas de cheddar, óbvio) e passo o club-social (e não o contrário) no pote. Cara, fica muito bom… melhor ficaria só acompanhado de um vinho de qualidade.
Sobre jiu-jitsu, eu fazia, quando dava tempo. Mas fiz mais tempo muay-thai. Em julho, nas férias, no friozão do sul do Brasil, quero voltar a fazer.
Caramba, o criador do club social deveria se candidatar pra presidente.
Eu sempre achei aquilo sem sal, sem gosto. Se tivesse um de torresmo, talvez eu quisesse.
Voces querem algo com sabor? Dali uva! xD
N
nandoccp1 like
Tem que ter um reservatório de MUPY aqui na gaveta…
Ahh sem esquecer dos Twix…
Hehehehe
F
faelcavalcanti1 like
Já me envonvi em ambiente de trabalho onde a própria equipe fazia a cotinha e geralmente ou um estagiário ou o sorteado da semana iria comprar várias coisas dentre biscoito, pipoca, salgadinho, etc. Colocávamos em um armário, parecia até um fiteiro. :lol:
Como existia uma disputa também por futebol, quem perdia nas apostas, pagava um pote kibon sorvane para dividir com todos, entre outras brincadeiras.
No fim era legal porque nos divertíamos e nos alimentávamos bem em ambiente de trabalho, e não reclamávamos, mesmo sob pressão e chicotadas.
M
maquiavelbona1 like
Não vivia sem bolacha. Morria um ou dois pacotes por dia :?
Fora os litros de café que eu acompanhava essas iguarias o dia todo.
Agora estou mais saudável, comendo comida do bandejão da faculdade.
Até!
F
fabio.nascimento1 like
Pelo amor de Deus.
To me sentindo um cara gordo (só de ler esses posts), aliás eu to gordo mesmo.
Qdo dá fome busco qualquer coisa pra comer, nem ligo o que seja, desde que mate minha fome.
Estou errado, eu sei, já passei 20 kilos do meu peso ideal, só por conta disso.
To tentando voltar ao normal agora, mas ja viu é dificil pra kct.
Fabio Nascimento
M
maquiavelbona1 like
Nem quando comia como um porco consegui passar dos 64Kg ( para 1,84m é pouco ).
Quero ver quando eu casar
Até!
A
Alessandro_Lazarotti1 like
Aqui no serviço tem sempre pão de forma integral e na geladeira peito-de-peru, queijo branco, mussarela e requeijão, para comer a vontade.
Quando pedimos, tbm tem pão francês.
Bolacha tem club-social e aquelas Água & Sal com gergelim.
E obviamente, muito Java, ops, café.
F
fabio.nascimento1 like
maquiavelbona:
Até!
Pois é, talvez esse tenha sido meu problema.
Nao é pra desanimar, mas quando eu casei eu pesava cerca de 72 kg, e hoje estou na faixa dos 94kg.
Lembrando que tenho apenas 1.71 de altura.
Muito cuidado ao casar hahahaha.
Fabio Nascimento
U
uchoaaa1 like
haha, na empresa sempre tem o “Corno do Lanche” responsável por levar uns biscoitinhos para tapear a fome…
rs
B
bobmoe1 like
Deixa o cabelo crescer, tipo black power, ai pelo menos aumenta sua altura e vc volta ao peso ideal sem ter q fazer regime :lol:
B
Bruno_Leonardo11 like
bobmoe:
fabio.nascimento:
Estou errado, eu sei, já passei 20 kilos do meu peso ideal, só por conta disso.
Deixa o cabelo crescer, tipo black power, ai pelo menos aumenta sua altura e vc volta ao peso ideal sem ter q fazer regime :lol:
Hehehehe, acho mais fácil o nosso amigo tentar emagrecer mesmo. Cabelo aí é coisa do passado! Brincadeira hein Fábio. Tbém tô precisando dar uma emagrecida, a barriga já ficando saliente!!!
T
tikara1 like
pango:
Nossa !!! Será que trabalhamos no mesmo lugar ??
A
alucardeck1 like
caraca… nao esperava q em 1 dia… teria 60 e pokos posts no topico…
criei de brincadeira soh auehuaehuh
e acabei nao contando daki onde trabalho…
temos café e agua… a vontade
mas alem disso…
temos festas periodicamente… jah q trabalho em um predio relacionado com a prefeitura… (orgão publico rox)
se alguem faz niver… todo mundo racha uns 4 ou 5 conto…
e a gente encomenda salgados e bolo… e perdemos de 2 a 4h de trabalho pra comer… hahaha
tem dias q tem apostas tb… e comemos pizza de kem perde…
fora q tenho vale alimentação… (q soh serve em supermercado)… mas por sorte… ficamos proximo a um mercado gigante q aceita o cartão… entao dah pra ir na hora do almoço lah e gastar a vontade…
entao a partir de agora ando sempre com um pacote de bolacha… pra comer umas 4 ou 5 qdo bater a fome…
sem exagerar se nao vira um efeito domino e nao como mais nada direito o resto do dia…
e café… nem pensar… vai atacar meu estomago…
dormir bem e beber agua… é suficiente pra vc nao ficar com sono no trabalho…
detalhe… não sou vagabundo…
trabalho com desenvolvimento Java aki mesmo… e tenho q aprender diversas frameworks de acordo com o projeto =]
M
Marlon_Meneses1 like
aqui onde trabalho temos intervalo d 1 hr com lanxe dado pela instituicao…
e tb podemos sair a hr q qsermos pra comer!!
eh soh nao abusar logico!!!
hauahauh
e toda quinta tem pizza!!!
hauahuahuah
P
Popeye123451 like
Tinha o chamado Fome Zero.
Um mini-restaurante, com uma comida boa do cacete. As vezes so que vinha umas coisas nojentas tipo arroz de leite.
Mas no geral era tudo muito bom. La nao tinha festinhas nao (quem dera), e a coca cola em lata era só pros altos dirigentes.
J
jmoreira1 like
Nossa…
Até agora não entendi o motivo deste tópico e nem o porque já chegou a 5 páginas.
A
antonioni.rocha1 like
tikara:
pango:
Nossa !!! Será que trabalhamos no mesmo lugar ??
Então somos três… :shock:
E
el_loko1 like
Aqui na empresa agente faz uma pausa quando quer…
não que a empresa permita isso, mais como agente gasta só
uns 15 a 20 minutos ninguém fala nada…
Esse break tem até nome aqui… “pausa cachorrão”
:lol:
P
Popeye123451 like
jmoreira:
Nossa…
Até agora não entendi o motivo deste tópico e nem o porque já chegou a 5 páginas.
“Cada coisa, tem a sua resposta em algum lugar do universo.”
Algum versículo do santo “O guia do Mochileiro das galáxias”.
=)
P
peerless1 like
maquiavelbona:
Até!
nossa, eu jah me acho HIPER MAGRO, com 66KG e 1.76
E
erickles1 like
maquiavelbona:
Até!
Desculpe, mas você deve ser beeeeeeeeeeeeeeeeem magrelo !!! aehaehuaehu
Tenho 1,83m com 79Kg, porem, faço academia a três anos, aumentei muito minha massa. Ha três anos atrás, tinha 1,83 com 69Kg…
A
alucardeck1 like
eu me acho na media…
1,80m… 72~75kg… depende doq eu almoço uahuah
nao confio naquele IMC
D
diogosantos.com1 like
Aqui na empresa tem uma máquina onde é possível comprar de sanduíches e clube social à coca-cole e mate gelado. Só que a máquina só aceita cartão de débito e os preços são absurdamente caros. Por isso que o pessoal faz a vaquinha pra comprarmos queijo, presunto e pães franceses à tarde. De manhã sempre rola de pedir pão-de-queijo no Rei do Mate, eles entregam aqui.
Outra coisa que não falta aqui na empresa são os doces. Aqui perto tem uma rua lotada de deposito de doces, então em cada baia daqui é possível encontrar caixas fechadas de mentos, balas, chocolates, etc. Sinistro!!!
E
erickles1 like
Geralmente, sempre vo na bomboniere aki perto na hora do almoço, e compro bolacha (principalmente akelas tostitas!), tomo um sorvete e umas balinha de chocolate com menta. Também levo umas maças, peras e banana p come de tarde, faze academia a noite de barriga vazia nao dah!
To na media também tenho 1,74 e 99 kilos, as vezes passa para os 3 dígitos ai dou uma maneirada hehehe.
V
victorwss1 like
Meu peso varia entre 65,5 e 67. Em dezembro do ano passado eu chegeui a 70. Em 2004 pesava 63.
Não sei a minha altura ao certo, mas é algo em torno de 1,75 m.
Só uma refeição por dia (almoço) e sanduíche, bolacha e coisas assim no resto do dia. Sábados, domingos e feriados é só bolacha, pão e salgadinho.
R
rafaelglauber1 like
Desse jeito vamos precisar de uma sessão FITNESS aqui no GUJ…dicas de anabolizantes, comprimidos para emagracimento…essa thread tá uma comédia…nestante tem gente colocando as medidas de quadrio, gluteos…
A
Andre_Brito1 like
Eu, 2 e 104.
L
Leozin1 like
eu tenho 1,70 e 66~68kg
tá sou baixinho e tenho cara de moleque
A
alucardeck1 like
rafaelglauber:
Desse jeito vamos precisar de uma sessão FITNESS aqui no GUJ…dicas de anabolizantes, comprimidos para emagracimento…essa thread tá uma comédia…nestante tem gente colocando as medidas de quadrio, gluteos…
tenho 90 de busto…
120 de quadril…
e 60 de cintura…
M
Mike_Patton1 like
alucardeck:
rafaelglauber:
tenho 90 de busto…
120 de quadril…
e 60 de cintura…
Alucardeck, vc é a mulher melancia? :lol:
A
alucardeck
hum… nao…
homem beringela… prazer…
uaehuaehuh
A
Andre_Brito
alucardeck:
hum… nao…
homem beringela… prazer…
uaehuaehuh
Hhahahahahah! Muito bom!
P
Popeye12345
alucardeck:
hum… nao…
homem beringela… prazer…
uaehuaehuh
Alucardeck 1x0.
LOL
E
erickles1 like
Mano, pelo q eu to vendo td mundo eh sedentario aehaheauheaheuheaahe !
T
thiagotn1 like
1,84 e 70 Kg…
sou magrelo :oops:
to precisando de uns 10 kilinhos pra ficar sussa :lol:
V
von.juliano1 like
Pior que é foda que todo mundo trabalha o dia todo sentado! Pelo menos durante as férias da facul, eu jogo um futiba com a galera toda segunda feira
Ah, eu tenho + ou - 1,90 e peso uns 96 Kg.
A
alucardeck1 like
eh assim mesmo…
faz bastante tempo q parei de fazer academia…
comecei a trabalhar programando… e aos poucos eu percebo q se eu descuidar vou engordar…
entao o esquema eh andar bastante e maneirar na alimentação… q consigo manter o peso…
soh de ir e voltar do trabalho jah rende ± 1 hora de caminhada diaria…
fora oq eu ando com a namorada no fds ainda…
a galera do GUJ até q tah em forma… forma de bola… kkkkk zuera…
E
erickles1 like
Eh meu, fica sentado o dia inteiro eh foda msm. Não me imagino sem faze academia, não consigo fica sem. Já evito ateh bebe durante as refeições e deixa de come fritura.
A
Andre_Fonseca1 like
bom, eu tenho 1,71m e 75 kg, estou mesmo gordo, qdo entrei na facul - isso em 97 - eu cheguei a pesar 57 kg, mas nessa época tava muito magro…
comecei a fazer academia umas 4 x, mas parei tb pq acho muito, mas muito, mas muito chato mesmo, gosto de fazer esportes, futebol, tenis, natação, mas academia pra mim não tem nada mais chato… - sei que tem muita gente que gosta… rs
P
pintofree
Valeu tudo mesmo??? vale da o C@ também uahuahu
E
erickles
Poutz, q mancada veio…
L
luistiagos1 like
hauhauhauhauhau…
isso aqui ja ta virando baixaria…
A
alucardeck
vixi… mudou o titulo do topico…
vai ser “Vale tudo no trabalho” agora…
cada um com seus problemas neh… uahuahuh
M
Mike_Patton
alucardeck:
hum… nao…
homem beringela… prazer…
uaehuaehuh
UHEUAEHea
Prazer, mas preferia que fosse a melancia.
L
luistiagos
a proposito vale tudo não é aquela luta onde 2 “machos”
ficam se agarrando no chao?
L
luistiagos
Eu tbm preferia… O e como eu queria comer uma melancia daquela…
P
pintofree
luistiagos:
a proposito vale tudo não é aquela luta onde 2 “machos”
É sim, por isso perguntei se valia tudo mesmo, huahau.
Na moral veio pra mim essa parada de vale-tudo e pra playboy que nao tem o que fazer.
P
pintofree
luistiagos:
UHEUAEHea
Prazer, mas preferia que fosse a melância.
Eu tbm preferia… O e como eu queria comer uma melancia daquela…
Heheh qualquer mulher fruta eu pegava hehe soh dispenso a mulher Banana
E
erickles1 like
O topico jah desvio do assunto a decadas ehahehahu!!!
L
luistiagos
E vc nunca escorregou na mantega ai não?
ou acabou dando re no kibe?
A
alucardeck
olha a baixaria…
o cara diz q topa todas… menos a banana?
entao Pepino, Mandioca, Cenoura, tah topando neh?
P
pintofree
luistiagos:
Voltando ao assunto do tópico, aqui servem pão com manteiga e café o dia inteiro.
E vc nunca escorregou na mantega ai não?
ou acabou dando re no kibe?
