Tenho o prazer de avisar que esta semana estamos completando 4 anos no ar.
O que começou como uma brincadeira de estudantes de faculdade que tinham acabado de se encantar com java virou o que conhecemos hoje.
São inúmeros nomes que precisaríamos agradecer, mas sem dúvida alguma esqueceríamos diversos outros. De maneira especial somos todos muito gratos pelo trabalho que o Rafael Steil tem feito em manter os servidores e resolvidos os diversos problemas que enfrentamos.
Agradeço, em nome do GUJ, a todos vocês que diariamente visitam, trocam informações, contatos e conhecimento.
Esse ano, todo mundo no CJ pra bebemorar o aniversário?
A
AllMighty
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :!:
Congrats!
W
WilliamSilva
Parabéns Paulo e a todo pessoal que com competência e carinho faz do “GUJ” o melhor dos fóruns, que venham outros 5…7…9…100…n anos de existência. :lol:
B
Bravox
Parabéns para toda a galera do guj e especialmente para o pessoal que administra o guj por manter o portal do jeito que é !!!
bravox
F
fcmartins
Desenterrei lá do fim (ou começo) do Off-topic: Bem vindos!
P
petter
Parabéns para todos que contribuiram de alguma forma, fazer 4 anos em um ambiente tão volátil como a Web já é difícil, mas fazer 4 anos com sucesso é mais difícil ainda.
A
alots_ssa
Parabens pelao aniversario do portal e pelo excelente dos trabalhadores dos colaboradores
Alberto
T
TiagoFoil
Grz!
Pra vcs terem idéia, o único fórum q participo a mais de um ano e me serve bem até hoje. Geralmente eu perco a senha dos outros de “tantos acessos” q faço ehheeh!!
Parabéns aí pessoal!
J
J2Alex
Parabéns!!! Há uns 3 anos venho frequentando o GUJ e neste tempo o GUJ é uma parada obrigatória pra mim todos os dias.
Com certeza ele colaborou muito para a evolução e integração da comunidade Java no Brasil.
PARABÉNS!!!
M
Mauricio_Linhares
O GUJ é um bom companheiro!
O GUJ é um bom companheiro!
O GUJ é um bom companheirooooooooooo!
Ninguém pode negar!
Ninguém pode negar!
Parabéns galera!
B
Brigati
Parabéns!!!.. e Obrigado… !!!
U
urubatan
parabens pro GUJ e principalmene para os criadores da criança
PS.: acabei de ver …
mes que vem eu faço 4 anos de casa também
eu lembro até hoje quando encontrei o guj pela primeira vez… eu estava no google procurando um artigo sobre velocity e acabei parando aqui
desde então só vi o GUJ crescer… parabéns a todos. :thumbup:
M
marcelomartins
Parabéns ao GUJ e a todos que tornaram ele realidade.
A minha casa on-line, e a de muita gente também.
T
thingol
Parabéns!
Acho que é por isso que faz tempo que não passo no http://forum.java.sun.com e que nunca cheguei a usar o Orkut ou o MySpace
L
leonardom
PARABÉNS ao GUJ e a todos que fazem parte dessa história.
L
Luca
Olá
Parabéns a todos nós!
Mas um comentário: este tal de GUJ vicia e eu estou precisando urgente freqüentar uma entidade tipo Gujeiros Anônimos para me livrar do vício. Toda reunião vou dizer: hoje foi mais um dia e eu não me aborreci com as mensagens de um certo troller. Alguém conhece algum GA? Socorro, preciso produzir mais ao invés de perder tempo googlando para os outros e ainda ganhar uma estrelinha.
[]s
Luca
M
MarcioTavares
Nossa, muito legal isso! Parabéns a todos.
Eu me cadastrei aqui no GUJ alguns poucos meses depois da “inauguração” dele, quando estava começando a estudar Java na faculdade. Fiquei muito tempo sem acessar, pois estava trabalhando com outras coisas. Aí comecei a trabalhar com Java, de fato, há um ano só, e então voltei a acessar o fórum com mais frequencia, e não esporadicamente. Posso dizer que a busca é o que tem me ajudado mais aqui, pois a maioria das minhas dúvidas, quando eu já não resolvo aqui mesmo no trabalho, já estão respondidas em algum lugar.
Não tenho palavras para agradecer a galera o quanto eu aprendi nesse fórum.
GUJ 4 Anos!
Espero no mínimo participar da festa dos 10 anos
G
Guilherme_Silveira
Pois é, o GUJ já já vai parar de fazer xixi na cama!
Parabéns!
M
marcioa1
Obrigado GUJ,
Eu visito todo dia, todo dia, todo dia, todo dia …
Márcio
G
Grinvon
Desses 4 anos, tou aqui a 3, e de todas as comunidades (Java) essa é a que mais freqüento.
Z
zepunk
IUPI… issu ai pessoal… vamos lá… rumo ao centenário…
Parabéns a todos que tem ajudado aos menos conhecedores, as matérias postadas, novos desafios entre outros.
só faltou uma festinha né…
vamos ai pessoal… hehehehehe
:lol: :lol:
R
Rafael_Nunes
Eu ouvi alguém citando O’Malleys ou Hooters?!?Han?!?Han?!?
L
leonardootto
Parabéns ao guj.
E a todos que fazem tudo isso funcionar.
