Fala pessoal! Um grande prazer em ter me cadastrado neste fórum com diversas discussões. 
Estou passando por um momento bem complicado em minha vida.
Me formei em Sistemas de Informação e sempre gostei de desenvolvimento Web. No último semestre estagiei com PHP e SQL Server, mas não foi uma grande experiência, até porque estagiei na área do governo… nesses 6 meses de experiência notei que o pessoal por lá levava a codificação nas coxas e de maneira demorada. Acabei não aprendendo muita coisa nesse estágio.
Enfim, a questão é que me formei no fim de 2015, mudei de cidade, não conheço ninguém para saber sobre a qualidade das universidades de pós-graduação na área de TI. Estou por si só. Fiz algumas entrevistas de emprego e está bem complicado.
Estou pensando em fazer uma pós em Desenvolvimento Web para obter mais conhecimento em dev web.
A grade das matérias da pós são essas:
Fundamentos da Interação Humano-Computador
Programação para Dispositivos Móveis com Android
Programação para Dispositivos Móveis com iOS
User Experience Design e Arquitetura de Informação
Desenvolvimento Front-End com Padrões Web
Programação Front-End Avançada para Web
Fundamentos de Orientação a Objetos com Java
Programação Java para Web
Gerenciamento de Configuração e Versão de Sistemas
Iniciação à Pesquisa em Informática
Clean Code e Boas Práticas de Programação
Gerenciamento de Projetos de Software
Fundamentos de Sistemas de Recomendação
Empreendedorismo e Startup de Produtos Virtuais
Estou aqui pedindo ajuda para os mais experientes. Quero seguir a área de dev web mas preciso de maior aprendizado e qualificação. O que vocês aconselham para um recém formado, sem experiência e que quer seguir em Web Development?
Abraço a todos!