Aff para de ser preconceituoso, so pq o cara “Queima” com os amigos dele, vc vai começar a fazer piadinhas de duplo sentido??
Vamos Voltar ao topico, Sefo, vc prefere cafe na Cafeteira ou acha que no cuador e mais forte?
obs. “Queima calorias”
P
pintofree
alucardeck:
olha a baixaria…
Pepino, Mandioca, e cenoura sao frutas??? desde quando. Eu deixei bem claro "FRUTAS’, se vc quer apelar pros legumes vai firme mais me tira dessa.
F
Fox_McCloud
Olha, melância não sei, só conheço melancia…
Mas falando sério, tem uma coisa que me atrapalha mais do que fome… aquele sonão depois de bater um prato no almoço!
Quem consegue desenvolver pingando de sono?
P
pintofree
Olha, melância não sei, só conheço melancia…
Mas falando sério, tem uma coisa que me atrapalha mais do que fome… aquele sonão depois de bater um prato no almoço!
Quem consegue desenvolver pingando de sono?
Aqui quando um programador esta com sono o gerente, tira o pino da granada e da para o individuo segurar com a boca enquanto programa.
A
alucardeck
pintofree:
alucardeck:
olha a baixaria…
Pepino, Mandioca, e cenoura sao frutas??? desde quando. Eu deixei bem claro "FRUTAS’, se vc quer apelar pros legumes vai firme mais me tira dessa.
eh verdade nao tinha reparado…
tah conhecendo bem do assunto hein??? uahuahuah
L
luistiagos
sono e… pra isto q serve redbull e cafeina…
alias so vivo disto…
F
Fox_McCloud
Ainda bem que não fazem isso aqui, já teria ido tudo pelos ares!
PEDE PRA SAIR SEU 02!!!
R
renatosilva
Qual o problema de beber durante a refeição?
A
alucardeck1 like
faz mal…
o excesso de liquido no estomago, atrapalha a digestão…
pq a agua, suco, refri e etc… contem substancias q diluem as enzimas q deterioram a comida…
entao a sua digestão eh menos eficaz… e acaba levando ao organismo pedaços maiores de alimento…
oq pode tanto ajudar a intupir arterias, e aumentar o acumulo de gorduras localizadas (barriga)…
GUJ tb eh cultura =P
V
victorwss1 like
faz mal…
pq a agua, suco, refri e etc… contem substancias q diluem as enzimas q deterioram a comida…
entao a sua digestão eh menos eficaz… e acaba levando ao organismo pedaços maiores de alimento…
oq pode tanto ajudar a intupir arterias, e aumentar o acumulo de gorduras localizadas (barriga)…
GUJ tb eh cultura =P
Quando eu morava com os meus pais eu SEMPRE bebia durante as refeições. Comia mais e era mais magro e mais saudável.
Acho que é porque ocupando o estômago com líquidos, você abusa menos da comida.
E
erickles1 like
faz mal…
GUJ tb eh cultura =P
Eh isso msm !
Quem me disse foi minha namorada, q faz faculdade de ed. fisica. O ideal eh tomar liquido 2 horas antes das refeições e 2 horas depois.
R
richardpeder
Tem algum moderador por aí pra fechar essa P**** de tópico…?? :twisted:
ate mais…
F
Fox_McCloud
Ahuhahuhahu, daqui a pouco o pessoal da área médica vai começar a acessar o GUJ pra opinar…
A respeito de líquidos, contarei uma pequena história:
Eu passei por uma cirurgia de hérnia de hiato, onde a “boca do meu estômago” (piloro) foi apertada para evitar refluxo esofágico.
Logo após a operação o piloro fica bem apertado e por um tempo só se pode ingerir alimentos pastosos… nesse primeiro estágio eu tinha dificuldades até para beber água em um copinho de café, doía. Eu tinha que comer devagar e com calma, evitando engolir ar junto.
Foi nesse momento que eu vi a violência que eu fazia comigo mesmo antes… a gente come uns 400 g de comida (isso quem não come mais ainda), e acaba quase dobrando esse volume ao beber uma lata de refrigerante de 350 ml, sem contar que o estômago é expandido ainda mais devido ao gás do refrigerante.
Na verdade a gente muitas vezes força o estômago ao limite, e a reação de defesa é ele acabar se expandindo. Mas isso não é um estado natural, a gente é que vai “arrebentando” de comer e gera esse efeito, mas na verdade é uma violência.
Uma pesquisa americana mostrou que o lugar do mundo onde as pessoas vivem mais é uma cidade do Japão. Vive-se no mínimo 100 anos, até uns 120… eles têm a cultura de sempre parar de comer antes de estarem satisfeitos, muito ao contrário do que fazemos.
Testes laboratoriais já comprovaram em ratos e macacos, a população que recebeu menos comida, nunca chegando a ficar satisfeita, teve uma taxa de sobrevida 30% maior do que os que comeram o quanto quiseram…
Não quero induzir a nenhuma ideologia, cada um é que deve escolher o que quer para a própria vida, são apenas fatos para pensarmos a respeito…
F
Fox_McCloud
Olha, ninguém está te obrigando a acompanhar o tópico, e tem bastante gente gostando do assunto.
Não gostou do assunto? Não acesse o tópico, mas não queira manipular as coisas pra impôr a sua preferência.
O assunto não é o foco do fórum, mas a qualidade de vida dos desenvolvedores necessariamente afeta a qualidade da codificação.
A
alucardeck
Olha, ninguém está te obrigando a acompanhar o tópico, e tem bastante gente gostando do assunto.
Não gostou do assunto? Não acesse o tópico, mas não queira manipular as coisas pra impôr a sua preferência.
O assunto não é o foco do fórum, mas a qualidade de vida dos desenvolvedores necessariamente afeta a qualidade da codificação.
Boa !!
victorwss:
Quando eu morava com os meus pais eu SEMPRE bebia durante as refeições. Comia mais e era mais magro e mais saudável.
Acho que é porque ocupando o estômago com líquidos, você abusa menos da comida.
Na verdade tambem, mas por de tras disso tem muito mais coisas…
vc pode preencher o estomago, e por isso achar q está satisfeito…
soh q os nutrientes de um alimento solido (de qualidade), nem se comparam aos de um liquido…
o solido possui muito mais vitaminas e minerais q o seu corpo vai precisar…
se vc preencher com liquido seu corpo vai receber muito menos doq ele precisa…
fazendo com q talvez seu corpo precise usar o acumulo de gordura reserva do seu corpo para gerar energia…
por isso provavelmente vc era magro…
magreza != saudavel
pq vcs acham q tanto modelo desmaia por ai? falta de boa alimentação… =)
L
luistiagos
quanta viadagem…
A
alucardeck1 like
se vc nao cuida da sua saude…
e nao pretende viver ateh os 60…
nao venha dizer pra kem cuida q isso eh viadagem
L
luistiagos
sera q não tão na area errada não?
deveriam fazer nutrição…
G
gzofera1 like
kd os moderadores
esse post aki jah perdeu o sentido
A
alucardeck
acho q o post nao tah atrapalhando ninguem…
a hora q ninguem tiver mais oq comentar… o post naturalmente vai começar a descer e sair da pagina…
engraçado… moderador eh contra deletar posts inuteis…
mas qdo é alguma coisa q talvez pudesse ser relacionado a saude do programador, vai querer trancar…
sem sentido pra mim…
F
Fox_McCloud1 like
Na verdade a nossa área oferece uma forte tendência ao sedentarismo, uma vez que passamos a maior parte do tempo sentados programando…
Some-se a isso o fato de que a maioria de nós come fora com a possibilidade de uma grande variação durante a semana (rodízios, massas, feijoada, etc, etc…)
Isso sem contar o fator tempo. Eu trabalho o dia todo, saio daqui e vou estudar, sobra muito pouco tempo, e no final de semana eu quero fazer o que não pude durante a semana (entretenimento, balada, atividades extras…)
A possibilidade de alguém se acomodar nessa situação é grande, daí ganha-se peso rápido, fica-se preguiçoso, pára-se com os exercícios…
A propósito, é justamente o meu caso, hehehehe…
Acho que a gente nessa área tem que ter mais força de vontade pra manter o ritmo de alimentação correta e exercícios…
Quem mais encontra-se na mesma situação?
E
erickles1 like
Esse topico é muito importante, e não é nenhuma “viadagem”. Se querem viver mais, aprendam a se alimentar direito e praticar exercicios fisicos. Faço isso e tenho muita disposição quando acordo. Sem contar q 7 horas de sono por dia é o ideal !
E
erickles1 like
Fox McCloud:
Na verdade a nossa área oferece uma forte tendência ao sedentarismo, uma vez que passamos a maior parte do tempo sentados programando…
Some-se a isso o fato de que a maioria de nós come fora com a possibilidade de uma grande variação durante a semana (rodízios, massas, feijoada, etc, etc…)
Isso sem contar o fator tempo. Eu trabalho o dia todo, saio daqui e vou estudar, sobra muito pouco tempo, e no final de semana eu quero fazer o que não pude durante a semana (entretenimento, balada, atividades extras…)
A possibilidade de alguém se acomodar nessa situação é grande, daí ganha-se peso rápido, fica-se preguiçoso, pára-se com os exercícios…
A propósito, é justamente o meu caso, hehehehe…
Acho que a gente nessa área tem que ter mais força de vontade pra manter o ritmo de alimentação correta e exercícios…
Quem mais encontra-se na mesma situação?
Pois é…
Nossa area complica msm isso…mas depende da pessoa, tem q t muita disciplina propria.
A
alucardeck1 like
bom… eu mantenho o peso ideal pra me sentir bem…
eh oq eu falo… evito ir de carro pro trabalho… acordo um pouco mais cedo, e vou a pé…
(tudo bem q tem gente q mora muito longe e nem tem condição de fazer isso)…
mas temos q jogar de acordo com as nossas cartas…
na hora do almoço, levo marmita de casa com algo saudavel, q não vá pesar no estomago e sustente até a saida do trabalho… ou entao vou comer fora e evito comer muito… mas infelizmente vai acabar sendo feijoda e outras coisas do tipo…
durante o trabalho … bebo em media 1 copo de agua por hora (200ml)… mas sem virar tudo… tem q beber aos goles mesmo… isso ajuda a fazer a digestão aos poucos, jah q agua é um belo solvente…
nunca vire um copo de uma vez… alem de mal conseguir matar a sua sede, vai preencher todo teu estomago e atrapalhar a digestão…
se der fome no meio do trabalho… eh bom ter umas frutas, ou aquelas barras de cereal (q eu detesto)…
eu geralmente como umas 4 ou 5 bolachas pra segurar mesmo…
eh complicado trabalhar sentado o dia inteiro… por não fazer exercicio vc acaba não queimando as calorias q vc ingere… e acumula tudo na barriga… por isso tem muita gente q pode ateh ser magro de corpo, mas tem aquela barriga mole horrivel…
e não creio q exista mulher q ache isso atraente =)
ter uma vida saudavel ajuda vc a se sentir bem…
e com isso vc tem um desempenho melhor no trabalho…
resumindo…
vc acaba produzindo mais doq aquele gordo sedentario do outro lado da sala… (sem preconceitos)
F
Fox_McCloud1 like
erickles:
Pois é…
Nossa area complica msm isso…mas depende da pessoa, tem q t muita disciplina propria.
Aí é que está… sair da inércia é difícil.
MAS eu vou conseguir!
L
luistiagos
é exercitar e fundamental… mas no meu caso tenho uma preguiça inerente disso começo um pouco e logo paro… não tenho folego… sou muito sedentario e tenho pouco tempo livre… geralmente algumas poucas horas nos fds… mas oq adianta exercitar-se 1 vez por semana? não adianta nada… vc não ganha massa muscular e muito menos perde peso… pois seu metabolismo não esta acostumado… a saude e o menor dos problemas… o problema maior em sedentarismo e mulher mesmo… mulher quer so cara sarado… e na nossa area somos a maioria nerds sedentarios e mulher odeia isto isto que e f****
F
Fox_McCloud1 like
Bom, eu sou um gordo sedentário, e senti um certo preconceito seu, sim…
Primeiro não é uma competição, embora o mundo empresarial estimule essa visão porque eles querem que a gente se mate pra eles ganharem dinheiro, na minha opinião é muito mais uma questão de auto-superação do que de superar os outros…
Pessoalmente tem algumas posturas que eu acho ridículas, quando pessoas começam a excluir pessoas por se acharem melhores, esse tipo de bobagem, ridículo mesmo!
Outra coisa, produtividade envolve uma série de fatores, enquanto o cara do lado saradão e malhado com um ano de experiência cai de boca no trabalho e sai destruindo e leva três dias pra testar todas as entities do projeto eu (gordo sedentário com oito anos de experiência em Java) construo uma classe capaz de encontrar todos os métodos das entities a serem testados com reflexão e expressões regulares e realizo os mesmos testes (todos eles) em três horas.
Nem por isso me acho melhor ou pior do que o cara do lado que levou três dias. Na verdade a pessoa que usa outras pessoas pra se achar melhor ou pior vai construir toda a sua vida se pautando nos outros e na opinião alheia, vai endeusar pessoas que não merecem ser endeusadas e excluir pessoas que não merecem ser excluídas.
