FullCalendar+Laravel - Exibir uma modal ao clicar sobre a data?

3 respostas
laravelcalender
C

gente, eu já utilizei o fullcalendar em outro projeto,porém eu integrei utilizando uma outra tecnologia e não tive tanta dificuldade quanto estou tendo agora.
eu integrei o fullcalendar no sistema feito em laravel, estou tentando fazer coisas simples como por exemplo exibir uma modal quando eu clicar na data. já tentei de tudo porém o evento não executa, mas quando eu rodo o mesmo script no console do navegador funciona.

3 Respostas

D

Você precisa colocar tudo o que você fez, e o que não está ocorrendo e o que deseja que aconteça!

1 - Código do Modal
2 - Código que chama o Modal
3 - Aonde você configurou essa chamada, porque, quando eu te passei a solução de integrar já tinha nela a opção da url para integração com outras telas

Observação: pergunta sem contexto fica complicado ajudar e outro porém não há problemas em colocar no Laravel, no PHP, no C#, no Java já visto que ele é um framework JS que utiliza um json para montar a sua tela!

C

troquei o calendário que eu tinha anterior mente por esse aqui https://github.com/latfur1/laravel-event-crud

vem com tudo pronto,crud completo só terei que adaptar ao meu projeto. vai agilizar bastante minha vida! eu estava perdendo muito tempo, esse projeto tenho que entregar em junho.

D

Qual é a sua duvida?

Criado 25 de março de 2019
Ultima resposta 25 de mar. de 2019
Respostas 3
Participantes 2