Galaxy S II ( Dúvidas )

35 respostas
K

E ae galera, estou querendo comprar um galaxy S II e gostaria de saber se alguém já comprou e se comprou o que achou, quais os defeitos… etc…

Pelo que eu ando lendo na internet a bateria dele não esta durando muito.
o GPS ainda ta ruim

Alguém tem ele ?

Abraços!

35 Respostas

B

bateria = em media 24 horas, dependendo do uso eh claro

T

Carrego o meu uma vez por dia, mas uso muito tb internet, radio on-line, acho aceitavel o consumo de bateria.
Quanto ao GPS todas as vezes que precisei ele foi bastante preciso, ao menos usando o navigador padrão.

Estou muito satisfeito, apesar de estar com o meu a apenas dois meses.

[]'s

A

Eu também tenho um e curto ele, batéria realmente não dura muito, mas também né um computador bruto desse, nem notebook dura assim…

S

https://twitter.com/#!/sergio_caelum/status/128602893795328000

G

Eu tenho um Atrix, que é bem semelhante ao Galaxi Coração.

Sou um usuário bem hard: acesso emails, Google Reader, GTalk, algumas vezes via wifi outras vezes via 3G. Além disso uso aproximadamente 2h em ligações por dia. E minha bateria dura 1 1/2 dia. Quando uso GPS aí a bateria vai pro saco. Outro dia fiz uma viagem de 4h usando o GPS e ao final da viagem estava em 30%.

M

Em stand by dura quanto?

T

ola marco, quanto a stand by duvido q algum usuário já tenha feito esse teste kkkkkkk

A

Se você usar ele com plano de dados, wifi e gps desligado, ai vai durar 1 semana, o que come energia as vezes é o display se você deixar com muito brilho (é só diminuir), o plano de dados ligado e as app atualizando toda hora (mesma coisa que o wifi) e o gps ligado com as app como maps, locais e outras que usam o gps verificando toda hora sua localização. Se você ficar com o celular tudo desligado e escutando só música vai durar uns 3/4 dias.

B

ja ouviu falar em mp3 player? vai custar bem mais barato …

G

Ou seja, você transformará seu fodástico smartphone em um V3. Ou melhor, em um startack: só faz ligações e manda SMS.

M

Ou seja, você transformará seu fodástico smartphone em um V3. Ou melhor, em um startack: só faz ligações e manda SMS.

Não, usar um recurso não significa que você vai usar diariamente. Já ouviu falar de parâmetro de referência?

V

Muito caro, não compensa. O iphone pelo menos você sabe que estará funcionando daqui 1 ano, samsung não duvido nada a bateria vai estar durando 4 horas e o sistema nunca vai ser atualizado.

M

Não alimentem os trolls.

B

Eu tenho um já há uns 3 meses, e é o melhor aparelho que já tive na minha vida, valeu cada centavo para o nível de celular que eu queria ter.

Sobre bateria, dura um dia inteiro comigo lendo um e-book, escutando música, lendo notícias, pelo menos umas 3 horas por dia. Também fico com o GPS ligado um bom tempo. Antes de dormir coloco ele na tomada, e tiro no dia seguinte. Agora se quiser usar bastante à noite também, recomendo levar o carregador, ou o cabo USB, e carregar à tarde. Se não tiver tempo, compre uma bateria extra.

B

qual o tamanho do rombo?

F

qual o tamanho do rombo?

You shall not pass! :smiley:

L

Apenas pra dar um toque: é um baita aparelho, mas os aparelhos da Samsung vendidos no Brasil NÃO têm Gorilla Glass, então não confie no vidro; película nele!
E seja feliz, é um puta aparelho mesmo. Eu me decepcionei com Android e com os aparelhos (joguei um Defy na parede de tanta raiva que peguei desse troço), mas isso é uma opinião e uma relação só minha com os aparelhos, ninguém tem nada com isso hehe
Abraço!