Eu sou muito mais construir a minha vida sobre as coisas em que acredito e tendo como única base o meu próprio progresso (não o dos outros), e pra mim toda pessoa tem o seu valor e tem o potencial de agregar à minha vida se nos tornarmos amigos. Isso às vezes não se concretiza quando a pessoa é desonesta, aproveitadora, ou metida, achando-se melhor e escolhendo (excluindo) as convivências…
E isso acontece em todas as áreas, repare… no surf sempre tem o idiota que se acha o cara porque surfa bem, na fotografia sempre tem o imbecil que se acha o cara porque sabe usar luz e sombra, foco, reflexos, etc…, nos esportes tem o cara que se acha o mister universo porque é bem condicionado e faz exercícios com freqüência e também em Java tem as antas que se acham os Java mans porque programam bem. Eu programo muito bem, obrigado, tenho conhecimento profundo da linguagem, certificações, mas não cometo o erro de ser superficial a ponto de me medir com as outras pessoas por isso…
Somos feitos de conjuntos de aspectos. Ninguém é bom em tudo nem ruim em tudo, qualquer visão que meça as pessoas por algum aspecto é unilateral, tendenciosa, restrita e muito burra, na minha opinião.
Se estamos falando em exercícios e boa alimentação é para que cada um possa melhorar a própria qualidade de vida, e não pra “ser mais produtivo do que o gordo sedentário do fundo da sala” (que destrói em Java, por sinal)…
A
alucardeck
Bom, eu sou um gordo sedentário, e senti um certo preconceito seu, sim…
Primeiro não é uma competição, embora o mundo empresarial estimule essa visão porque eles querem que a gente se mate pra eles ganharem dinheiro, na minha opinião é muito mais uma questão de auto-superação do que de superar os outros…
Pessoalmente tem algumas posturas que eu acho ridículas, quando pessoas começam a excluir pessoas por se acharem melhores, esse tipo de bobagem, ridículo mesmo!
Outra coisa, produtividade envolve uma série de fatores, enquanto o cara do lado saradão e malhado com um ano de experiência cai de boca no trabalho e sai destruindo e leva três dias pra testar todas as entities do projeto eu (gordo sedentário com oito anos de experiência em Java) construo uma classe capaz de encontrar todos os métodos das entities a serem testados com reflexão e expressões regulares e realizo os mesmos testes (todos eles) em três horas.
Nem por isso me acho melhor ou pior do que o cara do lado que levou três dias. Na verdade a pessoa que usa outras pessoas pra se achar melhor ou pior vai construir toda a sua vida se pautando nos outros e na opinião alheia, vai endeusar pessoas que não merecem ser endeusadas e excluir pessoas que não merecem ser excluídas.
Eu sou muito mais construir a minha vida sobre as coisas em que acredito e tendo como única base o meu próprio progresso (não o dos outros), e pra mim toda pessoa tem o seu valor e tem o potencial de agregar à minha vida se nos tornarmos amigos. Isso às vezes não se concretiza quando a pessoa é desonesta, aproveitadora, ou metida, achando-se melhor e escolhendo (excluindo) as convivências…
E isso acontece em todas as áreas, repare… no surf sempre tem o idiota que se acha o cara porque surfa bem, na fotografia sempre tem o imbecil que se acha o cara porque sabe usar luz e sombra, foco, reflexos, etc…, nos esportes tem o cara que se acha o mister universo porque é bem condicionado e faz exercícios com freqüência e também em Java tem as antas que se acham os Java mans porque programam bem. Eu programo muito bem, obrigado, tenho conhecimento profundo da linguagem, certificações, mas não cometo o erro de ser superficial a ponto de me medir com as outras pessoas por isso…
Somos feitos de conjuntos de aspectos. Ninguém é bom em tudo nem ruim em tudo, qualquer visão que meça as pessoas por algum aspecto é unilateral, tendenciosa, restrita e muito burra, na minha opinião.
Se estamos falando em exercícios e boa alimentação é para que cada um possa melhorar a própria qualidade de vida, e não pra “ser mais produtivo do que o gordo sedentário do fundo da sala” (que destrói em Java, por sinal)…
nao foi isso q eu kiz dizer…
eu falei em relação q… se vc tem uma saude melhor…
vc se sente melhor pra trabalhar…
comparando 2 pessoas “iguais” em conhecimento… com a mesma facilidade… (se isso fosse possivel)
qual produz mais?
o cara q passa mal pq tem uma pessima saude… ou o cara saudavel?
vai dizer q vc produz a mesma coisa durmindo 4 horas por dia… e durmindo 8h por dia?
saude faz muuuuita diferença
L
luistiagos1 like
quem dorme 4hras produz mais… pois e so o cara trabalhar 20 horas e durmir 4… e o que dorme 8h pode trabalhar no maximo 16hrs… ou seja pela logica aquele que dorme menos trabalha mais…
F
Fox_McCloud1 like
alucardeck :
eu falei em relação q… se vc tem uma saude melhor…
vc se sente melhor pra trabalhar…
comparando 2 pessoas “iguais” em conhecimento… com a mesma facilidade… (se isso fosse possivel)
qual produz mais?
o cara q passa mal pq tem uma pessima saude… ou o cara saudavel?
vai dizer q vc produz a mesma coisa durmindo 4 horas por dia… e durmindo 8h por dia?
Isso é muito relativo.
Eu reafirmo que qualquer comparação entre duas pessoas não é o caminho. Muda muita coisa, até mesmo metabolismo, sistema hormonal, estrutura… tem gente que é produtiva o tempo todo, mesmo em condições adversas…
Eu diria que essa comparação não é possível.
Saúde faz diferença, sim, é inegável, mas existem gordos saudáveis!
Só que perdendo peso a pessoa pode viver mais tempo, suportar melhor um ritmo intenso…
Então eu digo de novo: boa alimentação e exercícios devem servir pra cada um melhorar a própria qualidade de vida, se sentir melhor, agüentar melhor o ritmo… nunca pra tentar ser melhor do que o outro. Pra quê isso?
No dia em que cada um fizer a sua parte para o bem do todo ao invés de querer salvar o seu e pisar na cabeça dos outros, aí sim, o mundo terá um ganho geral de qualidade muito grande!
F
Fox_McCloud1 like
Genial.
Isso prova o quanto um ponto de vista competitivo acaba até prejudicando o entendimento da pessoa.
E demonstra como essas coisas são relativas!
E
erickles
Faz mesmo…mas o principal empecilio é o que muita gente jah disse, tempo…graças a deus tenho tempo pra i p academia!
A
alucardeck
Fox McCloud:
Isso é muito relativo.
Eu reafirmo que qualquer comparação entre duas pessoas não é o caminho. Muda muita coisa, até mesmo metabolismo, sistema hormonal, estrutura… tem gente que é produtiva o tempo todo, mesmo em condições adversas…
Eu diria que essa comparação não é possível.
Saúde faz diferença, sim, é inegável, mas existem gordos saudáveis!
Só que perdendo peso a pessoa pode viver mais tempo, suportar melhor um ritmo intenso…
Então eu digo de novo: boa alimentação e exercícios devem servir pra cada um melhorar a própria qualidade de vida, se sentir melhor, agüentar melhor o ritmo… nunca pra tentar ser melhor do que o outro. Pra quê isso?
No dia em que cada um fizer a sua parte para o bem do todo ao invés de querer salvar o seu e pisar na cabeça dos outros, aí sim, o mundo terá um ganho geral de qualidade muito grande!
resumindo… ser saudavel faz vc produzir mais =)
R
richardpeder
O tópico foi bem até começar o desvio total do assunto…quando um tópico perde o foco deve ser fechado pois ninguém mais fala do assunto em questão…eu apoio o assunto sim…não apoio a perda total de foco que houve aqui.
ate mais…
F
Fox_McCloud1 like
Eu diria que ajuda a pessoa a ser produtiva de uma forma mais estável, e não só nos melhores dias…
Mas novamente: produzir mais do que quem? O cara da baia do lado?
Pra mim o que me interessa é produzir mais do que eu já produzo, e também em um ritmo que mantenha a minha saúde. O meu parâmetro sou eu, não o cara do lado…
Também existem os workaholics que colocam o trabalho e a produtividade acima de qualquer outra coisa, e acabam prejudicando a própria saúde e, no fim, até a própria produtividade.
Conheço vários casos, um gerente que deixou a esposa doente internada no hospital e foi fazer hora extra, uma supervisora que foi pra lua de mel e continuou dando suporte ao sistema enquanto viajava…
Pra mim isso é doença!
A
alucardeck
tempo realmente eh f***…
pela matematica… fica impossivel realizar tudo q tenho vontade no mesmo dia…
se o dia tem 24h…
pra se sentir bem vc gasta 8h dormindo…
sobra 16… eu pelo menos gasto mais 10h de trabalho (considerando q tem o tempo de ida e volta pra chegar no trabalho + almoço)…
sobra 6… em dia de aula normal… a faculdade dura em media 3h…
sobra 3…
se vc tiver q estudar ou fazer algum “dever de casa”… vc acaba gastando pelo menos 1h pra fazer algo util q nao seja muito facil…
com essas 2h… oq mais dah vontade de fazer eh jantar… tomar um banho… e se vc vai na academia acabou o seu dia…
se vc vai sair com a namorada… 2h não eh nem um pouco suficiente pra vc aproveitar com ela…
mas graças a deus to em ferias da facul agora… mas mesmo assim tenho q fazer o TCC oq toma todo o tempo restante…
entao soh sobra sabado e domingo pra aproveitar de verdade…
e mesmo assim o tempo voa no fds =/
F
Fox_McCloud1 like
richardpeder:
O tópico foi bem até começar o desvio total do assunto…quando um tópico perde o foco deve ser fechado pois ninguém mais fala do assunto em questão…eu apoio o assunto sim…não apoio a perda total de foco que houve aqui.
ate mais…
Novamente, se você não gosta do tópico, não acesse.
Por que essa necessidade de impôr a sua vontade que o tópico não exista?
Vai ler outra coisa e deixa a gente conversar do que quiser.
Se liga…
L
luistiagos
se não percebeu eu estava sendo ironico… hehehehe…
V
victorwss1 like
A solução é trocar todos os programadores por estagiários descartáveis e colocá-los para trabalhar por 21 horas seguidas, 7 dias por semana, após um treinamento de 4 dias com o Maker.
Posteriormente poderemos ensinar robôs a programar com o Maker e daí podemos dispensar os estagiários e ter produção de software 24/7. Mas primeiro os estagiários tem que programar os robôs que irão substituí-los, usando o maker.
O maker é tudo.
A
alucardeck
Fox McCloud:
Também existem os workaholics que colocam o trabalho e a produtividade acima de qualquer outra coisa, e acabam prejudicando a própria saúde e, no fim, até a própria produtividade.
Conheço vários casos, um gerente que deixou a esposa doente internada no hospital e foi fazer hora extra, uma supervisora que foi pra lua de mel e continuou dando suporte ao sistema enquanto viajava…
Pra mim isso é doença!
Concordo…
por mais q eu goste doq faço… nunca ia deixar minha vida pessoal de lado pra trabalhar…
hora extra em dias q vc “não tem oq fazer” eh uma coisa…
agora abandonar familia/amigos pra isso… nem morto…
geralmente isso eh coisa de gente sem vida pessoal “saudavel”… e usa o trabalho como refugio
F
Fox_McCloud1 like
Hahuahuahuahua!!!
Muito boa a sua lógica…
A
alucardeck
richardpeder:
ate mais…
tudo bem…
quer q eu mude o nome do topico para… “Produtividade no Trabalho” … ¬¬
L
luistiagos1 like
Não concordo… A solução realmente ideal seria colocar o maker para programar estagiarios para programarem o maker para programarem pog e fazer a pog programar o maker para programar os estagiarios para programarem o maker… recursão é tudo!!!
Recursion rules XD
V
von.juliano1 like
erickles:
Pois é…
Meu problema não é nem esse, eu acordo todo dia 6 e meia, entro no trabalho as 8, saio as 5 e meia da tarde e vou pra facul, ae saio de lá umas 10 e meia, 11 horas. Pior que eu ainda fiz uns 6 meses de academia na própria facul, mas num dá, com um dia assim, quem é que ainda aguenta fazer academia? À menos que você more bem perto do seu trabaçho. Pelo menos durante as férias eu jogo um futebolzinho semanal com o pessoal
Fox McCloud:
Aí é que está… sair da inércia é difícil.
MAS eu vou conseguir!
Cara, você consegue! Tem um cara que joga comigo que tem uns 200 kilos, ele corre e joga bem!
Eu acho engraçado essa visão que as pessoas tem de um “nerd”, pois ela é bem distorcida. Eu me considero um nerd, gosto de matemática, de estudar e de aprender, e também gosto de quase todas as outras coisas “de nerd”, como rock/metal, cinema, games, rpg, quadrinhos. Mas eu não uso óculos, ainda passo por ser um cara forte (fiz um tempão de academia e parei) e nunca tive dificuldades com mulheres (e a maioria das garotas com quem estive admiravam minha inteligência). Então eu pergunto, você sabe mesmo o que é um nerd?
F
Fox_McCloud1 like
Percebi, sim!
Mas mostra a relatividade do assunto…
E também foi engraçado…
F
Fox_McCloud1 like
StackOverflowException
E
erickles
Bem, jah sou formado, nem faço facul mais. Penso sim em fazer outros cursos, mas akeles de 2 semanas. namorada soh no FDS, agente c fala por skype durante a semana (web cam). Depois de trampo e academia, chego em casa umas 8:45. Dá ainda tempo de faze mta coisa.
P
pintofree1 like
Então veio eu ja estou formado a 5 meses, no começo da faculdade eu ainda tinha tempo de ir pra uma academia e tals, mais nos últimos anos comecei a trabalhar estagiar e depois ainda veio a monografia, resultado engordei 20 kilos em 3 anos na faculdade. Agora que estou apenas trabalhando esta sobrando tempo pra dar um corrida depois do serviço, e chego em casa lah pelas 8 da noite ai vou jantar e me divertir um pouco.
Porem estou com muita vontade de começar um cursinho a noite pra tentar outra faculdade e concursos no fim do ano, mais sei que se começar meu tempo livre vai pro saco, pq dai vou ter que sair as 6 do serviço para 7 horas estar no cursinho.
