Nova versão do GTalk finalmente transfere arquivos, além de enviar e-mails de voz e agora ter o status de música igual ao MSN…
Eu atualizei o meu sem nem mesmo precisar fechar o programa!
Nova versão do GTalk finalmente transfere arquivos, além de enviar e-mails de voz e agora ter o status de música igual ao MSN…
Eu atualizei o meu sem nem mesmo precisar fechar o programa!
status de música?
pow dessa eu não sabia…
só vou ver a noite esse link pq aqui na empresa é bloqueado 
mas esse status ai só funciona com o media player tbm?
status de música?pow dessa eu não sabia…
mas esse status ai só funciona com o media player tbm?
WIANMP e windows media em casa ta funcionando
status de música?pow dessa eu não sabia…
mas esse status ai só funciona com o media player tbm?WIANMP e windows media em casa ta funcionando
Em teoria pelo o que sei… salvo erro 
Este recurso interage diretamente com a saída de audio do OS, não importa o programa, o que importa é que se tiver algma saída de audio e for tipo “música”, rastreia o arquivo, o nome da música e o cantor, e assim mostra o status, não importanto o programa…
Google Talk é o melhor, estou ansioso para que lancem a conferência por audio isto é que vai ser bom :lol: e também uma versão linux, que se o Skype tem pra Linux não sei por q o Google Talk ainda não tem… tão dormindo no ponto…
Eu não creio que o sucesso do MSN se deve a isto, e sim por que as pessoas são acomodadas, é o que a Microsoft oferece já imbutido no Windows, e ai que esta o problema, como já vem as pessoas não tem que ir atras de um, se já tenho o MSN instalado pra que procurar outro?
Se fosse pelas cores, winks, skins e o caraças, o Yahoo Messenger é o melhor nisto, o MSN não chega nem perto, até com plugins de filmes e tudo, e os Jogos são excelentes, nisto o Yahoo Messenger crio que é o que mais inova em visual e estilo…
Agora quem vai para o Google Talk são as pessoas com mais estilo, que não querem frescuras que mais atrapalham do que ajudam, querem apenas comunicar sem poluição visual, algo mais customizavel, e direto ao ponto sem rodeios, ai que o Google Talk esta fazendo sucesso e creio que vai continuar neste caminho, e é por isso que eu gosto e sempre utilizo ele, e por isso que parei de usar o MSN e o Yahoo, por que no trabalho principalmente enchem o sako e o Google Talk é o que se encaixa melhor com o trabalho, sem chamar atenção, e sem ter aqueles smiles idiotas, e sons chamativos, que até o chefe a 2 km de distância já saka que to no Messenger, com o Google Talk fico mais tranquilo… :lol: fora o gerenciamento de janelas, e a integração com o gmail…
Parando de usar o Messenger e o Yahoo onde tinha pra ai mais de 100 contatos, passei a ter apenas uns 20 contatos online no Google Talk, perdi contato com muita gente, mas ainda bem
e estes 20 são os que valem a pena… portanto quem quiser falar comigo por Messenger, instale o Google Talk ou então não conversamos
sou mesmo radical. Sou 8 - 80 :twisted: e graças a isto já converti alguns tantos ao Google Talk 8)
O “problema” que vejo, é que o MSN ainda é mais dinâmico pra algumas coisas, que o usuário comum gosta, como fácilidade para trocar a foto, e ela aparecer ali na janela, facilidade pra trocar o apelido/frase, com apenas um click, facilidade pra uso da webcam, com um click ali tbm. Coisas que por exemplo fizeram o icq quase morrer, e ainda hoje ele não tem isso com essa facilidade.
Agente nerd talves não goste, mas pow, as meninas que só querem paquerar, gostam, q não vejo mal nisso, quando to conversando com alguma menina e tal, se não tem foto ali, se não fosse fácil transferir arquivo, e acreditem, até mandar uns emoticons bacaninhas, a conversa seria muito mais chata.