L

ate o momento eu comprei LG Optimus 3D P920 GSM , achei muito louco , por estar em um ambiente noturno parece que a tela do cel …com suas animação saem pra fora …achei muito louco mesmo…é carinho mas vale a pena…

abrxx

P

leoramos:
Apenas pra dar um toque: é um baita aparelho, mas os aparelhos da Samsung vendidos no Brasil NÃO têm Gorilla Glass, então não confie no vidro; película nele!
E seja feliz, é um puta aparelho mesmo. Eu me decepcionei com Android e com os aparelhos (joguei um Defy na parede de tanta raiva que peguei desse troço), mas isso é uma opinião e uma relação só minha com os aparelhos, ninguém tem nada com isso hehe
Abraço!

leoramos, só por curiosidade, o que vc achou de tão ruim no Defy?
Pergunto pq comprei um, coloquei nele um CM7, e to bastante satisfeito, considerando que é um aparelho mid range tanto nas especificações quanto no preço.
E ele aguentou a porrada na parede? Afinal, este tem Gorilla Glass… :lol:

L

Pinto, ele tem Gorilla Glass, mas não é Léo-Resistant! iuaheiuheaiu Foi um foguete e tanto!
Cara, não sei se era problema dele ou do Android mesmo, mas eu ligava pra alguém, e se esse alguém não atendesse, eu não conseguia desligar a ligação. Vivia deixando mensagem de voz pras pessoas sem querer por conta disso.
Além disso, a bateria era uma piada. Pro meu uso, ela durava de 12 a 14 horas. Eu saía de casa cedo, e se não estivesse com o carregador veicular (quando estou de moto, por exemplo), no final do dia eu ficava na mão. Num final de semana, por exemplo, isso é inviável.
E outra coisa que senti no Android é que ele é igual ao Windows: mesmo sem grandes aventuras, o SO se deteriora sozinho com o tempo, vai ficando lento e pesado sem que tu faça nada demais.
Joguei na parede e voltei pra Nokia. É mais feinho, mas já caiu até na água e continua funcionando.
Cheguei à conclusão de que celular pra mim tem que ser “roots”, mesmo; não me adaptei só com touch, por exemplo. Tem que ter teclado, porquê meu dedo é um cotovelo, eu não consigo digitar direito naquilo hahaha
Abraço!

F

O problema do Defy é que ele é da Motorola :twisted:
Brincadeiras a parte, mas é isto mesmo, sou um infeliz ex-propietario de um Milestone, que fui sorteado com o conhecido problema do touch maluco deste modelo(alguns dizem que é por causa de umidade), sem falar na total falta de atualizações por parte da motoenrola, mas eu era feliz com a ShadowMODBr.
O fim do meu milestone foi a churrasqueira, tasquei o bixo la dentro, num dia de fúria. :lol: :lol:

Estou a 2 meses com o Galaxy SII, é um aparelho fantastico e voce não vai se arrepender, a Samsung sempre atualiza seus aparelhos, o ICS deve chegar em breve para ele.
Outra coisa interessante da Samsung são as customizações que ela faz no SO, são bem interessantes.

Bateria: a minha dura 1 dia 1 dia e meio, com sync ligado, gmail e twitter sempre ativo, leituras diarias no banheiro :shock: la se foi a época das revistas :lol: :lol:
a tela eu deixo o brilho no automático, que ele regula pra mim de acordo com a claridade do ambiente.

Eu recomendo, vc nao vai se arrepender, o melhor preço atual é a vista no kabum, sai a 1300 e pouco.

V

Como mencionado pelo colega acima, a degradação da experiência Androide com o tempo é forte. Se você é daqueles que pretende ficar com o celular por um bom tempo pode ser um problema o fato que a Samsung prefere que você compre um novo modelo daqui um ano ao invés de atualizar o software do que já tem.

Fora isso, é o melhor aparelho Androide do mercado atualmente, sem dúvida.

F

Muito bom mesmo, mas comprar pelos preços aqui do Brasil é foda! Eu o tenho porque me deram de presente e confesso que foi comprado fora do país por 300 euros. Agora, gastar 2000 reais é um exagero.