Ai agora com o acompanhamento deste tópico me fez pensar bem antes fazer isso é manda minha qualidade de vida pro espaço de novo.
P
Popeye12345
Rapaz, meu avo tinha um amigo que vivia fazendo exercicios, só comia coisa saudavel e era cheio de frescuras com comida. E isso aos 60 anos de idade, e a vida toda foi assim. Tinha hora pra dormir, dormia bem, acordava cedo, caminhava, etc. Até de campeonato de natação o velho ia quando era mais novo.
Meu avo, tinha problema cardiaco, problema no figado, bebia como um condenado, comia churrasco todo dia, e trabalhava como um cavalo.
Esse velho sempre chegava pro meu avo e dizia “Muda a tua vida, senao tu vai morrer cedo!”. E meu avo ficava rindo da cara dele.
Pois é, o cara foi fazer caminhada um dia, teve um ataque cardíaco e morreu.
Meu avõ, tá com 81 anos, três pontes de safena, duas mamárias, nao sei quantas cirurgias mais, ja operou rim e o fígado, e tá vivinho da silva. Comendo churrasco e bebendo ainda.
Não adianta premeditar, “deus” joga dados.
PS: Nunca imaginei que existiriam programadores metrosexuais. Se bem que tem gente aqui que tá só por cuidar da saúde mesmo, aí eu acho até certo. Mas porra, programador metrosexual fode, né?
P
Popeye123451 like
faz mal…
GUJ tb eh cultura =P
Porra, agora deu medo. . Tô acostumado a 1 litro de refri por refeição.
Droga, vou ficar com sede agora.
E
erickles
Metrosexual…
Quem me regula bastante eh a minha namorada, sempre me dando dicas de como malha e talz…
Sempre priorizei qualidade de vida, nunca deixando q o trabalho interfira nela. Outra faculdade não faria não, apenas pós, q são três vezes por semana, daria pra malha pelo menos 3 dias por semana contando o sabado.
A
agodinho
Programador Metrosexual?
puts …
era só o quê me faltava
F
Fox_McCloud1 like
Sergio Figueras:
Esse velho sempre chegava pro meu avo e dizia “Muda a tua vida, senao tu vai morrer cedo!”. E meu avo ficava rindo da cara dele.
Meu avõ, tá com 81 anos, três pontes de safena, duas mamárias, nao sei quantas cirurgias mais, ja operou rim e o fígado, e tá vivinho da silva. Comendo churrasco e bebendo ainda.
Eu tinha uma amiga super natureba, magra, que fazia tudo certinho, comia direitinho, fazia exercícios…
Estudou, se formou, casou… no final da gravidez morreu de carcinoma, do nada, foi pro hospital, entrou em cirurgia, morreu durante a cirurgia, nem soube do que morreu… com 20 anos de idade…
Conseguiram salvar o bebê…
A vida tem dessas… a gente é que gosta de criar uma montanha de regras…
MAS eu pretendo perder peso porque sei que facilita muita coisa!
E
erickles
Fox McCloud:
Sergio Figueras:
Eu tinha uma amiga super natureba, magra, que fazia tudo certinho, comia direitinho, fazia exercícios…
Estudou, se formou, casou… no final da gravidez morreu de carcinoma, do nada, foi pro hospital, entrou em cirurgia, morreu durante a cirurgia, nem soube do que morreu… com 20 anos de idade…
Nussa velho…espero que isso seja apenas raras exceções…
E
erickles
Pelo que pesquisei aqui, carcinoma eh um tumor maligno, pode ser proveniente de sindromes hereditarias, ou seja, de familia.
É evidente que nos podemos viver mais se nos tivermos uma alimentação de qualidade e praticando exercicios, mas quem decide nossa linha da vida é Deus, estamos pressupostos a morrer de n maneiras, não apenas tendo um pessima qualidade de vida.
F
Fox_McCloud1 like
Digamos que… torna-se menos raro quando acontece com um conhecido…
Mas não adianta esquentar a cabeça, quando chegar a hora já era…
O negócio é VIVER!
E
erickles
Digamos que… torna-se menos raro quando acontece com um conhecido…
Mas não adianta esquentar a cabeça, quando chegar a hora já era…
O negócio é VIVER!
Pod cre…
R
renatosilva
faz mal…
GUJ tb eh cultura =P
Eh isso msm !
Quem me disse foi minha namorada, q faz faculdade de ed. fisica. O ideal eh tomar liquido 2 horas antes das refeições e 2 horas depois.
Ué, e eu que tenho que comer de 2 em 2 horas, não vou beber água nunca
A
alucardeck
faz mal…
GUJ tb eh cultura =P
Eh isso msm !
Ué, e eu que tenho que comer de 2 em 2 horas, não vou beber água nunca
tem gastrite ou outros derivados de acidez no estomago?
se for… eu tb tenho xD
eu tb teria q comer de 2 em 2h… mas como eu bebo agua… a agua ajuda a tirar a acidez do estomago…
P
pinto
Fox McCloud:
Sergio Figueras:
Apesar de casos tristes como estes, eu penso que não podemos comparar pessoas diferentes, pois há vários fatores genéticos envolvidos.
Tudo de bom que se faz pela nossa saúde não vai fazer com que vivamos mais que outro ser humano, mas sim aumentar a nossa própria expectativa de vida.
Se vc tem características hereditárias que te dão uns 70 anos de vida, se vc se cuidar, ganha talvez mais uns 10%, ou 7 anos.
R
renatosilva
Isso varia de pessoa pra pessoa.
richardpeder:
ate mais…
Por que se dá ao trabalho de entrar e ler?
alucardeck:
tempo realmente eh f***…
pela matematica… fica impossivel realizar tudo q tenho vontade no mesmo dia…
se o dia tem 24h…
Eu queria qeu o dia tivesse umas 30 horas
Sergio Figueras:
Rapaz, meu avo tinha um amigo que vivia fazendo exercicios, só comia coisa saudavel e era cheio de frescuras com comida. E isso aos 60 anos de idade, e a vida toda foi assim. Tinha hora pra dormir, dormia bem, acordava cedo, caminhava, etc. Até de campeonato de natação o velho ia quando era mais novo.
Meu avo, tinha problema cardiaco, problema no figado, bebia como um condenado, comia churrasco todo dia, e trabalhava como um cavalo.
Não adianta premeditar, “deus” joga dados.
Ontem o Jô mostrou um velhinho de 130 anos que fumava que nem um doido
Sergio Figueras:
PS: Nunca imaginei que existiriam programadores metrosexuais. Se bem que tem gente aqui que tá só por cuidar da saúde mesmo, aí eu acho até certo. Mas porra, programador metrosexual fode, né?
Onde?
erickles:
Pelo que pesquisei aqui, carcinoma eh um tumor maligno, pode ser proveniente de sindromes hereditarias, ou seja, de familia.
É evidente que nos podemos viver mais se nos tivermos uma alimentação de qualidade e praticando exercicios, mas quem decide nossa linha da vida é Deus, estamos pressupostos a morrer de n maneiras, não apenas tendo um pessima qualidade de vida.
IMHO há vários fatores, talvez genéticos inclusive pra uma pessoa viver mais ou não. Esse estereótipo de vida super saudável não é sinônimo de vida longa, vide esse velhinho que passou no Jô ontem. Já ouviu a história do cara que malhava todo dia, era vegetariano, e tudo mais, mas um belo dia foi comer uma barra de chocolate e morreu? Não sei se é verdade mas acho que ilustra bem.
A gente possui naturalmente mecanismos de defesa contra o ambiente, e nosso corpo convive com um monte de micróbios. Ficar doente é mais ou menos “normal”. Claro que queremos evitar isso, mas não podemos nos isolar dentro de uma bolha. Não adianta muito uma mãe super protetora viver de cuidados exagerados com o filho, porque no dia que ele andar descalço na terra, comer uma fruta mal lavada ou coisa do tipo, vai ficar mais doente do que alguém mais “experimentado”.
Enfim, tá nas mãos de Deus
alucardeck:
tem gastrite ou outros derivados de acidez no estomago?
se for… eu tb tenho xD
eu tb teria q comer de 2 em 2h… mas como eu bebo agua… a agua ajuda a tirar a acidez do estomago…
Não, é que sou magro. Pra engordar tenho que comer frequentemente. Sobre beber água é o normal pra qualquer pessoa pelo menos 2 litros por dia…
E
erickles
Vo começa a come churrasco grego pra criar anti-corpos beeeeeeeeeeeeeem resistentes ehauaehuaehuaehuae!!!
A
alucardeck
um vizinho meu morreu com 30 anos…
ele tinha no café da manha… fritura e coca-cola…
no almoço… fritura e coca-cola…
no jantar… bacon e coca-cola…
praticamente todos os dias…
aparentemente bem… incrivelmente nao tinha colesterol alto…
adivinha pq?
pq ele consumiu tanta coisa corrosiva q destruia o proprio colesterol dele… (comprovado pelo medico)…
ateh q um dia ele foi comer um ultimo salgado, e o estomago nao digeriu… ele vomitou o salgado inteiro…
dai foi pra UTI passando mal… e morreu em poucos dias…
apenas 30 anos de idade…
EDIT: ah… ele fumava tb !
A
alucardeck
sim mas eh normal…
uma pessoa q fuma faz 30 anos… tem muito mais resistencia contra o cigarro doq alguem q nunca experimentou…
o corpo precisa se acostumar…
isso inclui qqer tipo de bebida alcoolica ou comida de má qualidade…
mas vale a pena? pra aumentar suas chances de morrer mais cedo…
concordo… um dia todo mundo morre… pode ser um acidente de carro ou por cancer…
mas se vc nao liga se vai morrer ou nao… pq nao se mata agora? =P
R
renatosilva
Pois é, a questão é o exagero em ambos os lados…
L
Leozin
Isso, continue assim. Logo logo você terá pedras nos rins. É uma sensação única, você não sabe o que está perdendo hehehe
A
andrericarte
Cara eu tomo mais ou menos uns 3 litros de agua por dia!!! se tirar o banheiro da empresa eu peço demissão ou faço ali na mesa da impressora msm…
P
Popeye12345
Quando leio esses casos de morte, é o unico momento que dá vontade de ficar ouvindo Lucy in the sky with diamonds o dia todo.
E
erickles
É verdade, tem q te um meio termo…
F
Fox_McCloud
Bom… eu comecei a ignorar as escadas rolantes do metrô e subir a pé…
Cheguei meio detonado aqui, mas vou insistir!
L
lrpfeliciano
Vinicius_Sartori:
Voces são todos magrinhos…
tenho 1,81 e 105 kgs o.o
Te invejo. 1,78 e 135 kg
F
Fox_McCloud
Vinicius_Sartori:
Voces são todos magrinhos…
tenho 1,81 e 105 kgs o.o
Ahuahuahuahua!
É confissão agora?
Tá bom, marca aí: 1,77 m e 105 kg!
A
alucardeck
vamos pegar a altura e peso de todo mundo do GUJ…
e estipular uma media… uaheuhae
F
Fox_McCloud
alucardeck:
O duro é a zoeira…
Outro dia tive que ouvir essa: esse elevador comporta 500 kg ou 5 Cláudios!
Ahuahuahuahua!
A
alucardeck
Fox McCloud:
alucardeck:
O duro é a zoeira…
Outro dia tive que ouvir essa: esse elevador comporta 500 kg ou 5 Cláudios!
Ahuahuahuahua!
auehauehuaehu jah usei essa piada tb…
acho q eh normal sempre zuarem com oq pesa mais da turma…
F
Fox_McCloud
alucardeck:
O mais pesado?
Nada… outro dia peguei o elevador com a fat family, me senti até desnutrido!
K K K K K K K
P
pintofree
Fox McCloud:
alucardeck:
O mais pesado?
Nada… outro dia peguei o elevador com a fat family, me senti até desnutrido!
K K K K K K K
É o elevador suportou vcs todos o0. Elevador power
F
Fox_McCloud
Pra falar a verdade de vez em quando ele dá umas descidas meio rápidas (pula uns três andares), mas ele sempre conseguiu frear no térreo (k k k k k)
P
Popeye12345
Pra falar a verdade de vez em quando ele dá umas descidas meio rápidas (pula uns três andares), mas ele sempre conseguiu frear no térreo (k k k k k)
kkkkkkkkkkk.
Bem que te dá novas funcionalidades, poderiam colocar a nós, os gordos, dentro de bate estacas gigantes.
E
eduveks
Afff deves mijar amarelão escuro ou quase marrom, pra marcar o território isto é bom haaaa :lol:
Na boa isto é impossível… depois dos 90 anos a pessoa já começa a contar os anos tudo errado e sem documento q preve a real não vale, e é história pra boi dormir.
Ainda mais fumando… o cara tem pulmão de aço? lol… com o estilo de vida no brasil chegar aos 100 já é um recorde.
P
pintofree
eduveks:
renato3110:
Na boa isto é impossível… depois dos 90 anos a pessoa já começa a contar os anos tudo errado e sem documento q preve a real não vale, e é história pra boi dormir.
Ainda mais fumando… o cara tem pulmão de aço? lol… com o estilo de vida no brasil chegar aos 100 já é um recorde.
Impossível mesmo. Acho engraçado que o Brasileiro sempre tente se basear pela exceção e não acredita na regra.
Resumindo não importa se 99% dos fumantes ou comedores de churrasco sedentários desenvolvem algum tipo de câncer ou tem um ataque cardíaco e morem antes dos 70 anos. O 1 % que passa desta idade serve de inspiração pra milhares de pessoas e é citado como um herói.
obs. Neste tópico mesmo um monte de gente veio citar casos onde alguem quue vivia um vida doida viveu muito;
F
Fox_McCloud
pintofree:
Impossível mesmo. Acho engraçado que o Brasileiro sempre tente se basear pela exceção e não acredita na regra.