O foco do MSN é o entretenimento, e acho que ele consegue em isso, mesmo sendo o pior/mais bugado dos IMs, mas funciona e atinge sua proposta.
Agora, GTalk com video, audio, janela com foto, arquivos e uns emoticons basiquinhos como esse do forum por exemplo, ai sim ele tem tudo pra crescer muito, enquanto tiver mais restritos a nós nerds, vai continuar muito atrás ainda do MSN, Aim e etc.
O “problema” que vejo, é que o MSN ainda é mais dinâmico pra algumas coisas, que o usuário comum gosta, como fácilidade para trocar a foto, e ela aparecer ali na janela, facilidade pra trocar o apelido/frase, com apenas um click, facilidade pra uso da webcam, com um click ali tbm. Coisas que por exemplo fizeram o icq quase morrer, e ainda hoje ele não tem isso com essa facilidade.
Agente nerd talves não goste, mas pow, as meninas que só querem paquerar, gostam, q não vejo mal nisso, quando to conversando com alguma menina e tal, se não tem foto ali, se não fosse fácil transferir arquivo, e acreditem, até mandar uns emoticons bacaninhas, a conversa seria muito mais chata.
O foco do MSN é o entretenimento, e acho que ele consegue em isso, mesmo sendo o pior/mais bugado dos IMs, mas funciona e atinge sua proposta.
Agora, GTalk com video, audio, janela com foto, arquivos e uns emoticons basiquinhos como esse do forum por exemplo, ai sim ele tem tudo pra crescer muito, enquanto tiver mais restritos a nós nerds, vai continuar muito atrás ainda do MSN, Aim e etc.
O problema se o Google Talk passar a ser um estilo MSN, eu com certeza vou parar de utiliza-lo… pois gosto justamente da simplicidade dele, por isso que o uso, se não vou usar apenas o online integrado no gmail, que este espero que seja sempre simples :roll:
Talvez o público alvo do Google seja mesmo outro, para aqueles que não perdem tempo em conversas futeis passando horas a falar nada em IMs pelo mundo a fora, o Google Talk é para atender as conversas mais sérias e mais objetivas, sem bagunça e sem lixo para atrapalhar…
Assim podemos ter IMs para todos os gostos, e eu gosto do Google Talk, por isso e se não for mais assim, vou procurar outro… se o Google quisesse um IM para competir com o MSN já tinha feito, afinal potêncial eles teem, e se o Yahoo já tem um muito superior ao MSN por que não o Google?
O que acho é que o Google não quer mesmo ir por este caminho e ainda bem por isso 
…e sem ter aqueles smiles idiotas, e sons chamativos, que até o chefe a 2 km de distância já saka que to no Messenger, com o Google Talk fico mais tranquilo… :lol: fora o gerenciamento de janelas, e a integração com o gmail…Sem querer defender o MSN, mas isso tudo é configurável. E ainda assim existem plugins que customizam o MSN, e, um desses, que eu uso, me dá a possibilidade de esconder totalmente todas as janelas abertas (inclusive da task bar), em um ícone no systemtray, sem perder nenhuma conversa, e ainda colocando senha pra restaurar tudo novamente.
Se o GTalk tiver algo parecido me avisem que eu instalo ele aqui no trabalho e deixo de usá-lo por dentro do Gmail, já que não dá pra esconder totalmente as janelas dele, e aí vou parando de usar essa caca de MSN.
Axo q esse risco não exite.
