Olá senhores, sou leigo em jquery e ajax, comecei a aprender js recentemente para desenvolver um site, e estou bem perdido com uma função de preenchimento automático de endereços que é feita em ajax e jquery. Ela funciona quando o usuário digita o cep e muda de campo, preenchendo a rua, estado, cidade, etc, automaticamente.
Meu formulário é um contrato,com um ou mais administradores, (que são adicionados conforme o usuário solicita), e cada administrador tem um endereço diferente, o problema está em usar a função cep quando crio novos adm, porque ela funciona somente com campos fixos determinados manualmente dentro da função.
Em JS eu precisei de uma função que somava os campos conforme eram adicionados, e resolvi buscando os campos por um getElementByTagName, e então manipulo os id’s, etc, mas em jquery e ajax não sei nem por onde começar, se alguém puder dar uma luz, agradeço muito. Segue o código no git pra quem se interessar.
Esse código cria um form com endereço, e adiciona mais endereços conforme solicitado.