Gerar Formulário com JavaScript ou PHP

8 respostas
phpjavascript
U

Eai pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte… preciso de “multiplicar” um formulário… tenho um formulário inicial, nele eu coloco quantos formulários serão gerados, depois de gerados, preciso somar cada um. Exemplo: coloquei o numero 3, no primeiro formulário, então vai ser gerado 3 formulários em seguida, depois disso eu coloco o numero 1 no primeiro formulário gerado, no segundo o numero 4 e no ultimo o numero 5. estes números tende ser somados através de um botão, caso um dos formulários não esteja preenchidos, deverá aparacer uma mensagem de erro. pfv quem puder me ajudar, estou desesperadoform

8 Respostas

D

Isso não contribui em nada no teu post.

O que já fez?

U

Eu comecei tem pouco tempo, apenas fiz esse formulário, sou iniciante nesse assunto de informática, apenas queria um exemplo desse “multiplicador” de formulário pra eu tentar inserir no meu projeto

D

Entenda uma coisa: não tem atalhos. Ou você estuda, aprende e faz ou vai penar a vida toda.
Se não sabe fazer, estude. Não vai adiantar eu te dizer faça isso ou faça aquilo, colar um código pronto ou algo assim. Você não vai atender ao que é esperado. A questão não é resolver o problema, é tentar fazer isso e consolidar informação.

U

estou a 4 dias estudando, vendo videos de formularios em javascript, estou cursando tecnico em informatica e pretendo fazer uma faculdade nessa area, quero aprender, nao quero simplesmente um codigo pronto, a questão é que eu ainda nao sei, e como isso é meio novo pra mim, estou meio confuso…

isso que eu consegui desenvolver ate o momento, mas nao entendo bem, como vc pode ver pelos codigos (obs: tudo fui pegand ode video aulas diferentes)

P

As funções em javascript podem retornar objetos.
Um elemento html é um objeto.