Tenho um Sistema de cadastro de cotações, em jsp, quando finalizo a cotação ela aparece pronta para ser impressa em uma outra página jsp, teria como eu pegar esse html gerado, converter pra pdf e salvar em um arquivo qualquer, pois preciso anexar este pdf em e-maile enviá-lo, a classe de envio de email e anexo já tenho, só falta agora converter o jsp para pdf
Utlizer o iReport para gerar esse relatório, é uma framwork muito boa… procura aí nos tópicos que tem…
V
Vendramini
então é que já tenho apágina toda formatada e com css, ela precisaria se manter assim entendeu, só estou querendo gerar o pdf mesmo porque o seguinte, aqui onde trabalho, tem um sistem em php que enviava as mesmas cotações tb por e-mail só que dentro do corpo da mensagem ou seja, em várias das vezes desconfigurava-se completamente a mensagem, e como é uma cotação para cliente, ela nao pode ir diferente do padrão,
estou olhando o ireport, mas nem precisaria imprimir o pdf, só gerar e deposi anexa-lo ao email com a classe de anexo de e-mail que já funciona