Formatar calendar no jsp com jstl [parcialmente resolvido]
5 respostas
S
sinfff
bom dia.
Estou seguindo a apostila fj21 mas acabei travando na parte de formatar a data com jstl.. pra mim aparentemente esta tudo certo.. mas simplesmente imprime o time, como se pattern fosse ignorado.. segue o codigo:
Bom … fiz alguns testes que achei por ai … to achando que não configurei algo … a lib core funciona certinho, mas a fmt não pega nada…
copiei uma tabela com varias formatações de data e todas me retornaram o Time.
ja puis o jar jstl na pasta lib … tenho que configurar mais algo?
S
sinfff
Bom … depois de 2 horas quebrando a cabeça … percebi que a data só não formata dentro do eclipse… rodei no mozila o localhost e ficou certinho … não sei dizer o que faltou configurar no eclipse, mas vou começar a rodar no navegador … vou deixar como parcialmente resolvido o topico … se alguem souber o que faltou configurar no eclipse posta ae. grato.
L
luxu
kra nd a ver o q vc falou…o eclipse estando errado nem deveria rodar no navegador, pq a IDE q compila e empacota o sistema pra rodar, saka?
S
sinfff
bom, eu to começando agora no java web então me corrija se eu estiver errado, mas, o que esta dentro das tags não é executado pelo navegador? por exemplo, existem varias diferenças em rodar uma pagina no IE/Mozilla/chrome … não seria o mesmo com tags jstl no jsp? pois só as tag não estão sendo executadas no eclipse, enquanto o mozilla esta rodando normal. se vc me disser que não é isto, ai eu fico sem teoria hehe… vlw pela atenção.