Resumindo não importa se 99% dos fumantes ou comedores de churrasco sedentários desenvolvem algum tipo de câncer ou tem um ataque cardíaco e morem antes dos 70 anos. O 1 % que passa desta idade serve de inspiração pra milhares de pessoas e é citado como um herói.
obs. Neste tópico mesmo um monte de gente veio citar casos onde alguem quue vivia um vida doida viveu muito;
Bom… eu citei um caso onde a pessoa fazia tudo direitinho e morreu aos 20 anos…
Na verdade o que rola é muita ignorância. O fato é que façamos o que façamos, não há quem assine um papel garantindo que a pessoa vai viver ou morrer em X anos…
Mas considerando que o nosso organismo é um sistema bioquímico que precisa de um equilíbrio fino para funcionar no melhor da sua eficiência, quando colaboramos nos cuidando em diversos aspectos (comendo direito, não sobrecarregando com substâncias nocivas, fazendo a manutenção com exercícios…) esse sistema tende a ter um rendimento e uma vida útil maiores…
Aquela velha história, fica usando combustível com solvente no carro pra ver quanto tempo dura o motor e outras peças, fica andando com a roda desbalanceada pra ver o que acontece com todo o sistema de eixo, caixa de câmbio, etc…
Eu até não duvido que vai andar por um bom tempo, mas certamente, no mínimo, não vai ter o mesmo rendimento que um carro que usa gasolina aditivada, alinhado, balanceado e sei lá o quê…
Agora pese-se o fato de que o organismo humano é infinitamente mais complexo do que um carro… tem estrago que é irreversível, e se isso acontecer não adianta se arrepender depois…
O risco vale a pena tanto assim? Quer dizer, falemos dos fumantes… aspirar fumaça e ficar tonto é tão bom assim a ponto de arriscar um câncer de garganta ou pulmão?
Tem um amigo meu que o pai dele está com uma bola de câncer entre os pulmões… já teve que perfurar o pulmão esquerdo duas vezes para extrair entre 2 e 4 litros de líquido, e acreditem, perfurar um pulmão não é um procedimento nada gentil nem corriqueiro…
Isso sem mencionar que ele teve que remover o estômago, o esôfago dele agora liga-se diretamente ao intestino delgado… Como diz o médico, são procedimentos provisórios pra ele conseguir ter um pouco de conforto antes de morrer, não vai ter impacto a longo prazo porque não demora pra ele morrer…
Mas… cada um cuida da sua vida, eu cuido da minha, com certeza tem gente que precisa atravessar o pé com um prego antes de acreditar que não deve pisar em cima. Alguns, por orgulho, mesmo atravessando dirão que não foi nada demais…
Só sei que eu tenho colocado uma atenção maior no que faço com o meu corpo… é que eu só tenho esse…!
E
eduveks
pintofree:
eduveks:
renato3110:
é o caminho mais fácil… “viver” a vida sem pensar no futuro e dizem q estão “aproveitando” a vida… na hora q o bicho pega… ai bate o arrependimento e ai meu Deus para aqui e ai meu Deus para ali…
se o cara viveu muito cagando para os cuidados com a saúde, ok, um ótimo exemplo a não seguir! pois se ele tivesse mais cuidado com a saúde ele poderia ainda viver muito mais, e desfrutando de menos problemas de saúde…
E
eduveks
Excelentes palavras Fox!
Só lembrando q a quantidade de câncers que o fumo pode ocasionar não são só estes… aumenta a probabilidade de qualquer outro tipo de cancêr… tantos q é um milagre as pessoas que fumam conseguir “durar muito”…
alem desses q outros tipos de cancer o cigarro causa?
F
Fox_McCloud
eduveks:
Excelentes palavras Fox!
Só lembrando q a quantidade de câncers que o fumo pode ocasionar não são só estes… aumenta a probabilidade de qualquer outro tipo de cancêr… tantos q é um milagre as pessoas que fumam conseguir “durar muito”…
Não, meu amigo. O fato é que estatistica biológica NUNCA tem 100% de acerto. Simples o porquê, não depende somente do bom comportamento alimentar, mas depende desde o nivel de serotonina que o coitado normalmente tem , o sono do cidadão, até o tempo que ele demora pra entrar em REM conta cara. O tempo que ele fica em REM, stress, e fatores genéticos que agente ainda desconhece.
Dá uma lida nesses artigos que mostram algumas coisas interessantes, caso ce tenha interesse. Aí tá o preview no pubmed:
pelo jeito a viadagem ta grande poraqui… date a pouco vão começar a dar dicas de saude, moda beleza… como comendo seila oq tem uma proteina q da brilho no cabelo… comendo outra coisa seila oq tem menos carboidratos… comendo outra coisa faz bem para a beleza da pele… usando X shampoo deixa o cabelo cheroso… a sim e pintando a unha com Y tinta deixa ela mais bonita… ate que ponto a viadagem vai evoluir poraqui sera?
F
Fox_McCloud
Que pena… por um instante cheguei a deixar de pensar que você era ignorante…
Escuta, você não precisa afirmar a sua masculinidade só porque estamos em um tópico a respeito de saúde e cuidados… ou você ainda está nessa de “o que é coisa de macho e o que não é”, com medo de que duvidem da sua masculinidade?
Vou te contar um segredo… se você sabe que é macho, não tem motivos pra se preocupar com a opinião de ninguém… a menos que você se preocupe pelo fato de você mesmo ter dúvidas…
A
alucardeck
Não quero ofender, mas pra mim vc tah sendo um mané dizendo essas coisas =)
Ninguem tah falando sobre coisas futeis…
L
luistiagos
não e isso… e que a coisa ta evoluindo a tal ponto que mais parece um forum de moda e saude…
A
alucardeck
enfim… cada um com seus problemas né…
eu sigo a minha vida fazendo meu organismo se sentir bem…
ele é o unico bem q eu vou ter pro resto da minha vida…
diferente de dinheiro, carro, casas, q nunca se sabe oq pode acontecer amanha…
se um dia eu for atropelado e acabe perdendo as pernas… q seja, vou ficar triste? vou… mas foi o destino q Deus escolheu… entao eu tenho total consciencia q não foi um desleixo meu…
diferente de muito fumante q não tem nem a capacidade de subir escadas, ou de correr meia quadra na rua, pq com certeza jah vai passar mal…
e no minimo… vai ser brocha um dia… coitada da esposa, q com certeza vai procurar um cara mais sarado q de conta do recado…
é uma pena q tem gente com essa cabeça “machista”, no minimo não arranja mulher direito por causa disso… o mundo de hoje é diferente de 50 anos atrás… provavelmente os machistas seguem o mesmo exemplo dos pais/avós q tinham essa mentalidade infantil…
a expectativa de vida aumentou graças as inovações na saude… então não é a toa que saude é um fator muito importante para fazer vc viver bem e viver mais…
outra coisa…
mulher com cheiro de cigarro é horrivel… halito horrivel, nem bala adianta…
L
luistiagos
outra coisa..
mulher com cheiro de cigarro é horrivel... halito horrivel, nem bala adianta..
vai me dizer que se tivesse uma gostosa dando trela pra
vc e q fumasse pacaramba vc iria recusar pq ela tem cheiro de cigarro?
A
alucardeck
luistiagos:
outra coisa..
jah recusei, halito da mina matava rato num raio de 100m…
nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…
EDIT: e se ela fumasse eu soh ia namorar se ela parasse…
eu realmente nao suporto o cheiro…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…
F
Fox_McCloud
alucardeck:
nem todas as mulheres bonitas são fumantes… graças a deus minha namorada não fuma…
minha vó parecia uma chaminé… o dia q ela foi parar na UTI ela disse q se arrependeu de ter começado a fumar…
Concordo, horrível mesmo…
A pessoa que fuma habitualmente acaba ficando impregnada, o cheiro do cigarro é exalado junto com o suor da pessoa, o cabelo fede a cigarro, os dentes ficam amarelos parecendo que tem uma massinha branca entre eles, chega a ser nojento…
Beijar cinzeiro não dá não…
Só quem suporta isso é quem fuma, porque afinal já está com os receptores de cheiro queimados, mesmo…
P
pm1
sem ler o post inteiro…so pra constar …
achei isso interessante…
"De acordo com a nova legislação, os famosos joints - cigarros de maconha ou haxixe misturados com tabaco - só poderão ser consumidos em espaços internos reservados e isolados do restante do público nos coffee shops.
Os freqüentadores dos coffee shops, entretanto, poderão fumar cigarros de maconha pura, sem a mistura com o tabaco. Cigarros comuns só podem ser fumados do lado de fora dos estabelecimentos comerciais. "
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL618367-5602,00.html
Na minha opinião, desde que não prejudique ninguem, cada um deve ser livre pra fazer o que bem entender !
É mto fda vc estar comendo e o sujeito do seu lado fumando… no minimo falta de respeito !
Alias…to com fome e não to conseguindo me concentrar !!
P
pintofree
luistiagos:
outra coisa..
Nem todo mundo ta desesperado a ponto de pegar um gostosa com mau hálito, algumas pessoas podem escolher entre uma gostosa que Fuma e uma que não. Eu mesmo so peguei uma mulher que fumava, isso ainda pq tava chapado.
V
von.juliano
Falando nesse assunto, uma tirinha pra descontrair
Em cima tinha uma citação que não apareceu aqui: “Cigarro, o amolecedor de pirocas”
A
alucardeck
realmente… acho q soh muito bebado pra conseguir… jah q eu vou tar com o cheiro de alcool mesmo… (não sei qual eh mais forte)…
pelo menos pra mim, mina com cheiro de alcool é mais facil de ignorar doq cheiro de cigarro…
pm:
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…
P
pintofree
alucardeck:
mas tb neh… na Holanda legalizaram a maconha… agora quero ver o pessoal aguentar…
tem uma outra noticia no G1… q falam q até os policias tão fumando maconha (nas horas de folga)…
e o governo q começar a proibir eles de fumarem, pq “queima o filme” da policia…
fala serio…
Na Holanda ja é legalizado a anos, o governo tomou essa medida pensando que se liberarem a maconha o pessoal nao ia usar outras drogas mais pesadas, e fumando em lugares específicos nao fumariam na rua.
Mais hj em dias eles viram que na verdade o que aconteceu foi um aumento de traficantes no pais aumento da prostituição e degradação das zonas liberadas pra maconha e prostituição, assim o governo ta começando a voltar atras na decisão
e pensar q o brasil queria fazer isso achando q vai acabar com o trafico…
bando de maconheiro de merda =)
drogas nunca deveriam ser legalizados…
não enquanto não existir pena de morte no brasil…
se fez merda grande… morre…
merda pequena… hum… perde um dedo…
L
luistiagos
mas um absurdo é essa lei seca…
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…
F
Fox_McCloud
alucardeck:
Hahuahuahua…
Essa de legalizar pra acabar com o tráfico é discurso pra boi dormir…
Querem liberar é pra fumar mesmo… e/ou, no caso dos políticos, ganhar dinheiro com isso…
A
alucardeck
luistiagos:
qdo os grandes do mercado de bebida como a ambev começar a tomar prejuizo com esta palhaçada ja tiram esta lei de vigor…
eu seria a favor se a tolerancia fosse um pouco maior…
0,10 eh muito pouco… a pessoa ainda esta completamente lucida, nao devia proibir de dirigir…
nao sei o numero exato… mas deveria ser algo q comece a causar tonteiras e fala “lerda”…
L
luistiagos
nos paises decentes a tolerancia e em media a 0,80 a 1,00
P
pintofree
Fox McCloud:
alucardeck:
Hahuahuahua…
Essa de legalizar pra acabar com o tráfico é discurso pra boi dormir…
Querem liberar é pra fumar mesmo… e/ou, no caso dos políticos, ganhar dinheiro com isso…
Heheh eu penso exatamente o contrario amigo, eles nao legalizam pq a maioria dos deputados tem relação com traficantes e ganha muita grana com isso.
Se legalizarem empresas grandes iam assumir a bocada, tipo um souza cruz da vida que ja esta no ramo.
Claro que nao devem legalizar e sim acabar com essa de “usuários”, absurdo o cara e preso com drogas e fichado como usuário e nada acontece. Pra mim se fosse pego em meia grama de maconha ja tinha que ir pra cadeia.
F
Fox_McCloud
luistiagos:
Eu estou achando muito bom, sabia?
Por mais que se fale, se tente conscientizar, o povo continua bebendo e dirigindo… ignorando as recomendações e o bom senso…
E vêm com historinhas imbecis: fulano dirige melhor bêbado do que sóbrio, siclano bebe e fica normal…
Isso é tudo papo furado, os reflexos ficam diminuídos sim, é fato. Na hora de um acidente, milésimos de segundo fazem a diferença entre morrer, se machucar ou viver e sair ileso… e com álcool no sangue a pessoa não tem reflexo pra fazer essa diferença em milésimos de segundo…
Fora que a pessoa que bebe e dirige ameaça a vida de outras que não beberam… se fosse só a própria vida podia beber e pular de carro de um penhasco… mas ameaça a vida de pessoas que têm bom senso e não têm nada a ver com o desrespeito do outro!
Então tem mais é que proibir mesmo, e punir, porque o povo não é capaz de fazer as coisas direito se não for obrigado a isso com ameaça de punições!
No Brasil o bom senso está agonizante!
P
pintofree
alucardeck:
eu seria a favor se a tolerância fosse um pouco maior…
0,10 eh muito pouco… a pessoa ainda esta completamente lúcida, nao devia proibir de dirigir…
nao sei o numero exato… mas deveria ser algo q comece a causar tonteiras e fala “lerda”…
Acho que isto nao é tao fácil medir. tem pessoas que com 2 latinhas ja ficam mal e nao conseguem dirigir. outros podres de bêbado conseguem chegar em casa.