Espero que fique cada vez melhor.
E sem coisas do genero…
:oops:
:lol:
K
Kenobi
Parabéns ao pessoal por propocionar um ambiente de alto nível. Como muitos, adoro passar parte do meu tempo acomnhando os debates, contribuindo e rindo muito de algumas palhaçadas que faz parte
PS: Bebedeira onde mesmo ?! Agora eu vi vantagem …hehe
Pena que não aparece os primórdios do GUJ, quando ele nem tinha fórum e a página mais antiga é de 2004.
J
Jailton
Luca, eu conheço um GA chamado O’Malley’s que fica na Alameda Itú esquina com a Consolação!
Parabéns GUJ!
N
neofito
Parabéns a todos que fazem, todos os dias, do guj uma das maiores comunidades de java em língua portuguesa!!!
Legal é lembrar que há 3 anos atrás, quando eu não sabia porcaria nenhuma de java, foi ao guj que eu recorri para começar. E com artigos e dicas e outros diversos, pude então realmente me iniciar em java. O resto foi consequência. Hoje trabalho com java, e sempre volto aqui para ver o que a comunidade pensa sobre os assuntos relacionados à tecnologia.
É isso ae, vida longa ao guj!!!
N
neofito
Powtz… há 3 anos atrás eu não sabia realmente NADA nem do que era java!!!
Olhando uns posts antigos meus pude constatar isso. Sem noção. É nessas horas que eu vejo q tenho q ser paciente com quem está começando. :roll:
Eu nem sei quanto tempo tenho de guj, já tem um pouco também ([edit]agora vi, entrei em 12/09/2003[/edit]), com algumas sumidas e agora um retorno e, enquanto não liberarem outros sites na empresa, provavelmente vou pentelhar muito mais por aqui hehehe.
A única coisa que não gosto são das estrelinhas mesmo, porque só são usadas em notícias e assuntos diversos, na parte java mesmo…
Enfim, se tiver boteco, me avisem que vou tomar um copo de leite com vocês lá huauhahua
falou
M
marciobarroso
Tenho aprendido mto aqui … Que muitos também venham e aprendam e depois ajudem a quem precisar … é isso faz do GUJ a melhor comunidade java do Brasil … Os que aqui aprendem, aqui ajudam os que estão começando …
Abraço a todos, e parabéns também, pois esta comunidade só existe por que estamos aqui …
O
oculos
Aaeeee pessoal !!!
Parabéns pelo 4o. ano de GUJ !!!
O guj é o primeiro site que visito qdo. clico no internet explorer…
hehe…
Todos os dias que chego na empresa que trabalho vou dar uma
olhada no GUJ e qdo. chego em casa tbm…
musiquinha: --> "rang-rang-rangui… tum-tum-tum-tuuum…"
isso é tudo pe-pe-pe-pessoal !!!
Falows!
T
Thiago_Senna
E pensar que só viciei nisso por que a compilação do software que eu estava trabalhando demorava mais ou menos trinta minutos.
Parabéns ao GUJ, pois até aqui, foi único e suficiente para me atualizar sobre as tecnologias TOP do mercado, e ainda diminuir minha produtividade em 75%, pelo menos.
Parabéns.
E
Eduardo_Bregaida
Aewwwww Guj, guj, guj GUJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ
Vlw todo mundoooooooooooooooooooooo ^^
S
saoj
Rafael Steil + JForum + GUJ = Sucesso Absoluto
Parabéns!
V
vinnymaran
Poxa show de bola , parabens guj que seja os primeiros 4 anos de muitooosss…
Sem comentarios o que a galera do GUJ ja me ajudou…
Falta so o churras !!!
abraço galera…!!
D
danieldestro
Sou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…
T
Thiago_Senna
Daniel Destro:
ou o usuário #37 e fico feliz em ser um dos mais ativos aqui.
Conheci o GUJ pelo maillist do SouJava. Adotei o GUJ e sai do outro… hehehehee…
haha, tu já me ajudou lá no outro, quando eu estava começando. Se não me engano, até já me mandou procurar no google…
D
davidbuzatto
Parabéns!!!
D
danieldestro
Procurar no Google? Básico!
hehehehehe
abraços!
A
abstract
Parabéns pelo trabalho de todos aqueles que mantém técnicamente o GUJ, e aqueles tb que respondem prontamente as dúvidas no fórum, sem dúvidas é o melhor fórum sobre java do país, parabéns mesmo!
F
farribeiro
Povo… o GUJ tá imenso teve uma epoca que lia post a post de todos os forum… era uma doideira, tava quase pirando!!! :roll: resolvi reduzir os forum onde tem mais assustos interessantes que apareciam no guj o Notícas e o Off-Topic!
Conheci o GUJ quando ainda estava no técnico aprendendo Java com o professor Marcos Mendes.
Hoje programo em Java, tive varias experiencias, conheci o Paulo, Guilherme, Daniel Quirino e Destro, Mister M e diversas pessoas que me ajudaram na epoca e hj sao meus amigos.
Otima ideia do GUJ, deu certo e espero q cada dia entre mais e mais pessoas para ajudar.
M
marjiane
legal ai :thumbup: :thumbup: :shock:
I
info_god
Parabens a equipe GUJ e todos nós colaboradores que dão e recebem ajuda. Ja me livrei de altas com exemplos do GUJ.