Tudo q o google tem eh simples =D
E bem, a ms oferece o comoditi dentro do windows, o google dentro do Gmail…
Cada um oferece onde pode. Afinal o que destruiu com o ICQ? As excelentes caracteriscas do MSN q não foram…
VELO
…e sem ter aqueles smiles idiotas, e sons chamativos, que até o chefe a 2 km de distância já saka que to no Messenger, com o Google Talk fico mais tranquilo… :lol: fora o gerenciamento de janelas, e a integração com o gmail…Sem querer defender o MSN, mas isso tudo é configurável. E ainda assim existem plugins que customizam o MSN, e, um desses, que eu uso, me dá a possibilidade de esconder totalmente todas as janelas abertas (inclusive da task bar), em um ícone no systemtray, sem perder nenhuma conversa, e ainda colocando senha pra restaurar tudo novamente.Se o GTalk tiver algo parecido me avisem que eu instalo ele aqui no trabalho e deixo de usá-lo por dentro do Gmail, já que não dá pra esconder totalmente as janelas dele, e aí vou parando de usar essa caca de MSN.
O problema é q esta porrada de plugins ocupam recursos da máquina, e ai outro ponto que o Googel Talk é bom, ele ta aqui, e nem parece q ele existe :twisted:
E outra também não uso o MSN por ser da Microsoft, e por vir embutido no Rwindows, e isto pra mim é impor a força.
É a mesma coisa que ir num restaurante e te forçarem o prato do dia, sem deixar vc escolher, há mas claro que podes escolher, mas o MSN vai estar sempre lá… assim como a porcaria do IE… portanto não engulo este tipo de filosofia… sou radical, 8 -80 :twisted:
O problema é q esta porrada de plugins ocupam recursos da máquina…Hmm… nem tanto. O msgplus aqui na minha máquina não ocupa nem 2MB de memória. Quem é comilão mesmo é o próprio MSN. Sem fazer nada ele tá lá com quase 50MB usados (ram + virtual), e olha que eu cheguei tarde e não abri nenhuma janela de conversa ainda.
Lembre-se de JAMAIS usar um Mac na sua vida, pois:
E mais um montão de coisa. O que vocês costumam chamar de “impor a força” as empresas chamam de “agregar valor ao produto” e, um dia, quando vocês tiverem suas próprias empresas, vocês vão entender o que isso quer dizer 
E outra também não uso o MSN por ser da Microsoft, e por vir embutido no Rwindows, e isto pra mim é impor a força.
Lembre-se de JAMAIS usar um Mac na sua vida, pois:
- ele já vem com um cliente de IM embutido (iChat).
- ele já vem com um cliente de email embutido (Mail).
- ele já vem com um browser embutido (Safari).
- ele já vem com um sistema de calendário/agenda de compromissos embutido (iCal).
- ele já vem com um tocador de mídia embutido (Quicktime+iTunes).
- ele já vem com um conjunto de softwares para edição de mídias (iLife).
E mais um montão de coisa. O que vocês costumam chamar de “impor a força” as empresas chamam de “agregar valor ao produto” e, um dia, quando vocês tiverem suas próprias empresas, vocês vão entender o que isso quer dizer ;)
Ok… sabia que álguem ia dizer isto, e para piorar eu gosto muito da Mac… mas a questão é que o que a Mac oferece é bom
agora o que a Microsoft oferece é muito baixo nível, e dá raiva que as pessoas se contetam com isto… mas pronto o usuário é burro…
E o iChat não ocupa 50 mb de memória de certeza, e o Safari é muito bom nem dá para comparar com o IE… mas pronto é o mundo que vivemos…
Outra… eu não conheço ninguém que disgoste do Safari e do iChat, e de todo o resto… agora encontrar alguém que disgoste do Rwindows e tudo que vem junto, nem é preciso procurar né heee… o forte do Rwindows continua sendo os Jogos e o problema que sou viciado, tenho que parar com isto e largar o Rwindows de vez, na minha opinião é só uma plataforma de jogos 
Bem já meti muita lenha nesta fogueira… :twisted:
Realmente, esse é o melhor argumento que eu esperava ouvir/ler. 
