Galera,estou fazendo um formulário e tem dois campos que são preenchidos com uma pesquisa no banco em tempo real na hora do preenchimento, estou usando o primefaces, java web, javaquery e banco postgres.
O que acontece é o seguinte, eu faço a pesquisa no banco ele vai no banco pega os dados que eu quero, porém na hora de mostrar na tela, ele não mostra, é um formulário com vários campos e o capo que eu quero atualizar somente um campo específico. Eu usei o update do prime, porém não deu certo, já fiz vários testes e sim ele está trazendo os dados que eu quero do banco, só queria algum exemplo de atualização em tempo real.
1 - Que tipo de campos são estes?
2 - Tem como mostrar o código?
D
diegofbsb
Aqui era para o nome aparecer quando eu fizesse a pesquisa através da matrícula atualizando em tempo real quando o usuário digitar a matricula e fizer a ação automaticamente esse campo seria atualizado trazendo os dados na tela, porem esse é um formulário com vários campos, mais especificamente um modal.
publicArrayList<Dados>listarPesquisa(Stringmatricula)throwsSQLException{Connectionconecxao=ConectaBd.conectar();PreparedStatementcomando=conecxao.prepareStatement("SELECT nome, matricula\n"+" FROM sch_funcionarios.tb_funcionarios_completa WHERE matricula LIKE '"+matricula+"'");ResultSetresultado=comando.executeQuery();ArrayList<Dados>lista=newArrayList<Dados>();while(resultado.next()){Dadosretorno=newDados();retorno.setNome_gerente(resultado.getString("nome"));retorno.setMatricula_gerente(resultado.getString("matricula"));lista.add(retorno);}returnlista;}
grow eu botei só pra saber se estava trazendo o nome mas eu vou tirar, no grow o nome aparece normalmente, só na tabela que não aparece
L
Luis_Augusto_Santos
Basicamente, problemas como este, são identificados como falha na definição de quais elementos deverão ser atualizados, o que é definido na propriedade update <p:ajax event="blur" listener="#{AcoesBean.pesquisar()}" update=":frmNovo growl"/>
D
diegofbsb
Luiz me falaram isso, mas eu tentei atualizar o formulário todo e não deu certo, mapeei o formulário ate o id do campo que eu queria atualizar e também não deu certo, creio eu que o problema seja somente nessa atualização mesmo, pois os dados estão vindo do banco normalmente pq no grow o nome aparece, só na tela que não aparece, no SysOut tbm o nome aparece. Já tentei tantas coisas que estou quase desistindo.
L
Luis_Augusto_Santos
Então posta o código que você fez e está causando problemas. Não adianta colocar partes do código que funcionam, senão não tem como ajudar.
Evite usar imagens e linkar recursos externos.
Só o código da datatable e o código do inputText já são suficientes.