Senhores, conhecem algum aplicativo, q execute a seguinte tarefa, vc escolhe um banco, uma tabela, selecionar os campos e ele gera uma pagina (JSP) ou um form (SWING) com todas as funcionalidades de um CRUD???
agradeço qualquer ajuda
Senhores, conhecem algum aplicativo, q execute a seguinte tarefa, vc escolhe um banco, uma tabela, selecionar os campos e ele gera uma pagina (JSP) ou um form (SWING) com todas as funcionalidades de um CRUD???
agradeço qualquer ajuda
:lol:
Senhores, conhecem algum aplicativo, q execute a seguinte tarefa, vc escolhe um banco, uma tabela, selecionar os campos e ele gera uma pagina (JSP) ou um form (SWING) com todas as funcionalidades de um CRUD???agradeço qualquer ajuda
Eu não sei, mas se existir num conta pra minguém pq senão eu perco meu emprego hehehehehe
Falando sério, sua pergunta é muito genérica, como assim “toda funcionalidades”, explica isso melhor! 
[quote]
senhoras e Senhores, conhecem algum aplicativo, q execute a seguinte tarefa, vc escolhe um banco, uma tabela, selecionar os campos e ele gera uma pagina (JSP) ou um form (SWING) com todas as funcionalidades de um CRUD???
agradeço qualquer ajuda
/quote]
conhece o mister M talvel ele te ajude!
kkkkkkkkkkkkkkkk esta foi apior de tds que ja vi por aqi!
Se alguem descobrir, milhares, senão milhões de programadores estarão na rua. E as empresas estarão lucrando uma grana alta…
rsrs 
Senhores do conselho, pelo visto fui mal interpretado, entenda! desenvolver telas de CRUD automaticamente é a coisa mais simples do mundo em diversas linguages exemplo: DELPHI, VB, ASP.NET, C#.NET e agora ja existem ferramentas muito boas no mercado que também fazem em java exemplo: ADOBE FLEX BUILDER, existe um plug in em desenvolvimento para eclipse chamado SPIDER! enfim! isso nao tem misterio e nao demiti ninguem, o desenvolvedor precisa se preocupar com regra de negócio e jamais, jamais com tarefas repetitivas como essas, espero que tenham captado a mensagem.
Para constar, o Netbeans possui isso ao selecionar um novo projeto do tipo Desktop Application > Desktop Database Application.
Complementando o vinicius-serpa, segue um tutorial do Netbeans em q se faz um CRUD encima de um banco pré-definido.