enquanto todas as gostosas que conheço usam MSN, vou continuar usando, pra mim computador não é só para trabalho, e não vou deixar de falar com meus amigos apenas por filosofias ultrapadas. Tenho o talk tbm, icq e yahoo… verdade, acho que cada um talves tenha se focado num público diferente, então, quando quero ter conversas fúteis, afinal a vida é pra ser vivida e divertida, ai vou pro MSN trocar emoticons toscos com meus amigos e falar pela webcam com a mulherada. :lol: :lol:
enquanto todas as gostosas que conheço usam MSN, vou continuar usando, pra mim computador não é só para trabalho, e não vou deixar de falar com meus amigos apenas por filosofias ultrapadas. Tenho o talk tbm, icq e yahoo… verdade, acho que cada um talves tenha se focado num público diferente, então, quando quero ter conversas fúteis, afinal a vida é pra ser vivida e divertida, ai vou pro MSN trocar emoticons toscos com meus amigos e falar pela webcam com a mulherada. :lol: :lol:
Já vi que o teu problema é a mulherada :lol:
Não deixe a mulherada dominar os teus gostos, tens q ser mais forte, tens que domina-las e força-las a usar o Google Talk, que a força esteja contigo 
E mais vale uma mulher no Google Talk do que 10 no MSN… ou não… :twisted:
Prefico ficar com as 10 mesmo cara hehehe… 
pode ficar com os nerds do talk 
Prefico ficar com as 10 mesmo cara hehehe… 
pode ficar com os nerds do talk
Eu prefiro a do Google Talk!!! Que com ela jogo conversa fora, ela cuida da minha roupa, prepara o meu jantar, cuida do meu gato, não me manda virus, e ainda… bem vcs sabem… pra mim esta é melhor q todas do MSN
no dia que tiveres uma dessas vais ver que não precisas mais do MSN e ai vais migrar pro Google Talk vais ver 
O problema é que de 10 em 10, nunca vai ficar 1 / 1… complicado… mas lucrativo :twisted:
Good luck 
Ué, ele está querendo convencer alguém? 
HEhehehehehe, boa!
Desfrutava disso desde a versão testing escondida por aí!
[Editado]
E o bendito nunca deu pau! :lol:
…e sem ter aqueles smiles idiotas, e sons chamativos, que até o chefe a 2 km de distância já saka que to no Messenger, com o Google Talk fico mais tranquilo… :lol: fora o gerenciamento de janelas, e a integração com o gmail…Sem querer defender o MSN, mas isso tudo é configurável. E ainda assim existem plugins que customizam o MSN, e, um desses, que eu uso, me dá a possibilidade de esconder totalmente todas as janelas abertas (inclusive da task bar), em um ícone no systemtray, sem perder nenhuma conversa, e ainda colocando senha pra restaurar tudo novamente.Se o GTalk tiver algo parecido me avisem que eu instalo ele aqui no trabalho e deixo de usá-lo por dentro do Gmail, já que não dá pra esconder totalmente as janelas dele, e aí vou parando de usar essa caca de MSN.
Testá aí!
Legal, vou testar em casa.
E outra também não uso o MSN por ser da Microsoft, e por vir embutido no Rwindows, e isto pra mim é impor a força.É a mesma coisa que ir num restaurante e te forçarem o prato do dia, sem deixar vc escolher, há mas claro que podes escolher, mas o MSN vai estar sempre lá… assim como a porcaria do IE… portanto não engulo este tipo de filosofia… sou radical, 8 -80 :twisted:
Cruzessss… credo! ui!!!
O fato do MSN vir embutido, é comparável ao “couvert” de entrada do restaurante. É ‘cortesia’ da casa. Você come se quiser, mas pode pedir outros pratos.
A Microsoft não te obriga a usar o MSN. Ela apenas facilita a sua vida. Tanto que você pode instalar outro se quiser. E mesmo desinstalar o MSN.
Seu argumento foi pífio!