Por isso sou a favor de medirem pela base, ou seja o mínimo possível.
F
Fox_McCloud
pintofree:
Heheh eu penso exatamente o contrario amigo, eles nao legalizam pq a maioria dos deputados tem relação com traficantes e ganha muita grana com isso.
Se legalizarem empresas grandes iam assumir a bocada, tipo um souza cruz da vida que ja esta no ramo.
Claro que nao devem legalizar e sim acabar com essa de “usuários”, absurdo o cara e preso com drogas e fichado como usuário e nada acontece. Pra mim se fosse pego em meia grama de maconha ja tinha que ir pra cadeia.
Sim, faz sentido, eles ganham dinheiro hoje.
Mas se legalizar vão jogar um imposto tão grande em cima que vão ganhar mais dinheiro ainda!
Aliás, imposto no Brasil é outro assunto que está saindo de controle…
Quanto ao usuário… há controvérsias… mas é fato que o cara que consome está ajudando a destruir famílias, colaborando com toda a estrutura do crime de tráfico…
Igual a um amigo meu que só comprava peça de carro na “robauto”. Que raiva, se os caras roubam veículos, desmancham e vendem as peças é só porque tem imbecil que vai lá e compra as peças sabendo que são roubadas! É uma falta de escrúpulos sem tamanho…
P
pintofree
Fox McCloud:
Igual a um amigo meu que só comprava peça de carro na “robauto”. Que raiva, se os caras roubam veículos, desmancham e vendem as peças é só porque tem imbecil que vai lá e compra as peças sabendo que são roubadas! É uma falta de escrúpulos sem tamanho…
Realmente isso acontece muito, o problema e que na hora a maioria das pessoas pensa, Ahh mais ja ta robado mesmo, Se eu nao comprar outro compra. e etc.
O que elas nao enchergam e que estam sustentando vagabundos que depois vao robar suas casas e matar sua familia.
É igual usuários de drogas, será que os cara nao sabem que o dinheiro que ele da para o traficante é o mesmo que vai seu usado para comprar armas e munição pra matar inocentes?
P
Popeye12345
alucardeck:
Dá pra ver que tu é um no estilo socialite, sem cabeça, que não conhece porra nenhuma de direito mesmo e tem a mesma característica de milhões de pessoas. Que discurso elitista do inferno.
E
erickles
Comecei a pensar assim, que nem o alucardeck, depois de te sido assaltado 2 vezes…levaram minha carteira e o som do carro…e o pior, o vagabundo com ctz era menor…
Enquanto o pais não tive leis mais severas (inclusive pena de morte), policia bem paga e equipada (digo, equipada mesmo), a criminalidade soh vai diminuir se investir mais em educação e lazer, e mesmo assim, levaria muitas gerações para que se tenha um baixo indice de criminalidade.
V
victorwss
erickles:
Comecei a pensar assim, que nem o alucardeck, depois de te sido assaltado 2 vezes…levaram minha carteira e o som do carro…e o pior, o vagabundo com ctz era menor…
Enquanto o pais não tive leis mais severas (inclusive pena de morte), policia bem paga e equipada (digo, equipada mesmo), a criminalidade soh vai diminuir se investir mais em educação e lazer, e mesmo assim, levaria muitas gerações para que se tenha um baixo indice de criminalidade.
Concordo com quase tudo, menos a pena de morte.
Ela foi abolida no século XIX no Brasil exatamente por conta de um caso de um cara que foi enforcado jurando a inôcencia, mas ninguém acreditou. Cerca de um mês depois a polícia conseguiu provas de que ele era inocente.
Houve também um caso no Canadá de um cara que pegou prisão perpétua por conta de um assassinato cruel. Ficou preso por mais de 40 anos até que pegaram o assassino verdadeiro. Imagina se ele tivesse sido condenado a morte? Depois que ele saiu da cadeia, processou o governo e recebeu uma indenização milionária, mas ele já estava velho e vivendo em um mundo muito diferente do que ele conhecia quando foi preso.
A
alucardeck
Sergio Figueras:
Dá pra ver que tu é um no estilo socialite, sem cabeça, que não conhece porra nenhuma de direito mesmo e tem a mesma característica de milhões de pessoas. Que discurso elitista do inferno.
então vc eh a favor da legalização da maconha?
foi oq eu entendi…
sobre a pena de morte… vcs entendem errado…
não eh sair matando qqer vagabundo assaltante…
eh pena de morte contra crimes do tipo… estupro, homicidios em massa, e etc… coisas absurdas…
ou vc acha certo um estuprador comer a sua mãe e sua irmã, ir preso por alguns miseros anos e ficar livre? isso se ele não fugir no dia das mães, pra comer a mãe dos outros dinovo…
fala serio, direitos humanos… só pra quem merece… esse tipo de gente (incluindo traficante) deveria ser jogado na fogueira…
ai sim esse tipo de gente ia pensar 2x antes de agir, jah q existe punição ao nivel do crime…
hj em dia vagabundo faz oq kizer na rua e dah risada na cara da policia pq sabe q ele vai voltar pra rua…
vcs aprovam isso?? entao acho q a parte errada são vcs em acreditar q eles merecem os “direitos humanos”…
isso tudo não quer dizer q eu concorde em prender um pai de familia, q roubou 1kg de arroz e foi preso por meses pq não tinha como pagar um advogado… oq acontece muito por ai…
outra coisa… aquela historia de comprar CD pirata, ajuda a criminalidade… mentira!
isso ajudava a muito tempo atras… se é q ajudava mesmo…
hj em dia conheço mta familia q tenta vender CD na rua por alguns trocados pra trazer comida pra casa…
do jeito q o crime tah no Brasil, daqui a pouco traficante vai fazer até blog, e ganham dinheiro com patrocinadores…
finalizando…
existem varios crimes com PROVAS de quem foi o culpado (crimes absurdos)… não tomam providencias por causa q os infelizes tem o recurso "direitos humanos’… pra variar…
L
luistiagos
pronto ja disvirtuou total o assunto do topico…
P
pintofree
victorwss:
Concordo com quase tudo, menos a pena de morte.
Ela foi abolida no século XIX no Brasil exatamente por conta de um caso de um cara que foi enforcado jurando a inôcencia, mas ninguém acreditou. Cerca de um mês depois a polícia conseguiu provas de que ele era inocente.
Houve também um caso no Canadá de um cara que pegou prisão perpétua por conta de um assassinato cruel. Ficou preso por mais de 40 anos até que pegaram o assassino verdadeiro. Imagina se ele tivesse sido condenado a morte? Depois que ele saiu da cadeia, processou o governo e recebeu uma indenização milionária, mas ele já estava velho e vivendo em um mundo muito diferente do que ele conhecia quando foi preso.
Pra fazer um omelete sempre tem que quebrar alguns ovos.
Pensa por outro lado, a quantidade de pessoas que moreram por nao ter pena de morte.
G
gzofera
esse eh o topico mais ecletico do guj sem duvidas… hauhauhau
jah ate mudaram o titulo dele uma vez pra se encaixar com o conteudo
hauhauhauhau
vlws
L
luistiagos
isso e verdade… o problema e que bandidos soltos porai… ameaçam vidas inocentes…
L
luistiagos
este topico divia se chamar multiassunto…
G
gzofera
hauhauhauahu
tbem acho
A
alucardeck
pintofree:
Pra fazer um omelete sempre tem que quebrar alguns ovos.
Pensa por outro lado, a quantidade de pessoas que moreram por nao ter pena de morte.
bem lembrado !
o dia q ele perder alguem da familia por causa de um assalto ou estupro…
ele muda de opnião…
é preciso fazer alguns sacrificios pra colocar o mundo em ordem…
queria ter o controle do botão “Apocalipse”… resetar o mundo e começar dinovo…
pq do jeito q tah indo, tah foda… e tem gente q acha q os direitos humanos resolvem isso…
aham, vai na favela no meio de varios bandidos explicar isso pra eles… aff…
L
luistiagos
nada q algumas ogivas nucleares não resolvam…
P
pintofree1 like
Atenção para quem chega agora no post.
Tabelas dos assuntos ja discutidos.
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição
( ) Educação
( ) Futebol
Favor nao repetir assunto, para que possamos chegar ai fim do topico um dia.
L
luistiagos
que tal:
(x ) Futebol
A
alucardeck
pintofree:
Atenção para quem chega agora no post.
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição
( ) Educação
( ) Futebol
Favor nao repetir assunto, para que possamos chegar ai fim do topico um dia.
tem q por ( ) Java no final…
pro topico não ficar sem o assunto do forum… ahueueh
P
pintofree
luistiagos:
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
( ) Prostituição
( ) Educação
( ) Futebol
que tal:
(x ) Futebol
blz hheheeh, galera to rindo ate agora do fluminense
o que falta no pais… nao eh matar os corruptos ou os favelados e sim educacao, se o pais tivesse um forte investimento em educacao mta coisa se resolveria, mtas vezes problemas de seguranca esta relacionado a educacao, o grande problema q o pais quer resolver tudo em 4 anos, e nao abordam uma politica como a suecia no seculo passado onde investiram 50 anos em educacao ate que o pais se tornasse um pais de 1 mundo
entao… educacao = menos violencia = qualidade de vida melhor = mais multinacionais no pais = mais emprego
mtos cai na marginalidade por nao terem opcao isso q eh acaba com o nosso pais
Meu… se levou até agora pra humanidade chegar no nível em que está… (já foi muito pior, jogavam os pobres pros leões em Roma, hehehe…)
Se resetar vai acabar acontecendo tudo de novo até ficar do jeito que está…
O problema é que o Brasil tem só 500 anos… olha o Japão, tem milhares de anos!
O Brasil ainda está no início da evolução…
alucardeck:
outra coisa… aquela historia de comprar CD pirata, ajuda a criminalidade… mentira!
hj em dia conheço mta familia q tenta vender CD na rua por alguns trocados pra trazer comida pra casa…
Isso aí eu sou a favor…
Muitas coisas na história da humanidade só mudaram quando a população se rebelou (vejam a queda da Bastilha, na França, por isso o elitismo caiu e o país ficou mais igualitário…)
Você compra um DVD por R$40,00 e se for ver uns R$25,00 é imposto, uns R$10,00 é lucro da produtora, mais atravessadores, o artista deve ganhar o que disso? R$ 1,00? Sem contar que pra uma empresa prensar uma mídia, o custo total incluindo impressão e caixa não sai mais do que alguns centavos, devido ao volume de material utilizado…
É muita gente ganhando dinheiro de maneira completamente injustificada, incluindo o governo, e literalmente mamando na gente!
Então eu sou a favor de quebrar a indústria pirateando, até que eles revejam os preços!
Se um DVD custar R$10,00 eu compro o original, por que não? Mas essa exploração é absurda! Agora, nesse caso não estamos falando de roubos, mas de cópias não autorizadas… é bem diferente…
A
alucardeck
gzofera:
queria ter o controle do botão “Apocalipse”… resetar o mundo e começar dinovo…
amigo vc acha q isso resolveria…
o que falta no pais… nao eh matar os corruptos ou os favelados e sim educacao, se o pais tivesse um forte investimento em educacao mta coisa se resolveria, mtas vezes problemas de seguranca esta relacionado a educacao, o grande problema q o pais quer resolver tudo em 4 anos, e nao abordam uma politica como a suecia no seculo passado onde investiram 50 anos em educacao ate que o pais se tornasse um pais de 1 mundo
entao… educacao = menos violencia = qualidade de vida melhor = mais multinacionais no pais = mais emprego
mtos cai na marginalidade por nao terem opcao isso q eh acaba com o nosso pais
vlws
concordo… mas entao vc pretende continuar vivendo mais 50 anos assim? sem contar q no Brasil tudo demora o dobro… fora os politicos corruptos q dificilmente vão sair dos cargos…
no Brasil esse tipo de coisa q depende do governo não resolve… do jeito q tah, nao mesmo…
ou tu acredita q não tem nenhuma mão sendo molhada lah no senado, pelos traficantes?
e mesmo assim eh aquela historia…
faça tal Lei contra mim, q eu mato a sua familia… politico tah vivendo muito bem com as suas viagens pro exterior e carro blindado…
educação resolve… eu acredito mesmo… mas do jeito q tah o país, é impossivel usar ela para dar o primeiro passo…
P
pintofree
Atualizando a Tabela
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
(x) Mulher Melancia
(x ) Educação
(x) Futebol
(x) Direitos Humanos
( ) Java
( ) Prostituição
( ) Queda da Telefonica
( ) Ingrid Bittencourt
Favor nao repetir assunto, para que possamos chegar ai fim do tópico um dia.
