Pessoal, bom dia!
Vocês usam alguma API para geração de boleto bancário, e retorno do mesmo?
Poderiam dar dicas por favor?
Pessoal, bom dia!
Vocês usam alguma API para geração de boleto bancário, e retorno do mesmo?
Poderiam dar dicas por favor?
Eu acabei de fazer uma aplicação utilizando JBarcodeBean, só que eu achei complexo, e o código de barra algumas vezes me gera(os pauzinhos) diferente do código que ainda não descobri o porque(creio eu que seja a versão do jar, ou alguma coisa que eu fiz).
Andei pesquisando e tem alguns, mais nunca usei, estou com o sistema para entregar para ontem, após a primeira entrega conseguirei estudar mais e ver se existe algum melhor.
Entendi, mas ele gera só o código de barras então não é? Estava imaginando algo como o cobrebem mas como API gratuita para usar para comunidade
A ta, é eu criei o boleto em jsp e usei ele para gerar o código de barra.
Eu vi um tal de JBoleto, mais não sei se é pago e nem como usa.
Entendi, vou pesquisar melhor sobre o assunto, ainda falta um pouco pra eu chegar nisso era mais pra já ter um embasamento
valeu 
Ja usei o o stela boleto que e muito bom, porem atualmente uso os serviços de uma startup chamada iugu que gera os boletos com preços menores que os bancos cobram, tudo via rest api, ainda mais porque carteiras não registradas que eram utilizadas para boletos emitidos fora do banco, não estão sendo mais utilizadas pelos banco, da uma pesquisada
Boa tarde,
Indico você a usar bopepo.