Boa tarde a todos!
Estou tentando criar os botões com uns checkbox em tempo de execução e não estou conseguindo.
O que gostaria e como esta imagem:
No qual este boneco são as imagens e loga abaixo deles quero colocar os checkbox.
Segue também o código que fiz até agora para este:
<p:wizard flowListener="#{solicitacaoAtendimentoBean.onFlowProcess}" backLabel="Voltar" nextLabel="Proxímo">
<p:tab id="dtAreaAtendimento" title="Área de atendimento" >
<p:panel header="Escolha qual área de atendimento">
<p:outputPanel>
<p:panelGrid id="pnlAreaAtendimento" columns="3" styleClass="ui-panelgrid-blank" layout="grid" style="text-align: center">
<h:commandButton image="/resources/images/saude.jpg" disabled="true"/>
<h:commandButton image="/resources/images/educacao.jpg" disabled="true"/>
<h:commandButton image="/resources/images/emprego.jpg" disabled="true"/>
<p:selectBooleanCheckbox value="#{solicitacaoAtendimentoBean.saude}">
<p:ajax update="pnlAreaAtendimento" listener="#{solicitacaoAtendimentoBean.changeValueAreaAtendimento}" />
</p:selectBooleanCheckbox>
<p:selectBooleanCheckbox value="#{solicitacaoAtendimentoBean.educacao}">
<p:ajax update="pnlAreaAtendimento" listener="#{solicitacaoAtendimentoBean.changeValueAreaAtendimento}" />
<p:selectBooleanCheckbox value="#{solicitacaoAtendimentoBean.emprego}">
</p:panelGrid>
</p:outputPanel>
</p:panel>
</p:tab>
<\p:wizard>
Em resumo eu deveria ter dentro deste panelGrid apena um commandButton e um Checkbox. Já tentei colocar o ui:repeat e também o c:forEach, mas nenhum funcionou ele fica totalmente desorganizado. Então preciso ver uma forma de coloca-los de forma que se inclusive eu adicionar mais um botão (imagem) e um checkbox ele fique organizado na tela.
Alguém teria alguma ideia para me dar para fazer isto?