L
luistiagos
concordo com o fox
V
victorwss
alucardeck:
Sergio Figueras:
então vc eh a favor da legalização da maconha?
foi oq eu entendi…
sobre a pena de morte… vcs entendem errado…
não eh sair matando qqer vagabundo assaltante…
eh pena de morte contra crimes do tipo… estupro, homicidios em massa, e etc… coisas absurdas…
ou vc acha certo um estuprador comer a sua mãe e sua irmã, ir preso por alguns miseros anos e ficar livre? isso se ele não fugir no dia das mães, pra comer a mãe dos outros dinovo…
fala serio, direitos humanos… só pra quem merece… esse tipo de gente (incluindo traficante) deveria ser jogado na fogueira…
ai sim esse tipo de gente ia pensar 2x antes de agir, jah q existe punição ao nivel do crime…
hj em dia vagabundo faz oq kizer na rua e dah risada na cara da policia pq sabe q ele vai voltar pra rua…
vcs aprovam isso?? entao acho q a parte errada são vcs em acreditar q eles merecem os “direitos humanos”…
isso tudo não quer dizer q eu concorde em prender um pai de familia, q roubou 1kg de arroz e foi preso por meses pq não tinha como pagar um advogado… oq acontece muito por ai…
do jeito q o crime tah no Brasil, daqui a pouco traficante vai fazer até blog, e ganham dinheiro com patrocinadores…
finalizando…
existem varios crimes com PROVAS de quem foi o culpado (crimes absurdos)… não tomam providencias por causa q os infelizes tem o recurso "direitos humanos’… pra variar…
A solução não é matar ninguém, mas retirá-los da sociedade. O objetivo seria melhorar o sistema prisional, melhorar as forças policiais e melhorar o judiciário. Se o Brasil tivesse um sistema prisional decente, uma polícia decente e um judiciário decente, com certeza a criminalidade seria baixíssima e ninguém cogitaria pena de morte.
Pena de morte não resolve nada. Se o cara está solto pouco tempo depois (tipo, algo entre o dia seguinte e 10 anos depois), com certeza ele não teria pego pena de morte se essa existisse no Brasil. O problema são as pessoas que não vão para a cadeia porque não são pegas ou então se livram por conta de um judiciário muito ruim.
Aplicar a pena de morte para casos que não são extremos também é muito non-sense. Imagina, se armam uma arapuca para você, ou se você se envolve em alguma confusão e acaba pegando pena de morte!
E mesmo assim se um viciado vai roubar alguma coisa para comprar droga, por exemplo, não há necessidade de condenar a morte. Prisão resolve esses casos, desde que a polícia e o judiciário atuem corretamente.
E acho que 30 anos na prisão é tempo suficiente. De fato, a maioria dos que são condenados a penas de 20 a 30 anos ou enrolam o judiciário para sair antes (e fariam isso ainda mais se houvesse pena de morte), ou morrem na prisão.
Dos que cumprem os 30 anos de prisão integralmente, muitos não voltam a cometer crimes (estão muito velhos, doentes, não conseguem mais se adaptar ao mundo em que vivem, viraram evangélicos, etc). Os que voltam a cometer crimes após 30 anos de prisão, o fazem normalmente é porque tem problemas mentais graves.
Ou seja, o problema é o sistema prisional, a polícia e o judiciário, que são muito ineficientes, lentos e corruptos.
F
Fox_McCloud
Até que seria interessante… um tópico eterno, k k k k k!
Afinal, estamos falando de muita história do Brasil e da humanidade, não é um assunto tão rápido…
Aliás, na era da informática é até bom dar uma desacelerada e fazer algo que dure mais que algumas horas, não é mesmo?
Os bons e velhos costumes de ler um livro grande, ficar dias em uma partida remota de xadrez… esses prazeres esquecidos agora que tudo se resolve pra ontem…
G
gzofera
nao quero viver assim por 50 anos ainda mais em um pais em q tudo tah tao perdido 50 anos seria poko infelismente…
concordo que o primeiro passo nao seria a educacao mais sim uma reforma politica, kra se for parar pra pensar… mta coisa tem q mudar… um post soh nao seria suficiente
o q nos resta e fazer a nossa parte… pense… se cada um fizesse sua parte… jah seria suficiente certo???
vlws
L
luistiagos
( ) Ingrid Bitengurt ???
P
pinto
quote=pintofree Ingrid Bitengurt
[/quote]
Bitengurt??? HUAUAUAHSUHSUSHUSHAUHSUAHSUHAUHSHSHUAHSA
Vida longa a este tópico!
F
Fox_McCloud
Olha… não me desagrada a idéia de sair do Brasil e viver em um país desenvolvido…
L
luistiagos
pinto se trampa aonde?
G
gzofera
kra sera q esse topico vai chegar aos 4 digitos???
\o/
P
pintofree
Cuiaba, Trabalho com o Victorwss e moro com o gzofera. kkkkk
V
victorwss
gzofera:
kra sera q esse topico vai chegar aos 4 digitos???
\o/
Tendo uma resposta a cada 30 segundos, provavelmente.
Tá difícil acompanhar. Você vai responder uma coisa e a resposta vai parar na página seguinte.
G
gzofera
putzzz
pareceu panelinha agora
hehehee
A
alucardeck
como muitos fazem…
depois o governo diz q o Brasil é um país maravilhoso de se viver… ahn? na visão dos turistas q vem aki procurar prostitutas?
eu gosto do Brasil… mas do jeito q vai eh foda…
me dah uma arma e enfileira todos os corruptos e criminosos… mato 1 por 1 sem dó…
e depois me mato pq provavelmente eu iria preso… por fazer um favor para o país…
ah outra coisa muito legal q a justiça fez… (faz alguns meses)
um bandido matou uma menina de 13 anos… e o pai fez justiça com as proprias mãos e matou o cara… sendo q tinha testemunhas e provas de q era o mesmo bandido…
ai o pai da menina foi preso… sendo q ele deveria ganhar uma medalha pelo q fez…
isso Parabens Brasil !
L
luistiagos
tinha perguntado pro outro pinto q e aqui de ctba…
mas vc mora com o gzofera e? dormem na mesma cama tbm???
A
alucardeck
po esse tipo de post poderia ser evitado no topico neh…
isso não é bate-papo da UOL…
depois moderador fecha o topico e a galera nao entende o pq…
P
pintofree
luistiagos:
foi mal, ai entaum
mais respondendo, nao cada um tem seu quarto.
G
gzofera
aff q comentario infeliz em meu amigo
P
pintofree
alucardeck:
na verdade acredito que os moderadores estam de ferias, a dias que nao passa nenhum por aki.
Este topico ja tem motivos de sobra pra ser fechado kkkkkk
A
alucardeck
pintofree:
alucardeck:
na verdade acredito que os moderadores estam de ferias, a dias que nao passa nenhum por aki.
Este topico ja tem motivos de sobra pra ser fechado kkkkkk
é verdade…
achei estranho nenhum moderador postar aqui ainda tb…
P
pintofree
gzofera:
aff q comentario infeliz em meu amigo
estranha nao veio, lah na região Sul isso é muito comum.
V
victorwss
Hehe, o tópico só tem 9 dias e já tem 18 páginas.
Outros tópicos deste tamanho aqui demoram meses para chegar a esse tamanho.
L
luistiagos
acho q eles estão trabalhando…
G
gzofera
hauhauha
boa
A
alucardeck
victorwss:
Hehe, o tópico só tem 9 dias e já tem 18 páginas.
Outros tópicos deste tamanho aqui demoram meses para chegar a esse tamanho.
mas é claro…
meus topicos são polemicos… uaheuahe =P
G
gzofera
bem lembrado
acho q esse chega nos 4 digitos heim
falar nisso jah teve algum topico aki com 4 digitos???
F
Fox_McCloud
Pinto Free e Gozo Fera, a dupla dinâmica!
Desculpa, cara, não resisti!
G
gzofera
hauhauhau
num tinha pensando por esse lado
haauhauhau
F
Fox_McCloud
alucardeck:
me dah uma arma e enfileira todos os corruptos e criminosos… mato 1 por 1 sem dó…
e depois me mato pq provavelmente eu iria preso… por fazer um favor para o país…
Outro dia um moleque bandido assassino colocou fogo no colchão na cadeia e morreu queimado…
Quer saber? Quem brinca com fogo acaba se queimando mesmo!
Eu não acho que seja obrigação de carcereiro ficar apagando fogueira nem comprando colchão novo!
A
alucardeck
é tah meio gay isso…
e onde o victorwss entra ai com vcs?
P
pinto
Não tenho lugar fixo de trabalho, sou nômade.
Só freelance.
Na verdade trabalho com mainframe, to aprendendo um pouco de java por necessidade profissional.
A
alucardeck
Fox McCloud:
alucardeck:
Outro dia um moleque bandido assassino colocou fogo no colchão na cadeia e morreu queimado…
Quer saber? Quem brinca com fogo acaba se queimando mesmo!
Eu não acho que seja obrigação de carcereiro ficar apagando fogueira nem comprando colchão novo!
é isso me fez lembrar aquelas rebeliões…
como tem gente burra q compra colchão novo…
devia deixar eles durmirem no chão frio agora…
ah não pode… direitos humanos…
F
Fox_McCloud
(x) Fome
(x) Produção
(x) Saude
(x) Violencia
(x) Drogas
(x) Religião
(x) Politica
(x) Mulher Melancia
(x) Educação (ou falta de)
(x) Futebol
(x) Direitos Humanos
( ) Java (HAHUAHUAHUAHUA, esse não foi comentado ainda)
( ) Prostituição
( ) Queda da Telefonica
( ) Ingrid Bittencourt
(X) Homossexualismo sulino
quote=Fox McCloud Homossexualismo sulino
[/quote]
Apesar de ser gaúcho, levo na brincadeira esse tipo de comentário.
Mas isso sim é motivo pra fecharem o tópico e até excluir o comentário, pois algum radical pode querer processar o GUJ…
F
fredferrao
Olha ae, que mundo tu vive?? Noticia no mundo todo essa semana!!
F
Fox_McCloud
Ainda bem que alguém perguntou, eu tava sem jeito de demonstrar minha ignorância sobre o assunto!
A
alucardeck
desinformado total ?
eh a mulher q foi liberada pela FARC… fazia 6 anos q estava sequestrada
A
alucardeck
eita povo q não assiste telejornal…
F
Fox_McCloud
É verdade, lembrei…
Meu, eles amam a causa mesmo, né?
Pra seqüestrar por 6 anos um bagulho daqueles…
A
alucardeck
É verdade, lembrei…
Meu, eles amam a causa mesmo, né?
Pra seqüestrar por 6 anos um bagulho daqueles…
aehuaeh né…
se ainda fosse uma modelo famosa tipo a Heidi Klum…
V
victorwss
(X) mulher
Só falta alguém falar de java aqui!
L
luistiagos
Atualizando:
F
Fox_McCloud
alucardeck:
aehuaeh né…
Hahuahuahuahua…
É que as mulheres lá usam burca, até um cotovelo excita os caras!
Imagina um bagulho inteiro descoberto, HAHAHAHAHA!
J
Jeanioz
Puxa, usando os rss do igoogle já deixa alguém bem informado com os principais sites de notícia do Brasil e mundo!!! :roll:
V
victorwss
Fox McCloud:
alucardeck:
aehuaeh né…
Hahuahuahuahua…
Na verdade você só errou por uns 15 mil quilômetros.
Na Colômbia ninguém usa burka.
F
Fox_McCloud
Prostituição já foi, ow…
Já pensou fazer sexo em um ônibus em movimento?
O negócio passa na lombada e você cai em cima de algum lugar (ou pessoa) indesejável…
Não tenha tanta pressa em eliminar o tópico!!
VIDA LONGA AO TÓPICO!!!
A
alucardeck
victorwss:
Fox McCloud:
alucardeck:
aehuaeh né…
Hahuahuahuahua…
auehuaehuaehuaheuhaeuhaeuhaeuhuaehueh
sem comentarios…
F
Fox_McCloud
victorwss:
Foi na Colômbia?
Ah, eu não entendo de dinâmica dos solos, mesmo…
A
alucardeck
Fox McCloud:
victorwss:
Foi na Colômbia?
Ah, eu não entendo de dinâmica dos solos, mesmo…
cara… essa foi foda…
vc confundiu FARC com Al-Qaeda ou oq?
A
alucardeck
vamos criar o movimento:
" Saia do PC e vá ler um jornal ! "
F
Fox_McCloud
alucardeck:
cara… essa foi foda…
vc confundiu FARC com Al-Qaeda ou oq?
Eu não li a notícia, só vi a foto do bagulho com a mãe…
Cara, o meu negócio não é história, é exatas, tá entendendo? EXATAS!!!
P
pintofree
Fox McCloud:
vc nao foi nada EXATO na localização geografica
F
fredferrao
alucardeck:
vamos criar o movimento:
" Saia do PC e vá ler um jornal ! "
Isso mesmo, santa desinformação, pessoal existe um mundo la fora :lol:
E nem precisa sair do PC veja alguns sitezinhos
news.google.com.br
www.uol.com.br
só alguns que podem falar alguma coisa pra voces desse mundo estranho que existe ae fora :twisted:
J
Jeanioz
Malditos nerds sem cultura!!! :twisted:
P
pinto
Fox McCloud:
Provavelmente o bagulho que vc ta falando é a filha da Ingrid, que é a mãe do bagulho…
E o negócio aconteceu há 2 dias e já virou história??? :shock:
P
pintofree
]
Pergunta do novo Filme do Batman pra ver se eles num sabe tudo! :twisted: :?
A
alucardeck
]
pergunta tb o nome de todos os atores do Star Wars…
J
Jeanioz
]
Mas sobre a Guerra dos Cem Anos não sabem nem quanto tempo durou, né? :twisted:
F
Fox_McCloud
Isso, isso, isso, isso, isso, isso!
Tenho os 6 Star Wars originais, os 3 Piratas do Caribe, os 3 Matrix, os 3 Senhor dos Anéis…
Ah, e todos os que são obras literárias já li várias e várias vezes os livros!
E tbm tem o Harry Potter, já li os 7 pelo menos 5 vezes cada um!!!
Ow… quem já assistiu WALL-E, da Disney?
Achei FANTÁSTICO!!!
A
alucardeck
]
ueh… mas essa não é a guerra do iraque ? :evil:
ah droga… não sou bom com literatura… uaheuhaeuhae
F
fredferrao
(x) Filmes
Ta isso aqui ja virou bate-papo do UOL!