Afff…
Ok… sabia que álguem ia dizer isto, e para piorar eu gosto muito da Mac… mas a questão é que o que a Mac oferece é bom
agora o que a Microsoft oferece é muito baixo nível, e dá raiva que as pessoas se contetam com isto… mas pronto o usuário é burro…
E o iChat não ocupa 50 mb de memória de certeza, e o Safari é muito bom nem dá para comparar com o IE… mas pronto é o mundo que vivemos…
Outra… eu não conheço ninguém que disgoste do Safari e do iChat, e de todo o resto… agora encontrar alguém que disgoste do Rwindows e tudo que vem junto, nem é preciso procurar né heee… o forte do Rwindows continua sendo os Jogos e o problema que sou viciado, tenho que parar com isto e largar o Rwindows de vez, na minha opinião é só uma plataforma de jogos
Eu particulamente não entendo tamanho desgosto com Windows… Deixo claro que não sou defensor da Microsoft.
Tudo bem que na versão Win98, era desgostoso de trabalhar, era erro em cima de erro. Mas do dia que coloquei WinXP, juro pra vcs, nunca passei raiva com o SO. E tudo isso que vem embutido no Windows, acredito que seria só para facilitar mesmo, tanto que na hora da instalação do SO, nem instalo o MSN, deixo para colocar a versão q eu quero… Sinceramente não entendo pq tantas pessoas descem o cacete no Windows… :roll:
Eu particulamente não entendo tamanho desgosto com Windows… Deixo claro que não sou defensor da Microsoft.
Tudo bem que na versão Win98, era desgostoso de trabalhar, era erro em cima de erro. Mas do dia que coloquei WinXP, juro pra vcs, nunca passei raiva com o SO. E tudo isso que vem embutido no Windows, acredito que seria só para facilitar mesmo, tanto que na hora da instalação do SO, nem instalo o MSN, deixo para colocar a versão q eu quero… Sinceramente não entendo pq tantas pessoas descem o cacete no Windows… :roll:
É simples, o Windows já pegou a fama de ser ruim desde os primórdios :lol:. Outra coisa é a de ser diferente. Para ser diferente, fale mal do Windows e diga que usa Linux… Conheço muitas pessoas que são assim. É quase uma religão “louvar o Linux”.
Eu não uso Windows e não uso Linux em casa, mas cada um deles me atende em determinadas situações. Windows no trabalho, Linux na faculdade e Mac OS em casa.
Se você conhece a mulherada no MSN, instale o MSN. Se for ICQ, instale o ICQ. A questão é se a tua necessidade vai ser atendida independente do S.O.
Um abraço!!!
Ok… Ok… mas tente evitar usar o Windows!!! E se evitar Windows é evitar a mulherada… evite na mesma!!! :twisted:
Tente desinstalar o IE…
só faltava eles fazerem o mesmo com o MSN, Office… e por ai fora…
E outra…
Não levem muito a sério o que estou dizendo aqui… que neste tópico eu sou o Flamer :lol:
Num tópico que era só para ter umas duas respostas, já consegui render duas páginas 
To a colaborar para aumentar os acessos no GUJ 
Falando nisso… alguém teria um proxy “confiável” ai para passar pras pessoas que tem acesso bloqueado ao GTalk. 
O Luiz, eu tambem tenho msn, passa umas gostosonas ae… 
Você não conhece nada de Windows e ainda fala mal.
É sim possível desinstalar IE, MSN, etc.
Você não gosta de mulher?
Efeito bola de neve…
Você não conhece nada de Windows e ainda fala mal.
É sim possível desinstalar IE, MSN, etc.
Pronto pronto, dá para desinstalar o IE:
http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;es;E293907
Mas atenção as “Más información” 
eduveks, mantenha os bons modos, por favor.
Você não gosta de mulher?
Gosto principalmente do exemplar que tenho lá em casa 
Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:
Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol:
Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:
Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol:
Por favor, mocinhas. Se quiserem brigar, usem private messages. Eduveks, don’t be a troll.
Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol:
O google talk continua fraquinho. Tem que melhorar muito para chegar ao nível do msn. Mas mesmo o ICQ sendo superior ao msn, foi ultrapassado. Nunca se sabe… o que pode acontecer… 8). Além do mais o pessoal fala mal da microsoft como sendo uma vilã, até concordo. Mas vejam que o google é o maior “spyware” já inventado. Ele sabe quem você é, quem são seus amigos, quais são os seus gostos, e agora sabe que músicas você escuta…
De bonzinho, o google não tem nada, é só questão de visão… Eu continuo com o windows mesmo é mais fácil… chega de usar linux, e ter que recompilar o kernel cada vez que atualiza o anti-vírus… ou ficar vasculhando a net para fazer uma placa de vídeo funcionar… tenho mais o que fazer… :roll:
O google talk continua fraquinho. Tem que melhorar muito para chegar ao nível do msn. Mas mesmo o ICQ sendo superior ao msn, foi ultrapassado. Nunca se sabe… o que pode acontecer… 8). Além do mais o pessoal fala mal da microsoft como sendo uma vilã, até concordo. Mas vejam que o google é o maior “spyware” já inventado. Ele sabe quem você é, quem são seus amigos, quais são os seus gostos, e agora sabe que músicas você escuta…
De bonzinho, o google não tem nada, é só questão de visão… Eu continuo com o windows mesmo é mais fácil… chega de usar linux, e ter que recompilar o kernel cada vez que atualiza o anti-vírus… ou ficar vasculhando a net para fazer uma placa de vídeo funcionar… tenho mais o que fazer… :roll:
Bem é verdade q de santo o Google não tem nada… mas vc prefere dar dinheiro pra Micro$oft ou pro Google??? Eu prefiro pro Google, por isso que colaboro com o “spyware” deles… pois ainda estão pobrezinhos e precisam da nossa ajuda…
Quanto ao que disseste sobre o Linux, isto já esta bem superado, principalmente com o projeto Ubuntu, vale a pena dar uma olhada…
Eles entregam os CDs na tua casa, eu pedi no site do Ubuntu o pacote com 10 CD’s, e entregaram depois de um mês, 100% gratuito, bem mas não é nada barato ficar mandando 10 CD’s pelo correio, tem alguém com muito dinheiro financiando tudo isto, e acredito que talvez seja o Google…
A Microsoft, não te entrega uma versão do Windows original pelos correios a custo zero 
Até nisto o Linux ta inovando heeee
Se for pra DAR dinheiro, eu prefiro dar dinheiro a uma instituição de caridade séria. Com meu dinheiro eu costumo adquirir bens, produtos e serviços.
Certamente o Linux inovou na forma de se distribuir software e na licensa de uso. Fora isso, SOs com interface gráfica existem muitos.
A Microsoft, não te entrega uma versão do Windows original pelos correios a custo zero
Até nisto o Linux ta inovando heeee
Talvez por que o modelo de negócios da MS seja diferente do modelo da Canonical?
Peço desculpas… o Flamer continua sendo eu… :oops:Vamos ver se chegamos ainda hoje a página 4… :lol:
Bom amigo, acho que não precisamos de posts sarcásticos apenas para aumentar a contagem do forum né, vamos manter uma argumentação baseada no foco do tópico, ok :thumbup:
Ok, parei com a brincadeira, e parei de encher o sako, agora papo sério…
Peço mesmo desculpas ao danieldestro, acho que não fui feliz no comentário que fiz, e até vou alterar para não ficar este lixo ai registado…
Não quero causar stress com ninguém, apenas tava botando um pouco de lenha na fogueira para descontrair um pouco, mas termino por aqui…
danieldestro, minhas sinceras desculpas…
Bom menino!
Aceitas.
ow… aqui o assunto é o GOOGLE TALK!
Onde surgiu IE como nessa história? no maximo que poderia falar era MSN!
Na verdade ninguem ta dando assim o dinheiro, é claro que todo mundo prefere se for pra dar, dar para uma instituição de caridade, mas a questão é que vou ter que ter uma conta de e-mail, e preciso de um IM, e isto vai dar dinheiro a alguém… ai neste caso prefiro colaborar com o Google 
ow… aqui o assunto é o GOOGLE TALK!Onde surgiu IE como nessa história? no maximo que poderia falar era MSN!