K

Pow show de bola então já sei qual será o meu próximo presente hahahaha …

Obrigado pessoal xD !

B

palhacada mesmo … por aqui vc encontra contratos de 18 a 24 meses pagando entre 30 - 35 libras por mes que o aparelho vem ‘de graca’, mas mesmo assim, fazendo as contas: 24 meses * 30 libras por mes = 720 libras em dois anos (± 2mil reais)

viva o brasil !!!

F

palhaca mesmo … por aqui vc encontra contratos de 18 a 24 meses pagando entre 30 - 35 libras por mes que o aparelho vem ‘de graca’, mas mesmo assim, fazendo as contas: 24 meses * 30 libras por mes = 720 libras em dois anos (± 2mil reais)

viva o brasil !!!

1. Um aparelho nunca vem de graça. O valor real dele é absorvido pelas mensalidades e isso qualquer ser com cérebro pode deduzir sozinho.
  2. No Brasil a tecnologia, e não somente ela, sempre foi cara por várias razões. Logo que bem venha um aparelho de fora como presente, mas eu comprar aqui não tem a menor chance.
    3)Se não gostou dana-se você fique aí em london, eu pelo menos posso dizer viva o Brasil pois estou nele e trabalho nele, ou seja, pagos os impostos e sei quanto vale cada centavo que tenho no bolso!!! Criança.
    Na boa, mais de 900 reais pelo Galaxy S2 já é de mais.
L

Fabio, receio que você não tenha lido a mensagem do balrog com a devida atenção. Ele justamente concordou com o fato de que o aparelho nunca vem de graça (sairia por aproximadamente 2 mil reais).
Abraço!

G

Eu o achei um bom aparelho. Rápido, objetivo e com bons recursos.

Nota que esse foi o meu primeiro celular com Android, o meu objetivo na compra foi justamente programação com Android e de quebra, levar um aparelho mais amplo e com mais possibilidades.

• O GSII é o aparelho com maior tela do mercado, isso pode ser uma vantagem ou desvantagem, a depender do seu ponto de vista;
  • É junto ao Atrix os aparelhos mais potentes com Android;
  • Seu GPS funciona bem;

Acredito que é uma boa compra, principalmente se você é alguém que demanda e usa seus recursos exaustivamente.

R

A maior tela do mercado é a do Galaxy Note.

C

lookit"s:
ate o momento eu comprei LG Optimus 3D P920 GSM , achei muito louco , por estar em um ambiente noturno parece que a tela do cel …com suas animação saem pra fora …achei muito louco mesmo…é carinho mas vale a pena…

abrxx

este é chapadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d +++

G

A maior tela do mercado é a do Galaxy Note.

Não conhecia esse, e olhe que já acho a tela do SII um exagero.

R

É… capaz desse Galaxy Note nem caber no bolso direito hehehee…
mas com certeza vai vender muito esse celular/tablet

I

tb nao conhecia esse galaxy note…

mas cá entre nós…
celular é celular,
tablet é table…

a tela do galaxy S2 tah bom demais já…

como disse o nosso amigo… carregar no bolso já vira um problema…

A

Já que estam falando de cel, mas não li o topico ao todo, comprei o LG Optimus 3D P920 alguem tem ele ta gostando por ter ele?

B

Fabio, receio que você não tenha lido a mensagem do balrog com a devida atenção. Ele justamente concordou com o fato de que o aparelho nunca vem de graça (sairia por aproximadamente 2 mil reais).
Abraço!

eh o que acontece quando a criatura larga escola no terceiro ano do primario, nao aprendem a ler, e ficam por ae dando uma de gostoso em forums de java

o mais engracado eh que o cara diz que ganhou o celular, diante disso evitou pagar o absurdo de impostos que sao cobrados por itens importados … ae fica facil neh?

Criado 2 de dezembro de 2011
Ultima resposta 16 de dez. de 2011
Respostas 35
Participantes 20