Vou relatar minha experiencia com CMYK.
Comprei um console PS3 SLIM HD 120GB com eles e o mesmo chegou com uma rachadura na quina (bem onde fica o leitor blue-ray e o HD). Logo que vi aquilo percebi que alguém tinha deixado cair o video game no chão. O botão de power veio quebrado (fora do lugar) de forma que nem ligar o aparelho eu conseguia ! Depois de um tempo mechendo com o dedo o botão foi pro lugar e consegui ligar, porem apareceu uma menssagem dizendo que o PS3 estava sem HD. O HD no PS3 fica exatamente embaixo do botão de power que estava quebrado, então eu tirei o HD que é em formato de gaveta e encaixei novamente. Depois disso ele finalmente ligou. O fato do HD estar desencaixado reforça a ideia que o video game caiu no chão, e no impacto desencaixou o conector da gaveta. Agora se com o HD aconteceu isso, imagina com o mecanismo de Blue-ray super sensivel que fica logo acima ! Alem de tudo isso, como o plastico da carcaça do video game estava quebrado eu não teria direito garantia de fábrica, logo, se o video game parace de funcionar eu tava ferrado, mesmo tendo pago por um equipamento novo.
Troquei alguns emails com a loja, e no começo eles até respondiam, primeiro botando a culpa no correios e dizendo que eu tinha que resolver isso com eles, mas depois que mandei as fotos do video game e da caixa eles pararam de responder.
Depois disso fui até o procon, o qual fez um contato por telefone com a loja, eles disseram na ocasião que iriam me enviar um equipamento novo, eu aceitei, e fiquei aguardando os dados de endereço pra envio do PS3 quebrado, o qual eles nunca mandaram, nem deram nenhum tipo de satisfação. 2 dias depois voltei ao procon e novamente fizeram contato telefonico com a loja. Dessa vez a loja me culpou por ter quebrado o video game ! Disseram que era minha obrigação checar a encomenda antes de assinar o recebimento com o carteiro. Total absurdo, imagina quem mora em condmínio onde as encomendas são sempre recebidas pelo porteiro… Imagina o cara recebendo uma TV LCD 50" e ter que abrir a caixa pra verificar a integridade!
Depois de tudo isso, resolvi que queria o dinheiro de volta. O procon disse que segundo artigo 49 do codigo de defesa do consumidor eu poderia exercer o arrependimento da compra e receber o dinheiro de volta, independentemente do estado do equipamento. Agora vou ter que entrar com recurso judicial pra receber o dinheiro porque a loja se recusa a cumprir a lei !!
Senhores o conselho que eu dou: comprar nessa loja é uma loteria, os preços dos produtos são baixos, mas se o equipamento vier com problemas o barato vai sair caro.
PS. Tambem tenho como provar tudo que estou dizendo, inclusive posso mandar as fotos do equipamento de alguem quizer.