L
luistiagos
isto e queima filme dizer q gosta de Harry Potter…
V
von.juliano
Fox McCloud:
Isso, isso, isso, isso, isso, isso!
Tenho os 6 Star Wars originais, os 3 Piratas do Caribe, os 3 Matrix, os 3 Senhor dos Anéis…
Ah, e todos os que são obras literárias já li várias e várias vezes os livros!
E tbm tem o Harry Potter, já li os 7 pelo menos 5 vezes cada um!!!
Achei FANTÁSTICO!!!
Cara, eu curto todos esses filmes que você citou! E eu tb assiti Wall-E, é muito bom! Fazia tempo que eu não via um desenho tão phoda! :mrgreen:
J
Jeanioz
von.juliano:
Fox McCloud:
Achei FANTÁSTICO!!!
Cara, eu curto todos esses filmes que você citou! E eu tb assiti Wall-E, é muito bom! Fazia tempo que eu não via um desenho tão phoda! :mrgreen:
Droga, agora vou ter que ver o maldito filme HOJE porque fui coargido por vocês!!! :evil:
Sou muito sugestionável… :lol:
F
Fox_McCloud
MUITO bom, não é mesmo?
O filme concordo que foi mal feito, mas os livros são fantásticos!
L
luistiagos
alguem ja leu o manga ou jogou Valkyrie Profile?
la tem um vilão chamado Lizzard que e um mago…
imitaram ele no HP… o HP é identico ao Lizzard so que criança…
A
alucardeck
Fox McCloud:
talvez…
mas de qqer jeito odeio historia de “crianças” prodigio…
P
pinto
Star Trek e depois o resto.
P
pintofree
Jeanioz:
von.juliano:
Fox McCloud:
Achei FANTÁSTICO!!!
Droga, agora vou ter que ver o maldito filme HOJE porque fui coargido por vocês!!! :evil:
Sou muito sugestionável… :lol:
To ferrado tmb sou sugestional, mais minha namorada nao é, e ela viu o trailer do WALL-E e nao gosto agora nao ta querendo ver ela quer ver hanckock antes, WALL-E so amanha
F
Fox_McCloud
alucardeck:
talvez…
Ele não é prodígio! Inclusive ele tem dificuldades para se adequar às outras crianças que sabem que são bruxos desde pequenos!
Ele é mágico, hehehehehe…
V
victorwss
]
117 anos.
V
von.juliano
É realmente fantástico. Uma coisa que eu acho que evoluiu muito nos desenhos é o roteiro, hoje em dia elesnão são puramente para crianças. As mensagens que esse filme passa, e a forma como ele faz isso é incrível.
A
alucardeck
luistiagos:
alguem ja leu o manga ou jogou Valkyrie Profile?
la tem um vilão chamado Lizzard que e um mago…
imitaram ele no HP… o HP é identico ao Lizzard so que criança…
putz cara… te juro q pensei a mesma coisa qdo vi…
Valkyrie Profile eh irado…
L
luistiagos
Acho q ela vai hj com o Ricardão ver… ou quem sabe va para outro lugar com o Ricardão…
F
Fox_McCloud
Cara… ela só não concordou porque não viu…
Dá de mil a zero no Hancock!
É MUITO MUITO BOM, fazia muito tempo que eu não via nada tão bom assim!
V
von.juliano
alucardeck:
Fox McCloud:
talvez…
Prodígio? Harry Potter é um dos personagens mais manés da história da literatura! :lol:
J
Jeanioz
]
117 anos.
NÃO VALE WIKIPEDIA!!! :evil:
L
luistiagos
Ae pq não mudam o titulo do topico para
“Bate papo uol” ?
P
pintofree
]
117 anos.
o duro é que ele sabe mesmo não e Wikipedia
J
Jeanioz
Cara… ela só não concordou porque não viu…
Dá de mil a zero no Hancock!
É MUITO MUITO BOM, fazia muito tempo que eu não via nada tão bom assim!
Admita que tem ações na Disney. Vamos, admita. :twisted:
J
Jeanioz
]
117 anos.
o duro é que ele sabe mesmo não e Wikipedia
Se for mesmo, muito bom. Está no caminho certo, jovem! 8)
Que bom se a maioria fosse assim e ajudasse a estatística.
P
pintofree
luistiagos:
Ae pq não mudam o titulo do topico para
“Bate papo uol” ?
ai faz propraganda da uol, coloca Post Infinito, coloque sua duvida aqui seja ela qual for.
P
pinto
Sexta-feira é phoda… ninguem quer nada com o trampo…
J
Jeanioz
Eu trabalhei muito a semana inteira para ficar folgado hoje! Não atrapalhe meu descanso!!! :twisted:
F
fredferrao
Pelo jeito só os moderadores querem, pois nao passaram por aqui ainda 8)
F
Fox_McCloud
O que eu tenho é muita vontade de trabalhar lá com computação gráfica, ou desenvolvendo jogos…
A Dreamworks também serve… Alguém já viu Kung Fu Panda?
Muito divertido, mas o WALL-E arrebentou, não adianta!
P
pintofree
Pelo jeito só os moderadores querem, pois nao passaram por aqui ainda 8)
Eu consigo, trabalhar e conversar ao mesmo tempo. vcs nao?
L
luistiagos
boa… deveriam abrir um topico deste no guj…
e deletar todos os outros topicos e impedir q criem novos… dai so precisaria ter um unico topico para todas
as duvidas e msgs…
genial…
A
alucardeck
eu estou esperando mais 15 minutos…
vão trazer salgados e refri…
vai ter uma festa aqui no trampo… q vai durar ateehhh a hora de ir embora…
oh vida boa =)
P
pintofree
O que eu tenho é muita vontade de trabalhar lá com computação gráfica, ou desenvolvendo jogos…
A Dreamworks também serve… Alguém já viu Kung Fu Panda?
Muito divertido, mas o WALL-E arrebentou, não adianta!
:D
Alguem viu o filme da Leila Lopes?? bem legal!!
obs: Quero trabalhar na brasileirinhas.
L
luistiagos
pronto:
Prostituição(x)
P
pintofree
alucardeck:
eu estou esperando mais 15 minutos…
vão trazer salgados e refri…
vai ter uma festa aqui no trampo… q vai durar ateehhh a hora de ir embora…
oh vida boa =)
Na verdade esperando terminar a reunião da diretoria com o pessoal do Suporte, pra ser a reunião com a minha equipe.
P
pinto
A partir de agora, o tópico se chama “Chat e produtividade no trabalho”.
L
luistiagos
boa…
P
pintofree
Teve uma pesquisa sobre produtividade no desenvolvimento, ai os Programadores da Borland se mostraram ate 30 x mais produtivos que a media. E por incrivel que parece eles passam metade do expediente conversando!!!
F
Fox_McCloud
pintofree:
Alguem viu o filme da Leila Lopes?? bem legal!!
obs: Quero trabalhar na brasileirinhas.
Auhauhauhauhauhauha!!!
Assim você acaba com o meu papo!
A
alucardeck
Teve uma pesquisa sobre produtividade no desenvolvimento, ai os Programadores da Borland se mostraram ate 30 x mais produtivos que a media. E por incrivel que parece eles passam metade do expediente conversando!!!
acredito q seja verdade…
minha produtividade aumenta quando o ambiente eh mais descontraido…
e qdo tenho acesso a net, pra entrar nos sites q eu quizer e postar no GUJ =P
V
victorwss
continuando:
V
victorwss
Putz 6 páginas em 2 horas e meia.
Quando algum moderador chegar já vai ter 50 páginas.
F
Fox_McCloud
Quando o Einstein não conseguia resolver uma equação ele ia dormir na cadeira de balanço e colocava uma bengala apoiana na cadeira!
Às vezes ele sonhava com a resposta, ficava agitado, a bengala caía, ele acordava e corria pra anotar a resposta enquanto lembrava!
Eu acho que foco demais em código é prejudicial…
(Estamos nos aproximando do ( ) Java)
A
alucardeck
bom… muitos dos meus problemas com a programação…
foram resolvidos no dia seguinte logo q acordei…
não lembro de ter sonhado com a resposta…
mas talvez por acordar com a memoria RAM do meu cerebro vazia…
eu consegui achar a resposta em questão de segundos, oq antes demorava minutos…
L
luistiagos
Memoria Ram (x)
L
luistiagos
por falar nisto qual é a MP mais rapida atualmente?
F
Fox_McCloud
alucardeck:
bom… muitos dos meus problemas com a programação…
foram resolvidos no dia seguinte logo q acordei…
não lembro de ter sonhado com a resposta…
mas talvez por acordar com a memoria RAM do meu cerebro vazia…
eu consegui achar a resposta em questão de segundos, oq antes demorava minutos…
Você assistiu Patch Adams, com o Robin Williams?
Palhaçadas à parte (ele é muito palhaço), tem uma hora que ele está no hospício onde está auto-internado um matemático idoso. Ele vive mostrando quatro dedos às pessoas e perguntando: “quantos dedos tem aqui?”
Em determinado momento do filme ele conta ao Patch Adams a resposta: oito… porque você não pode colocar o foco no problema, você precisa colocar o foco além do problema, e quando você muda o foco passa a enxergar oito dedos…
Interessante, hein?
P
pinto
O que vcs acham de o GUJ implementar um chat?
Assim poderíamos teclar todas estas besteiras sem ficar com a consciência pesada por ocupar espaço em disco…
A
alucardeck
( X ) Bengala
( X ) Cadeira
( X ) Einstein
( X ) 4 dedos
F
Fox_McCloud
pinto:
Assim poderíamos teclar todas estas besteiras sem ficar com a consciência pesada por ocupar espaço em disco…
Quantos KB em txt isso pode gastar?
E outra, tem umas coisas muito interessantes nesse tópico que eu vou gostar de reler futuramente!
Além do mais, no fórum eu posso ir lendo com calma e trabalhando, sem preocupação de perder nada…
J
Jeanioz
pinto:
<CHAT ALARM - CHAT ALARM>
<EMPLOYEES CAN’T ACCESS CHATS>
L
luistiagos
(x)KB
(x)txt
(x)gastar
(x)forum
P
pinto
Ops… foi mal…
E
eduveks
alucardeck:
luistiagos:
outra coisa..
Tirando a zona q virou este tópico e onde se nota como tem neguinho desocupado…
Só gostava de deixar mais um comentário sobre este assunto q já ficou 10 páginas para trás:
Mulher que fuma não fica com cheiro de bacalhau… fica com cheiro de bacalhau defumado!
Ou melhor 11 páginas atrás… de 25 páginas só umas 5 se salvam… afff…
P
pango
Putz, essa foi horrível…
F
Fox_McCloud
Ack… mas fede até lá?
O que elas andam fazendo com o cigarro?
:shock:
Hahuahuahuahuahuahuah!
P
pintofree
Fox McCloud:
Ack… mas fede até lá?
Hahuahuahuahuahuahuah!
Uma vez foi uma mulher no programa do Ratinho, que fumava por lah, e ate atirava dardos o0
M
Mike_Patton
pintofree:
Fox McCloud:
Ack… mas fede até lá?
Hahuahuahuahuahuahuah!
Uma vez foi uma mulher no programa do Ratinho, que fumava por lah, e ate atirava dardos o0
A arte do pompoarismo
P
Prudencio
Mike Patton:
pintofree:
Fox McCloud:
Ack… mas fede até lá?
Hahuahuahuahuahuahuah!
A arte do pompoarismo
Put* merd*…
Essa ae fui obrigado a procurar no google -.-"
hsaushaushau
F
fredferrao
Prudêncio:
Mike Patton:
pintofree:
Fox McCloud:
Ack… mas fede até lá?
Hahuahuahuahuahuahuah!
A arte do pompoarismo
Put* merd*…
Essa ae fui obrigado a procurar no google -.-"
hsaushaushau
haha, conhecia nao?? tu nao imagina o que uma mulher faz com um cara, com isso!! show
P
PoneyMan1 like
Eu prefiro as barras de ceral Nutry, mas sem ser aqueles que tem chocolate. Assim se bate uma fominha saco uma e já é o suficiente para enganar o estômago, ao mesmo tempo que é algo saudável ao invés de apelar para balas ou chocolates.
Também acho que comendo a cada 3 horas, ajuda não só a comer menos, como também a engordar menos.
Chupar bala e não ter nada para o estômago, fazendo isto uma prática habitual, é pedir para ter problemas como gastrite, pois ao fazer isto está sendo enviado ao corpo sinais de que estamos mastigando algo e para preparar toda turma para o trabalho, quando na verdade é apenas saliva açucarada que irá para o estômago. Já ouvi recomendações médicas dizendo que isto e refrigerantes não são bons nem pra dentes, nem para quem quer ter uma vida saudável e consequentemente, produtividade.
P
pcalcado
O tópico começou interessante e descambou para a baixaria. Lugar disso é no orkut, não no GUJ.
S
Sefo
1,76 m , 80 kgs bem distribuidos graças aos treinos de vale-tudo.
S
Sefo
Pode ser, mas não sou eu que gosto de pintofree
E pelo visto vc se interessou, já tá até fantasiando!
S
Sefo
pintofree:
luistiagos:
a proposito vale tudo não é aquela luta onde 2 "machos"
É sim, por isso perguntei se valia tudo mesmo, huahau.
Na moral veio pra mim essa parada de vale-tudo e pra playboy que nao tem o que fazer.
Toda generalização é perigosa.
É um esporte que me acrescenta muito. Não saio por aí tirando onda nem batendo em ninguém. A sua colocação é tão absurda quanto dizer que todos bacharéis em computação são um bando de nerds, que fica o dia inteiro na frente do PC e não comem ninguém(Ao menos eu não me encaixo no perfil).
Voltando ao assunto do tópico, aqui servem pão com manteiga e café o dia inteiro.