O problema do Defy é que ele é da Motorola :twisted:
Brincadeiras a parte, mas é isto mesmo, sou um infeliz ex-propietario de um Milestone, que fui sorteado com o conhecido problema do touch maluco deste modelo(alguns dizem que é por causa de umidade), sem falar na total falta de atualizações por parte da motoenrola, mas eu era feliz com a ShadowMODBr.
O fim do meu milestone foi a churrasqueira, tasquei o bixo la dentro, num dia de fúria. :lol: :lol:
Estou a 2 meses com o Galaxy SII, é um aparelho fantastico e voce não vai se arrepender, a Samsung sempre atualiza seus aparelhos, o ICS deve chegar em breve para ele.
Outra coisa interessante da Samsung são as customizações que ela faz no SO, são bem interessantes.
Bateria: a minha dura 1 dia 1 dia e meio, com sync ligado, gmail e twitter sempre ativo, leituras diarias no banheiro :shock: la se foi a época das revistas :lol: :lol:
a tela eu deixo o brilho no automático, que ele regula pra mim de acordo com a claridade do ambiente.
Eu recomendo, vc nao vai se arrepender, o melhor preço atual é a vista no kabum, sai a 1300 e pouco.