tbm estou precisando mto saber como eu sei qtas mensagens possui em uma fila!!!.. se alguém puder ajudar!!!
vaelu!!!
A
Alexandre_Saudate
Se não me engano, na instalação do MQ vem um console de gerenciamento junto… ou você precisa fazer via código?
[]´s
F
fbardi
asaudate:
Se não me engano, na instalação do MQ vem um console de gerenciamento junto… ou você precisa fazer via código?
[]´s
preciso fazer via código!!!.. já consegui pegar esse fila… só preciso saber qtas msg existem nessa fila para colocar em uma condição (tipo ‘while’ ou ‘for’) para prosseguir com a minha regra de negócio!!!.. tenho que executar uma tarefa para todas as msg que estiverem na fila!!!
C
carlospomari
Tópico bem antigo mas vai que alguém ainda precise da resposta...
/** * Classe para percorrer uma fila * @author carlos.pomari */publicclassPercorrendoFila{publicstaticvoidmain(String[]args)throwsException{// serviço de nomes - JNDIInitialContextic=newInitialContext();// fábrica de conexões JMSConnectionFactoryfactory=(ConnectionFactory)ic.lookup("jms/K19Factory");// filaQueuequeue=(Queue)ic.lookup("jms/pedidos");// conexão JMSConnectionconnection=factory.createConnection();// sessão JMSSessionsession=connection.createSession(false,Session.AUTO_ACKNOWLEDGE);// queue browserQueueBrowserqueueBrowser=session.createBrowser(queue);Enumeration<TextMessage>messages=queueBrowser.getEnumeration();intcount=1;while(messages.hasMoreElements()){TextMessagemessage=messages.nextElement();System.out.println(count+" : "+message.getText());count++;}// fechandoqueueBrowser.close();session.close();connection.close();System.out.println("FIM");System.exit(0);}}