Framework Bootstrap e jQuery

7 respostas
D

Olá pessoal, alguem ja usou/utiliza o bootstrap [url]http://twitter.github.com/bootstrap/components.html[/url] ?
Estou querendo iniciar um projeto pequeno so pra aprendizado mesmo utilizando este mais servlets para um cadastro/consultas de clientes.
Sou iniciante em jquery tambem, pois nessa semana mais precisamente em 4 dias eu li o livro (Jquery- A biblioteca do programador Javascript) até o capitulo 7 para entender um pouco mais sobre jquery e realmente aprendi.
Mas, eis minha dúvida, muito simples, não estou conseguindo utilizar o js do bootstrap, não consigo fazer funcionar um simples modal como mostra no exemplo da pagina.
Utilizei o mesmo exemplo da pagina

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>Teste Bootstrap</title>

<link rel="stylesheet" href="css/bootstrap.css" />
<script type="text/javascript" src="js/bootstrap.js"></script>
<script type="text/javascript" src="js/bootstrap-modal.js"></script>
<script type="text/javascript" src="js/jquery-1.7.1.js"></script>

</head>

<body>
	<script>
   	$(document).ready(function() {
         $('#botao1').click(function() {
				$("#myModal").modal({
					keyboard: false
					});

});
      });
   </script>

<button id="botao1" class="btn-danger" value="">teste</button>  

<div class="modal hide" id="myModal">
    	<div class="modal-header">
    		<a class="close" data-dismiss="modal">×</a>
    		<h3>Modal header</h3>
    	</div>
    <div class="modal-body">
	  	<p>One fine body?</p>
    </div>
    <div class="modal-footer">
       <a href="#" class="btn btn-primary">Save changes</a>
       <a href="#" class="btn">Close</a>
    </div>
    </div>
</body>
</html>

7 Respostas

A