Desculpa, a culpa é toda minha 
Já ouviste aquela história de trocar alhos por bugalhos? Pronto, mais ou menos isto…
E ainda vais ver Windows, Mac, Linux ai pelo meio… mó viage!
Cara dois messenger… duas empresas, dois modos de pensar!
Para a M$ o esquema é fazer featurezinhas(nem sequer testadas) para agradar newbies e mulheres que adoram EMOÇÕES expressadas em bichinhos, enquanto google tem um jeito mais sério de tratar as coisas, duma maneira simples e “direta ao ponto” e ainda fazendo coisa que realmente precisa e necessita!
O M$N só conseguiu ultrapassar o ICQ somente no BRASIL… no qual o estes povos newbie(quase sem noção de exigir produto de qualidade) falou para si mesmo “pow… estou com preguiça! boa esta de ter sem fazer nada”
Isto é o Brasil! mas aos poucos as coisas irão mudando! as povo se interessando pelas políticas do nosso país!
Luiz, procura no Google por free proxy que vc vai achar trilhões. Mas cuidado para não quebras as regras da sua empresa.
Eu usava ICQ até 2003. Um amigo ficava me apurrinhando pra usar o MSN, que eu achava chato e um saco.
Até que por força de “poder me comunicar” eu adotei o MSN, que já havia melhorado um pouco. Todos os meus amigos usavam MSN e poucos bravos ainda usavam o ICQ, como eu. Eu tinha também o Yahoo! Messenger.
O fato é que de todos o MSN era o mais fácil (amigável, prático) de se usar.
Nem uso mais ICQ hoje em dia. Yahoo! Messenger pra mim morreu.
O GTalk parece legal, mas uso a versão que roda no meu GMail.
Realmente, mas o que me espanta é que o Yahoo Messenger sendo tão bom em termos visuais e entretenimento, no Brasil a onda não pegou, mas o Yahoo Messenger continua com alguma força… o ICQ não sei de mais nada a anos…
Bem aqui em Portugal, antes da onda Googel Talk o que o pessoal usava nas empresas era o Skype, pois é o Skype, por ser bem simples para falar e talz, a comunicação no ambiente profissional o Skype dominou… mas ai veio o Google Talk e aos poucos todo mundo no ambiente de trabalho passou a Google Talk, mas realmente para o público doméstico acho que não seja o objetivo do Google Talk… mas atenção que a comunicação de Audio do Google Talk acho que é a melhor, até acho superior ao Skype em pc2pc
Olhem esta:
Pelo que parece o Yahoo ta querendo competir com o Skype e companhia, incrivel… e ainda com publicidade de parceria com o MSmessenger, esta não sabia e nem esperava :shock:
Olhem esta:Pelo que parece o Yahoo ta querendo competir com o Skype e companhia, incrivel… e ainda com publicidade de parceria com o MSmessenger, esta não sabia e nem esperava :shock:
Uma vez cheguei a instalar o Y!Messenger só por causa diso… e sabe uma coisa só conversa com o LIVE!
Eu acho que nisto o Yahoo não tem change, ligações telefónicas quem dominou foi o Skype e acho que não adianta tentar competir, a competição só entra se for em termos de preço…
Agora eu to usando o:
http://www.voipbuster.com/en/index.html
O áudio não é de um Skype da vida, mas tem uma qualidade bem aceitável…
Mas a grande vantagem é que é muito mais barato, aqui na Europa ta fazendo bastante sucesso, pelos preços…
Mas isto é uma questão de tempo, que daqui a pouco o Skype abaixa os preços e ai boa… e o Skype já tem anos de fama a frente…
O Yahoo acho que já morreu na praia, é melhor ficar mesmo pelo entretenimento…
Testei ontem o recurso de exibir as músicas no Talk usando o JetAudio… mas não rolou